MMO Perfect World International (PWI)

yup ja vi ;)... n achei mt parecido lol
humm... superior n sei xD, diversidade tb n me queixo xD

o que posso dizer é que o perfect world é um dos melhores mmorpg (para mim) xD
 
Última edição:
Dos melhores dos melhores não sei imanu.. diria que nao o colocava ai

Mas da classe dos free...
Acho que devia tar estampado em 1º lugar,
pois acredito que nao esteja, devido a ser pouco conhecido e tenho muita pena disso...

Cumps...
 
Este jogo é bom para andar à porrada?
Há muito grind?

Estava à procura dum jogo mais PVP, que não nos obrigue a ficar colados horas e horas para ganhar gear decente.
 
Este jogo é bom para andar à porrada?
Há muito grind?

Estava à procura dum jogo mais PVP, que não nos obrigue a ficar colados horas e horas para ganhar gear decente.
Depende do que consideras muito. Eu por exemplo acho que tem pouco grind...é mais à base de quests (que envolvem grind como é óbvio) e de fazer o maior número de quests opcionais possíveis. Acima de tudo tens as famosas quests diárias a partir de nivel 40, que compras umas pedras, entregas a um NPC e após 10m recebes XP e SP (Spirit, serve para comprar os skills). Tens ainda Dragon Quests, que consistem em entregar vários itens que vais ganhando de matar os mobs a NPCs espalhados pelo mapa, e no fim recebes XP, SP e uma Order que consoante a que calhar pode valer entre 30k e 500k. A lvl 70 tens as também famosas World Quests aka Paperclip for Villa Quest que é mais XP e SP em troca de umas viagens pelo mapa. A somar a isto tens ainda os FBs dos outros (instâncias em modo quest), Crusade Orders (matar mobs a troco de XP, SP e coins), Rebirth Orders (idem aspas), Justice (idem aspas aspas) e o Cube of Faith, que requer bastante dinheiro para entrar, mas as recompensas são em grande escala também.

Pode-se dizer que basicamente neste jogo o dinheiro compra experiência, pois quanto mais tiveres disposto a pagar, mais quests opcionais poderás fazer.

Essas quests todas somadas às quests normais chegam perfeitamente para subir níveis sem ter que grindar simplesmente, pelo menos até lvl 60/70.

Sobre o equipamento, o que recebes das quests chega perfeitamente para desenrascar até o PvP começar (lvl 30) e se não quiseres logo a martelar nos outros também desenrasca até lvl 60, que é quando o PvP a sério começa. A partir daí, é praticamente obrigatório comprar ou farmar itens para fazer algumas partes. Digo algumas pois iras continuar a receber partes de equip de quests que são bastante bons...é uma questão de analisar bem.

Cumps ;)
 
Neste momento qual é a melhor versão para se jogar aqui em Portugal?

A International (Estados Unidos da América) ou a Multilanguage (que é Europeia pelo que sei)?
 
A melhor versão é a Int !
E como os servidores mais recentes estao mais proximos de ca, melhor :P
Eles sao o Dreamweaver (PvE) e o Harslands (PvP)
 
Vou tentar jogar a isto, sou capaz de jogar durante um tempo, alguém me quer guiar? :P Isto se alguém daqui jogar -_-
Está agora a fazer um update há horas...
 
boas! se der muitas vezes erro no update automatico, podes fazer o donwload manual, no site..
de que precisas que te guie ? xD

cumps
 
imanu, jogas regularmente? E já estás muito avançado? Só queria mesmo era arranjar alguém perto do meu nível para ir progredindo, não tenho amigos que joguem disto ^^
Se tiver alguma dúvida posso recorrer aos teus conhecimentos ou é puxar demasiado? ^^
 
Epa agora sou eu que tou com uma duvida de morte...
(BAH ja tou farto de ter tralha a ocupar espaço)

Ora recebi um EXP cube numa quest
E o que se passa é que o usei o exp cube muito descansadinho e tal

Ou seja gastei-o..
O problema é que agora o exp cube não dá para trocar ou discartar, e não dropa com a morte...

Não tou mesmo a ver o que faço com um EXP cube vazio que não me posso livrar dele -.-
 
imanu, jogas regularmente? E já estás muito avançado? Só queria mesmo era arranjar alguém perto do meu nível para ir progredindo, não tenho amigos que joguem disto ^^
Se tiver alguma dúvida posso recorrer aos teus conhecimentos ou é puxar demasiado? ^^

lol.tou no nivel 67... mas tipo ha smp pessual perto do teu nivel, mas tugas n sei...quer dizer no outro dia encontrei um la q tinha uma guild tuga, recente, e inda eram alguns low lvl... e' assim eu estou no servidor Dreamweaver, jogo regularmente, nem que seje so pra fazer a quest diaria, qnd n tenho mais tempo..
mas sim, se tivers duvidas pergunta ;)
 
Epa agora sou eu que tou com uma duvida de morte...
(BAH ja tou farto de ter tralha a ocupar espaço)

Ora recebi um EXP cube numa quest
E o que se passa é que o usei o exp cube muito descansadinho e tal

Ou seja gastei-o..
O problema é que agora o exp cube não dá para trocar ou discartar, e não dropa com a morte...

Não tou mesmo a ver o que faço com um EXP cube vazio que não me posso livrar dele -.-

o que e' o exp cube ? lol . acho que inda n recebi isso.. mas tenta falar com um GM xD
 
Epa agora sou eu que tou com uma duvida de morte...
(BAH ja tou farto de ter tralha a ocupar espaço)

Ora recebi um EXP cube numa quest
E o que se passa é que o usei o exp cube muito descansadinho e tal

Ou seja gastei-o..
O problema é que agora o exp cube não dá para trocar ou discartar, e não dropa com a morte...

Não tou mesmo a ver o que faço com um EXP cube vazio que não me posso livrar dele -.-

Eles ficam sempre com 1 de xp...Tens que vender...:lol:

o que e' o exp cube ? lol . acho que inda n recebi isso.. mas tenta falar com um GM xD

Tás a 67 mas nunca viste um xp cube? Nunca foste ver as quests do Watcher of the Earth? De qualquer maneira se não usas o genie, também não vale a pena ires lá pedir, porque vai ser mais uma coisa para te ficar a ocupar espaço...
 
ah ja sei, do genie lol...tipo eu usei aquilo ja, o do nivel 19 e do nivel 49 acho, mas dps d o ter usado,desapareceu lol

ate uso o genie, as vezes da uma ajudinha xD
 
man eu acho que vou voltar para isto (pela milionésima vez), mas preciso que alguém me explique como é que funciona isso dos genies em bom portugues xd.

a que lvl é que temos um, pra que serve, etc, eu nao sei mesmo NADA sobre eles (ate sei, que sao assim uns bichinhos esquisitos que se ve pelo jogo ao pe dos jogadores :X)
 
Back
Topo