Placa globtrotter 3g quad

boas...gostava de saber uma coisa.

eu ainda tenho a placa de 384kbs com o plano de 10Gb (oferta de happy hours) da Vodafone, e se mudar de placa as velocidades melhoram? Consigo ter net de 1,8Mbs com uma placa dessas novas mantendo o mesmo tarifário?

cumps
 
boas...gostava de saber uma coisa.

eu ainda tenho a placa de 384kbs com o plano de 10Gb (oferta de happy hours) da Vodafone, e se mudar de placa as velocidades melhoram? Consigo ter net de 1,8Mbs com uma placa dessas novas mantendo o mesmo tarifário?

cumps

Melhora sim, um primo meu trocou recentemente o 384kb que tinha e agora com a placa 3.6 e a velocidade aumentou bastante.
 
A minha namorada vai receber uma placa nova(TMN),grátis,e ainda lhe vão dobrar a velocidade pelo mesmo preço,isto ainda com a oferta de 10 gb :) Tudo porque já lhe tinham dobrado a velocidade e nao a aproveitava com a placa antiga...
 
A minha namorada vai receber uma placa nova(TMN),grátis,e ainda lhe vão dobrar a velocidade pelo mesmo preço,isto ainda com a oferta de 10 gb :) Tudo porque já lhe tinham dobrado a velocidade e nao a aproveitava com a placa antiga...


Como e que conseguiste?? Eu tb tenho esse tarifario de 10gb com happy hour da 1 ás 7 da manha, ja liguei para la e dizem-me que nao ha hipostese para aumentar a velocidade.
 
Como e que conseguiste?? Eu tb tenho esse tarifario de 10gb com happy hour da 1 ás 7 da manha, ja liguei para la e dizem-me que nao ha hipostese para aumentar a velocidade.

Eu não consegui nada...e ela tmb não pediu nada...simplesmente ligaram e disseram que lhe tinham aumentado a velocidade,para o dobro mas viam que não a estava a aproveitar,então que lhe iam dar uma placa nova.Teve foi que fazer contrato por mais dois anos(ou um).
Agora tem velocidade dobro e placa nova... :)
Ela também é cliente "VIP"(não sei porque,apesar que gasta bues).
 
Entao das placas antigas 384 K da tmn, nada feito? Não da pra fazer qualquer tipo de actualizaçao `a firmware ou assim (não sou entendido na matéria).
Assim mais vale ir pra concorrencia, que oferecem novas placas a 0 eur (mediante fidelizaçao).
Cumps
 
Nao sei se a pergunta ja foi respondida, mas 384Kbps é UMTS, 1.8Mbps é HSDPA, logo sao protocolos completamente difrentes, nao é ua simples actualizaçao de software que permite uma placa UMTS(384Kbps) trabalhar em HSDPA. Tem que ser mesmo uma alteraçao de hardware(uma placa nova).

O que é possivel por exemplo é por uma placa(nao sao todas) de 1.8Mb, a sopurtar 3.6Mb atraves de um update de firmware. Mas isto é porque 1.8Mb, 3.6Mb, 7.2Mb é tudo HSDPA.
Leia-se que esta norma pode atingir cerca de 14Mbps.
 
Back
Topo