PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

Nemesis11 disse:
http://www.1up.com/do/my1Up?publicUserId=5345401

Gostava mesmo que isto fosse verdade, mas é dificil acreditar que aquilo era real time.

Já tinha lido isso e acredito que houve marosca por parte da Sony... não duvido que seja possível ver aquilo a correr nas consolas next gen mas até que ponto aquilo é um JOGO a correr numa PS3?

De qualquer das formas acho desonesta a atitude deles se de facto for verdade. Não custava explicar a origem das demos. A do UEngine já é bastante impressionante.
 
Pimbas. Já se está a revelar um flop ainda antes de ter sido parida.

A X já tem preços previstos. 299 com disco de 60Gb ou 350 com disco de 120 (penso ser assim)
 
kingdom disse:
465 dolares?! Isso é aproximadamente o mesmo numero de euros....O preço não difere assim tanto do preço inicial da PS2.....aliás, até está mais barato e tudo segundo a ideia que eu tenho...

Cumps

Europa? Ah ah ah olha para a PSP, vai ser MUITO mais cara cá.. In fact, é mais barato importar uma da Lik-Sang hoje do que comprar a europeia em setembro.

Alem disso, lembra-te q é um produto sony: Sai na primavera no japao, natal nos USA e na europa sai com 1 ano de atraso em relação ao japao :-D
 
Última edição:
Eu nao sei porquê mas nao estou a ver essas consolas da nova geraçao abaixo dos 500euros preço inicial. :rolleyes: Excluindo a Revolution, mas isso é um caso à parte.
 
CA3iR0 disse:
Pimbas. Já se está a revelar um flop ainda antes de ter sido parida.

A X já tem preços previstos. 299 com disco de 60Gb ou 350 com disco de 120 (penso ser assim)

por acaso nao ja nao leste a noticia que o proprio BIll Gates disse? a Xbox irá custar perto de 550$ segundo o Tio bill...

Pimbas..... ja se esta a revelar um flop ainda ates de ter sido parida. cum raiu!

:D
easy man... falta mt tempo.
 
Xpirit disse:
Em que dia sai a Xbox ?

Ouvi falar em 15 de Novembro no Japão (todos sabem que uma das grandes apostas da Microsoft é o mercado japonês...) e EUA...Europa não faço a mínima ideias, mas não deve ser muito tempo depois...
 
kingdom disse:
Ouvi falar em 15 de Novembro no Japão (todos sabem que uma das grandes apostas da Microsoft é o mercado japonês...) e EUA...Europa não faço a mínima ideias, mas não deve ser muito tempo depois...
vão ser os 3 continentes ao mesmo tempo..
 
kingdom disse:
Ouvi falar em 15 de Novembro no Japão (todos sabem que uma das grandes apostas da Microsoft é o mercado japonês...) e EUA...Europa não faço a mínima ideias, mas não deve ser muito tempo depois...

Já foi anunciado que a consola sai ao mesmo tempo na Europa EUA e Japão...

Edit: não tinha reparado que o |Oc|CRASH_OVer já tinha respondido.... :)
 
Última edição:
Back
Topo