PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não precisam de anunciar o que quer que seja. Com as vendas de consolas que têm tido, juntando a este mês sair um dos habituais bestsellers multiplayer (EA FC24), muito me admiraria se tivessem uma queda assim tão abrupta nas subscrições.
E há sempre aquele raciocínio clássico por parte do jogador multiplayer: "bom, já que vou comprar o básico e vou, por mais um bocadinho vou para o extra... e mais um bocadinho e até vou para o premium..."
E o pessoal do marketing da Sony estará naturalmente a contar com isto...

Tens a tua razão....mais vale renovar por mais um ano nem que seja o básico do que ter de comprar outra consola.

É que comparando desta forma os custos a diferença ainda é considerável.

Obvio que fica fora disto tudo a diferença de qualidade no serviço.
 
Tem k estar por aí a vir algo.... Só pode.

Eu estou praticamente como ele, só jogo online praticamente para jogar ao Fifa. Não fosse isso passava na boa sem o Plus( tenho o Essential).
Mas para falar a verdade eu não sou dos mais afetados, renovei á pouco mais um ano e quem vai sentir na pele mesmo era quem aderia aos serviços premium e de quem dependia desses serviços.
 
Eu estou praticamente como ele, só jogo online praticamente para jogar ao Fifa. Não fosse isso passava na boa sem o Plus( tenho o Essential).
Mas para falar a verdade eu não sou dos mais afetados, renovei á pouco mais um ano e quem vai sentir na pele mesmo era quem aderia aos serviços premium e de quem dependia desses serviços.

Ou seja, neste momento para jogares Fifa é o mesmo que comprares duas vezes o Fifa por ano
 
Eu estou baralhado, a minha subscrição do extra acaba a 25/11/2023 e diz-me que o próximo pagamento para efectuar a renovação são 99,99€, não deveria dizer o novo valor de 134,99€?

A duvida agora é, se eu quiser renovar já antecipadamente ou mesmo deixar renovar automaticamente quando chegar a data, qual será o valor que efectivamente me será cobrado.
 
Eu estou baralhado, a minha subscrição do extra acaba a 25/11/2023 e diz-me que o próximo pagamento para efectuar a renovação são 99,99€, não deveria dizer o novo valor de 134,99€?

A duvida agora é, se eu quiser renovar já antecipadamente ou mesmo deixar renovar automaticamente quando chegar a data, qual será o valor que efectivamente me será cobrado.

Também ainda me aparece o preço antigo.
 

Lista completa:

Playstation Plus Extra e Premium

NieR Replicant ver.1.22474487139… | PS4
13 Sentinels: Aegis Rim | PS4
Sid Meier’s Civilization VI | PS4
Star Ocean The Divine Force | PS4, PS5
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 | PS4, PS5
Odin Sphere Leifthrasir | PS4
Unpacking | PS4, PS5
Planet Coaster: Console Edition | PS4, PS5
This War of Mine: Final Cut | PS5
Cloudpunk | PS4, PS5
Contra: Rogue Corps | PS4
Tails Noir | PS4, PS5
Call of the Sea | PS4, PS5
West of Dead | PS4
Star Ocean: Integrity and Faithlessness | PS4
PAW Patrol The Movie: Adventure City Calls | PS4, PS5

PlayStation Premium | Classics

Star Ocean First Departure R | PS4
Star Ocean: Till the End of Time | PS4
Star Ocean: The Last Hope – 4K & FHD Remaster | PS4
Dragon’s Crown Pro | PS4

expermentar o Nier.

O combate é um pouco mais básico que o do NieR Automata, mas acho a história melhor. E a banda sonora é igualmente fantástica.

 
Última edição:
@night_sign isso dos aumentos ja está esquecido.
Nos aqui do forum somos uma minoria que anda informada em relação a isto, o comum dos jogadores que tem plus vai a uma loja compra o cartão e secalhar so vai reparar no aumento no momento de pagar.

Falando por mim, o meu plus acaba no dia 31/12 e provavelmente não devo renovar, a não ser que apareça alguma promoção que valha a pena na black friday ou perto do Natal.
 
Muito provavelmente perdem subscrições, mas aumentam rentabilidade com os aumentos absurdos que aplicaram.. Pois não estou a ver muitos a abdicar do seu Fifa e/ou CoD online na consola.
 
@night_sign isso dos aumentos ja está esquecido.
Nos aqui do forum somos uma minoria que anda informada em relação a isto, o comum dos jogadores que tem plus vai a uma loja compra o cartão e secalhar so vai reparar no aumento no momento de pagar.

Falando por mim, o meu plus acaba no dia 31/12 e provavelmente não devo renovar, a não ser que apareça alguma promoção que valha a pena na black friday ou perto do Natal.
Vejo muita gente a reclamar por essa internet fora. No dia que anunciaram as subidas dos preços fiz um comentário no Instagram da PlayStation, nessa semana só esse comentário teve mais de mil likes e imensas repostas porque havia gente que nem sabia dos aumentos.
 
Vejo muita gente a reclamar por essa internet fora. No dia que anunciaram as subidas dos preços fiz um comentário no Instagram da PlayStation, nessa semana só esse comentário teve mais de mil likes e imensas repostas porque havia gente que nem sabia dos aumentos.
E desses mil, quantos vão continuar a renovar? As empresas não te importem que reclamem com os preços se logo a seguir continuarem a compra-los, a maior reclama e depois esquece-se que estava chateada com os novos preços.
 
E desses mil, quantos vão continuar a renovar? As empresas não te importem que reclamem com os preços se logo a seguir continuarem a compra-los, a maior reclama e depois esquece-se que estava chateada com os novos preços.
Eu falo por mim, eu não vou renovar. Vai custar-me mas paciência, vou jogando o que há. Nem que sejam jogos repetidos.
 
Não posso dizer que seja um mês mau, mas não é assim nada de especial ( opinão pessoal).
Sou capaz de espreitar um ou outro.


E desses mil, quantos vão continuar a renovar? As empresas não te importem que reclamem com os preços se logo a seguir continuarem a compra-los, a maior reclama e depois esquece-se que estava chateada com os novos preços.

E quantos não vão ? Como já disseram acima a malta está toda indignada com estes aumentos, não é só na zwame.
A Sony de há uns tempos para cá deixou de actualizar os números de subscritores do plus e isto sem os aumentos.
Já dá para ter uma ideia de como estão as subscrições e este aumento de preços repentino e por dá cá aquela palha.
Se dúvidas houvessem...
Agora com os aumentos levam outra razia, pode haver malta que renove para terminar algum jogo que esteja actualmente a jogar no catálogo, mas depois cancela.
 
Back
Topo