PlayStation Playseat Esboço Ajuda !

Estou a ver aqui belas ideias!!
mas o mais simples de madeira pareceu a melhor opcao... discreto senao a patroa poeme a dormir no basket.. lol.
Outra duvida,
PPl, muito se tem falado dos volantes para este jogo, e mesmo para outros na ps3, a minha duvida e a seguinte,
Eu tenho um logitech com mais ou meno 1 ano, o Formula Vibration Feedback para PC apenas,

http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/wheels/devices/298&cl=roeu,en

No entanto, experimentei na ps3 e.. funcionou como um joypad, pude configurar e jogar alguns demos, como o GT HD concept ou o DIRT. Assim como um joypad, igualmente logitech que tinha no pc... Isto quer dizer o que?

Vale a pena investir num volante que se diga ser realmente compativel com ps3? ou as diferencas nao serao significativas?
 
Boas pessoal , tmb vou começar a construir o meu playseat c 1 colega que faz kartcrosses, depois vou pondo aqui umas imagens dele . Em relaçao à baquet esse meu colega controi-as com resina , sao essas q usa nos kartocrosses , dps mando novidades , até la boa sorte com as construçoes :).
Ja agora pessoal das XBOX360 , o logitech G25 com o XFPS será compativel ? E alguem tem volante pa xbox360 ? qual o melhor ? tnks ;)
 
Boas pessoal , tmb vou começar a construir o meu playseat c 1 colega que faz kartcrosses, depois vou pondo aqui umas imagens dele . Em relaçao à baquet esse meu colega controi-as com resina , sao essas q usa nos kartocrosses , dps mando novidades , até la boa sorte com as construçoes :).
Ja agora pessoal das XBOX360 , o logitech G25 com o XFPS será compativel ? E alguem tem volante pa xbox360 ? qual o melhor ? tnks ;)
O G25 não funciona na 360... Temos pena :rcarton:
 
De que material e que vais fazer o Playseat? Pergunto isto por causa do peso.
Eu estou a pensar tb fazer um mas como não percebo muito de materiais e especialmente de soldaduras ainda estou indeciso. O barato pode ficar caro. Pensei em alumínio mas penso que soldar alumínio não é para todos. Entretanto consegui o manual de um onde se pode ver todas os componentes separados.

mas poe as medidas das componentes..o maximo que elas tenhem e sei que sao de ajustar...mas qual o maximo. obrigadissima pela atencao
 
Boas pessoal o que acham dessa "Playseat" eu gostei por causa da arrumação que ela tem não me dava jeito comprar daquelas já com banco é (tb são carotas mas vale o preço) porque moro num apartamento e aquela da sempre da jeito para arrumar.
Agora se alguém me puder dar uma dicas como a fazer era fixe tenho duvidas principalmente na parte onde tem o volante.

aaaaare2.png

bbbbwx0.jpg

Cumps
 
Playseat underconstruction! Com a recém chegada do G25 tive de meter mãos à obra. Admito que pensava ser muito mais fácil, mas nada como um bom desafio. Notícias para breve..
 
O meu projecto ficou em stanby...ate para o ano...mas os esboços etc, ja estao todos feitos...A razao pelo qual ficou em stanby foi eu ter de pagar a carta e agr querer comprar carro...logo nao ha € po G25 xD
 
Boas. Depois de muitas horas de trabalho já pude testar o meu "Homemade Playseat". Acho que ficou espectacular. Agora só falta esperar pela boa vontade do estofador. Aqui vão algumas fotos da construçao e de "pronto".
my.php

img0069hj2.jpg
img0084jg9.jpg
img0087qo3.jpg
img0090yt2.jpg
img0094bv9.jpg
img0095kk9.jpg

my.php
my.php
my.php
my.php
my.php
my.php
 
Última edição:
Eu também atinava ter um , mas só que é muito caro para o momento, po ano que vem vou ver se angario guita :d.

Btw, boa sorte com o Playseat, disfruta-o bem :007:
 
algumas fotos acho que ainda nao dao para ver...
...mas as que vi ta muito porreiro....um amigo meu fez um tambem parecido com esse a imitar o playseat evolution....secalhar vai-me fazer um igual....mt bom!! pois o preco dele 359euros ou que é...é muito puxado pro que é...


no teu...so nao me agrada mt a backet...isso é confortavel?? nao seria melhor comprares uma backet ou um banco de um carro desportivo??

fica bem
e parabens pelo trabalho.
cumps
 
algumas fotos acho que ainda nao dao para ver...
...mas as que vi ta muito porreiro....um amigo meu fez um tambem parecido com esse a imitar o playseat evolution....secalhar vai-me fazer um igual....mt bom!! pois o preco dele 359euros ou que é...é muito puxado pro que é...


no teu...so nao me agrada mt a backet...isso é confortavel?? nao seria melhor comprares uma backet ou um banco de um carro desportivo??

fica bem
e parabens pelo trabalho.
cumps

A backet não é nada nada confortavel porque ainda falta estofar. Depois de vir do estofador vai ficar muito confortavel, já testei uma igual num barco no mar.
 
Será que alguém poderia colocar as medidas num dos esboços feitos mais acima?
É que ando a ver se construo um brinquedo destes..:D ficaria muito agradecido....
 
WOW, muito bem feita, tens experincia em soldar, isso esta muito bem feito, nota-se!

Assim tá bem, agora quem nao saiba soldar em condiçoes esqueça.

mais uma vez excelente trabalho! esse promenor da grelha é muito bom, se foçe outro amador qualquer nao punha nada!

(se puderes pinta o banco!)
 
Back
Topo