MMO Perfect World International (PWI)

não tenho nada contra os brasileiros, mas nos jogos costumam falar muito e 97% em caps lol =p
prefiro jogar internacional =p
 
Há noobs parvos em todo o lado, mas lá os putos jogam muito MMO's em Cyber's. Cá não há esse hábito, é tudo no CS. Posso estar enganado, mas se fosse para um server brasileiro bazava num instante. é nestas alturas que compensa saber falar inglês :) :P
 
Há noobs parvos em todo o lado, mas lá os putos jogam muito MMO's em Cyber's. Cá não há esse hábito, é tudo no CS. Posso estar enganado, mas se fosse para um server brasileiro bazava num instante. é nestas alturas que compensa saber falar inglês :) :P
E versão inglês há? é que esse caso aplica-se a mim, sou muito bom a inglês felizmente. :lol:
 
E versão inglês há? é que esse caso aplica-se a mim, sou muito bom a inglês felizmente. :lol:
ssó em 2008 é que sai versão internacional em ingles, mas por enquanto podes jogar na da malasya chinês, que não tem ip block, é só sacar o patch para traduzir para inglês, que até está num site oficial deles, fio com isso que joguei, e fica bem traduzido =p
 
ssó em 2008 é que sai versão internacional em ingles, mas por enquanto podes jogar na da malasya chinês, que não tem ip block, é só sacar o patch para traduzir para inglês, que até está num site oficial deles, fio com isso que joguei, e fica bem traduzido =p

E o link pa versão mais o patch, consegues diponibilizar aí?:P

Abraço
 
Perfect World é um MMORPG extremamente incrível que está para ser lançado pela empresa Level Up! Games aqui no Brasil. Um jogo com gráficos inovadores e um sistema de jogo realmente impressionante!

Estou aqui para chamar você que é um fã de MMORPG's ou que esteja afim de tentar um, para fazer parte da nova guilda, a Chaos Legends.

É uma guilda nova, mas cresce mais e mais a cada dia que passa e pretende fazer seu nome no servidor brasileiro. Nosso objetivo é criar uma sociedade de amigos que se ajudam e se respeitam para formar um grande e forte grupo dentro do jogo.

Caso se interesse pelo jogo e queira entrar em uma guilda com muita experiência de jogo, venha para a Chaos Legends.

Fórum: http://chaoslegends.forumclan.com

Todos serão muito bem vindos!

Caso queira obter mais informações sobre o jogo antes, existe um tópico feito exatamente para isso aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...hreadid=152432

Espero poder contar com todos vocês!!

Shadow

guildlogode9.png

mas pelo ke pareçe vai ter IP's block....
 
ja tive opurtunicade de experimentar o jogo, mas é muito fraquinho tens uns graficos brutais muito melhor que a maioria dos mmorpg pagos mas a jogabelidade e miserável, e com alguns bugs, o lvl up é frustrante vamos esperar pela versao final para testar novamente, na experança de mudar alguam edeia...
 
sinceramente acho q vcs 2 estao completamente enganados.

primeiro q o servidor philipino de pw tem ip block sim, agora pq o servidor brasileiro teria? O.O

agora quanto a sua opiniao sobre o jogo, creio q nao devemos estar falando da mesma coisa, pois o sistema do pw eh praticamente perfeito, nenhum outro jogo obtem sistema melhor, alem de que upar level nao eh problema, pois existem mais de 5000 quests, isso mesmo, 5 mil, alem de ter VARIOS outros recursos para adquirir xp.

guildlogode9.png
 
sinceramente acho q vcs 2 estao completamente enganados.

primeiro q o servidor philipino de pw tem ip block sim, agora pq o servidor brasileiro teria? O.O

agora quanto a sua opiniao sobre o jogo, creio q nao devemos estar falando da mesma coisa, pois o sistema do pw eh praticamente perfeito, nenhum outro jogo obtem sistema melhor, alem de que upar level nao eh problema, pois existem mais de 5000 quests, isso mesmo, 5 mil, alem de ter VARIOS outros recursos para adquirir xp.

guildlogode9.png


lololol o que é que ja jogas-te??? lolol

Em quê que é útil ter 5 mil quests quando são estúpidas como tudo…
Essas quest tens de me dizer onde estão, a partir de lvl 40/45 fazes a quests todas e ficas a 20% de XP partir e so farmando… (estas em que lvl??)
Sistema de localização e de procurar quest e depois com uam coordenadas estúpidas andas a procura do raio da quest, isso fazia sucesso em 98 (MU online,[Knight Online, Priston Tale),
Relativamente a jogabilidade é nojenta, temos que andar com o rato, porque o A, S, D, W funcionam mas temos que andar tb com o rato a virar a câmara, logo apenas com o rato não é tão cansativo, sim porque passar 3/5 horas a utilizar teclado a rato só para andar com o char para frente, e depois para se ficar para trás mais uma volta de 180º, é de loucos “é de dar um tiro na cabeça”
 
lololol o que é que ja jogas-te??? lolol

Em quê que é útil ter 5 mil quests quando são estúpidas como tudo…
Essas quest tens de me dizer onde estão, a partir de lvl 40/45 fazes a quests todas e ficas a 20% de XP partir e so farmando… (estas em que lvl??)
Sistema de localização e de procurar quest e depois com uam coordenadas estúpidas andas a procura do raio da quest, isso fazia sucesso em 98 (MU online,[Knight Online, Priston Tale),
Relativamente a jogabilidade é nojenta, temos que andar com o rato, porque o A, S, D, W funcionam mas temos que andar tb com o rato a virar a câmara, logo apenas com o rato não é tão cansativo, sim porque passar 3/5 horas a utilizar teclado a rato só para andar com o char para frente, e depois para se ficar para trás mais uma volta de 180º, é de loucos “é de dar um tiro na cabeça”

entao o jogo é mau?
 
http://www.onrpg.com/boards/55494.html - Ta aki...Era o patch para ingles ke kerias?
Keria dlar o jogo mas tou indeciso entre a versao da malasia e o patch pra ingles ou a versao brasileira(ou se calhar esperar ate 2008 e dlar a inglesa(pouco provavel))?Kual e ke voces jogam se e ke ja começaram a jogar?
 
Última edição:
Back
Topo