MMO Perfect World International (PWI)

lol tipo, eu tou la a poku tempo e ainda sotou em level 6 se n me engano. Mas como consigo um genie???
Tipo, outra duvida é: no Find Quests, há as normal e as errand. As errand é tipo o k??? Dão mts EXP???

Desculpem me a invasão lol mas adoro o jogo...mas é um poku diferent do Shaiya ( que e o k jogava antes...) :(
 
O genie esta na cidade inicial, pela foto es um elf, ou seja esta na cidade City of plume... o npc é o Watcher of the Earth! Esta pra la, é um com uma cena roxa em volta dele.. mas info sobre os genie aqui: http://pwi.perfectworld.com/guide/genie

Nao..as errand, tb n vi mt bem, mas acho q sao aqelas do tipo para aumentar o inventorio e banco e assim, mas pra isso é preciso pedras q se compram com dinheiro real ou a outros jogadores com dinheiro do jogo..

Ja agr em q servidor estas ?

cumps
 
Última edição:
Agr cm a nova expansao estou em heavens tear e so um Physic ou uma cena assim. Olha como se adquire um pet??? e que esta cena ja ta enorme e n apetece ler tudo :P

Meu nome lá agr é PiranhaPT
 
se fores a jogar, joga no international... ja joguei durante mt tempo no servidor Dreamweaver
agora estou a espera da nova expansão e vou voltar a jogar, q vai sair em dezembro ou inicio de 2011

mas vai sair outro jogo da mesma companhia, o forsaken world, q ja ando a aguardar há algum tempo xD mas ainda está em closed beta
 
tenho um cleric a nivel 75, um blademaster a 65 e um assassin a 36
a nova expansão vai ter duas novas classes e vários updates no jogo. nop, nunca usei dinheiro real lol
 
Vocês aqui já jogaram Perfect World? Quem tem vontade conhecer venho convidar a vocês a conhecerem esse novo servidor privado.

» Versão: 1.5.3 Alvorecer Sombrio
» Level Max : 105
» Sistema GOLD : Gold Evento e Donates ativos
» Avatares de Guerra: Cartas A, B, C e S (Cartas S com atributos e bonus reduzidos).
» Experiência: 5x
» Alma: 4x
» Drop: 10x
» Equipamentos: Nivana e R8 Farmavel
» Armas: No nivel 80 ganha pedras para forjar set Morai
» Armas Supremas: Deus da Guerra
 
Back
Topo