Playstation 3 160GB

Parece que ainda não perceberam que têm é que baixar o preço e não meter mais coisas.

É impressão minha, ou são 100 Euros por 80 gb? Não me parece um bom negócio.
Achas que se a Sony pudesse não baixava de preço?

A alternativa é criar valor através de outros métodos menos dispendiosos, como o aumento do tamanho de disco que é marginal e também a oferta de software (€70 neste caso) ou filmes que são custos "afundados".
É a estratégia esperada de uma empresa que está com dificuldades em vender um produto acima do seu preço de custo.

Já agora, está confirmado que não há BC neste modelo?
 
Os fanboys da concorrencia têm tanta pressa em dizer mal, que nem lêem o post inicial...

O preço dos 80gb extra não serão 100 dolares, visto que a consola trará 70 dolares de conteudo.. Assim os 80 gb a mais ficarão por 30 dolares, o que é razoavelmente justo. E com sorte além do conteudo PSN do valor de 70 dolares [será mesmo conteudo PSN?] virá com dois DS3, em vez de um..



Off-topic: Se a concorrencia da Ps3 anunciasse um pack de uma Elite com mais gb e $70 de conteudo no live por $100 seria uma maravilha para os mesmos que aqui vieram logo criticar e dizer: 80gb por 100 dolares??? .... Mas como é a Sony, pronto.......
 
Se meter um leitor de blu-ray novo na PS3 custa actualmente 200€ esta visto o porque do preço alto da PS3.


Eu já vi o preço dos lasers e lentes (de blu ray) nesses sites de leilões e não costumam passar os 50 euros, por isso não me convence que a drive inteira custe 200 euros...

Já agora bem voltado ao fórum!
 
provavelmente qd saiu a PS3, os BR custariam 200€, agora nao faz sentido senao vejamos os preços dos leitores de BR que ha no mercado (300€ ou pouco mais)
 
Live from Leipzig: North American Hardware Announcements

Hi everyone…as you read this, our counterparts at Sony Computer Entertainment Europe are wrapping up a press conference at the GC – Games Convention in Leipzig, Germany, which is the European version of E3. Some new PlayStation hardware was announced, and I wanted to let you know the details of how these products will be making their way to North America.
Uncharted: Drake’s Fortune PS3 Bundle with 160GB PS3 System

The 160GB PS3 system announced at the GC will be available here as part of a new limited-edition bundle that includes the hardware, Uncharted: Drake’s Fortune game, a PLAYSTATION Network voucher for PAIN, and a DUALSHOCK 3 wireless controller. We’re hearing from a lot of you that more PS3 storage space is important, particularly since the launch of our video delivery service, and this new model delivers more memory and a whole lot of content packed-in. The 160GB PS3 has all of the same functionality as the new 80GB PS3 that’s popping up on retailer shelves now, but obviously has twice the HDD space, so you can build levels to your heart’s content in LittleBigPlanet, download a ton of videos, and still have room for your entire music collection. The Uncharted: Drake’s Fortune 160GB PS3 bundle launches in November for $499.99 (MSRP).

http://blog.us.playstation.com/2008/08/20/live-from-leipzig-north-american-hardware-announcements/
 
Os fanboys da concorrencia têm tanta pressa em dizer mal, que nem lêem o post inicial...

O preço dos 80gb extra não serão 100 dolares, visto que a consola trará 70 dolares de conteudo.. Assim os 80 gb a mais ficarão por 30 dolares, o que é razoavelmente justo. E com sorte além do conteudo PSN do valor de 70 dolares [será mesmo conteudo PSN?] virá com dois DS3, em vez de um..



Off-topic: Se a concorrencia da Ps3 anunciasse um pack de uma Elite com mais gb e $70 de conteudo no live por $100 seria uma maravilha para os mesmos que aqui vieram logo criticar e dizer: 80gb por 100 dolares??? .... Mas como é a Sony, pronto.......

Olha...a noticia fala de valores em Euros...tal como foi anunciado na GC. A PS3 160GB vai custar 449 EUROS mais 70 EUROS em DLC
 
Como já estava anunciado confirma-se que os 80 gb a mais não custam os $100...

Uncharted BD + pain PSN.. Já é fixe.. Podia é incluir dois DS3.. Mas provavelmente este é o primeiro pack de 160gb, futuramente deve sair com outros jogos/conteudos PSN..


Mas a mim directamente pouco me importa, já tenho uma.. E o disco tem sido mais que suficiente, quando utilizar a Ps3 como mediacenter logo compro um de 250 ou 320 gb.. [ahh e a minha tem RC com Ps2.. :P ]

Olha...a noticia fala de valores em Euros...tal como foi anunciado na GC. A PS3 160GB vai custar 449 EUROS mais 70 EUROS em DLC
Não reparei.. ..
 
Última edição:
Back
Topo