Placa globtrotter 3g quad

Sem duvida eu ja nao sei o que é instabilidade a muito tempo, se nao fosse a m%$& do software da tmn isso era a 100%. Lembrarem de fazer isso em .nefoi um espetaculo... 30mb ocupados so para ter controle do raio do sinal e do estado da ligaçao? Sem falar que se eu estiver a usar o portatil com baterias e tiver o cpu no minimo para poupar power, posso mesmo contar com inumeras quebras de ligaçao :(


Eu tb recomendo a instalaçao do update.
 
Mas isso podes ligar software TMN só para por o PIN e depois ligas á net com uma ligação normal do windows atraves do "network connections" a apontar para o modem. Muito á semelhança do que se fazia para os modems 56k. Procura na net em portugues ( e ate neste forum acho ) as instruções para essa ligação. Isto td faz com que não seja necessario usar os programas e não ocupar tantos recursos.
 
Mas isso podes ligar software TMN só para por o PIN e depois ligas á net com uma ligação normal do windows atraves do "network connections" a apontar para o modem. Muito á semelhança do que se fazia para os modems 56k. Procura na net em portugues ( e ate neste forum acho ) as instruções para essa ligação. Isto td faz com que não seja necessario usar os programas e não ocupar tantos recursos.


Sim eu sei alias no linux é o que se faz na verdade o software nao serve para nada porque poderia se inicializar a placa com um comando AT, mas para ser sincero a malta e meio lazzed dai continuar a usar o raio do software xxl
 
Configurar placa de banda larga ao Linux

Bom dia.
Estou com algumas dificuldades em configurar a minha ligação à internet através de uma placa de banda Larga, Option 1,8 Mbs, da TMN.
Quem souber como se configura no Ubuntu 6.0 (Linux), pode dar uma ajuda?

Agradeço desde já a quem responder.
 
Help

Boas, já li todos os vossos comentários tentei aceder aos vários links postados mas não encontro já nenhuma versão do firmware 2.1.4 ou 2.1.8 . Estou desesperado a minha placa vai de mal a pior estou sempre a ir abaixo, sempre que faço um download maior que 5 megas é quase certo que não chega ao fim. Agradecia que quem tivesse ainda a versão do firmware me pudesse enviar para o meu email : [email protected] obrigado.
 
Boas, já li todos os vossos comentários tentei aceder aos vários links postados mas não encontro já nenhuma versão do firmware 2.1.4 ou 2.1.8 . Estou desesperado a minha placa vai de mal a pior estou sempre a ir abaixo, sempre que faço um download maior que 5 megas é quase certo que não chega ao fim. Agradecia que quem tivesse ainda a versão do firmware me pudesse enviar para o meu email : [email protected] obrigado.

queres um conselho... pega nessa porcaria parte ao meio como fiz a minha e compra uma nova... eu sei que nao é grande coisa de se dizer mas sinceramente nao troco a minha placa nova por nada a nao ser por outra melhor :)

Nao me lembro nunca mais de ter tido downloads a meio e taxas de transferencias ranhosas, vou quase de braga a aveiro sempre abrir...
 
Qualquer uma dos modelos novos que a TMN tem faz melho figura que as primeiras placas lançadas nomercad por eles. A minha ctualmente é uma ZTE. Tirando o pormenor da bateria........... tasse
 
eu tenho o firmware 2.1.8 na minha placa antiga ... q é da TMN ... porém notei apenas diferença na captação de sinal que melhora um pouco, porém eu se fosse a ti seguia o conselho de alguns membros e trocava para uma placa mais recente ... bem sei que é um pequeno investimento mas compensa ... a mim compensou visto que passei a usufruir de uma qualidade de sinal e de velocidades bem melhores ... tenho o modem Huawei E220 com firmware Huawei mais recente.
 
Pois,até mudava de placa,mas onde ta a minha namorada(é ele que a usa)n acredito que vá fazer diferença,pelo menos para já...Talvez se vir que com o firmware melhor talvez dps pense em trocar.É que ela inda tem o tarifário incial com a oferta de 10gb...que ela não usa,mas cada vez que vou aqueles downloads até deitam fumo :)

EDIT:Quase me esqueço,mas afinal alguém me pode dizer se posso instalar o firmware disponivel na página da vodafone(n encontrei em mais sitio nenhum),na placa da tmn?
Agradecido :)
 
Última edição:
n existe um produto por assim dizer maravilha ... é claro que consoante as inovações tem de haver diferenças sn andava tudo com calhambeques de 1900 e troca o passo nas estradas... A placa de 1,8mb a meu ver tem mais captação de sinal, pelo menos pela minha experiência. Se lhe adicionares uma antena então é ainda melhor essa captação ... as antenas de 2 dBi que a vodafone vendia ou vende servem perfeitamente para quem quer obter um pouco mais de sinal e n quer perder a mobilidade.
 
Morpheus, onde se arranja placas novas sem ter de assinar contracto para no minimo 12 meses?

É que o meu contracto ta a terminar e tenho a antiga 384 kb.
 
Morpheus, onde se arranja placas novas sem ter de assinar contracto para no minimo 12 meses?

É que o meu contracto ta a terminar e tenho a antiga 384 kb.

Podes comprar a placa,o contrato vem dentro,prenches e mands...se nao queres,nao preenches e nao mandas :p

as antenas de 2 dBi que a vodafone vendia ou vende servem perfeitamente para quem quer obter um pouco mais de sinal e n quer perder a mobilidade.
Estas antenas tmb se podem usar na de 384kbs?...E que a minha namorada nao quer que compre outra placa...mas segunda ja tou ai e ja veremos :p Ainda por cima ela tem montes de pontos para gastar e agora nao ha nada de jeito com os pontos da tmn :(
 
Podem-me responder a estas perguntas:
1 - Qual a principal diferença entre as diferentes placas?
2 - Vantagens e desvantagens?
3 - Por exemplo as duas placas usb que a TMN vende... Qual a vantagen e desvantagm de cada uma delas?
4 - Na vossa opinião qual escolheriam?
 
Última edição:
Back
Topo