Análise Pen Drives

Essa S23 no ebay é de confiança? não serão clones?

já agora de que seller vão comprar?


Não sei que o seller faz muita diferença. Estão todos a vender por ~USD25 por isso devem vir todas do mesmo sitio.
A questão é que na Pix a S23 está a venda por €59 + portes. No Ebay está por €18 com portes. Quando a esmola é muita...

Devo mandar vir só uma e logo se vê.
 
Façam-se homens. Eu comprei. Se tiver problemas o Paypal sempre funcionou muito bem. Tem lá vários vendedores com muita reputação e muito feedback, poucos problemas tive até hoje.
 
Vale mesmo a pena???
Já há varias pens de 32GB à venda nas nossas lojas por 23 euros, vi uma emtec na leclerc por 21 e qualquer coisa.

Claro que vale a pena.
Esta S23 não é um bom negócio por custar EUR18.00, é um bom negócio porque para alem do preço, tem taxas de transferencia muito aceitaveis para o que se vê a venda por esse valor.
 
Boas,

Vou deixar aqui os testes que fiz a algumas pen's drives que tenho. Não são nada de especial e já têm algum uso. Todos os testes foram efectuados em USB 2.0.

1. Twinmos Mobile Disk IV - 256Mb



2. Matrixx FD-SWMG2 - 2Gb



3. Emtec C410 - 8Gb



4. Patriot Xporter XT - 8Gb



5. Super Talent Pico C Gold - 32Gb



Espero que seja útil a alguém, em breve vou testar a A-Data S102 Pro de 64gb em USB 2.0 e USB 3.0, depois posto aqui os resultados. :)
 
Viva,

Aproveitei para testar a Transcend JetFlash 700 de 32Gb de um amigo e vou deixar aqui o teste feito à A-Data S102 Pro de 64Gb em USB 2.0 e USB 3.0.

1. Transcend JetFlash 700 - 32Gb - USB 2.0 / USB 3.0





2. A-Data S102 Pro - 64Gb - USB 2.0 / USB 3.0





Em geral, estou satisfeito com a pen. Foi uma excelente compra qualidade/preço, na minha opinião! Quanto à Transcend, ela faz resultados superiores aos que anuncia. Abraço. :)
 
Boas,

até 10€ 8GB o que aconselham na worten?
http://www.worten.pt/store/inicio/i...o/pens-cartoes.html?cat=1556&price=2.000000,5 (link já com os filtros necessários)

Claramente não aconselho nenhuma. São todas *mesmo* muito más em todos os aspectos.
Mas não vais daqui de mãos a abanar, digo-te dessa selecção qual é a menos má:

É a Kingston DataTraveler 100 G3

Apesar de não dizer no site da Worten essa pen é USB 3.0. Faz 60 mb/s a ler e 9 mb/s a escrever, ambos em sequencial.
Portanto é uma nódoa a escrever, muito pior que boas USB 2.0 mas vá.. Tens um cheirinho (muito pequeno) de USB 3.00 na leitura.

Portanto, ou essa ou nenhuma.

No entanto, enquanto andares na Worten, se vires uma DataTraveler R3.0 e se puderes pagar a diferença, compra antes essa.
É de 16GB, USB 3.0, tem proteção de borracha e faz transferencias de 95Mb/s de leitura e 47mb/s de escrita sequencial.
Deve custar o dobro mas faz muito mais.

É esta:

DTR30_wt.png
 
Claramente não aconselho nenhuma. São todas *mesmo* muito más em todos os aspectos.
Mas não vais daqui de mãos a abanar, digo-te dessa selecção qual é a menos má:

É a Kingston DataTraveler 100 G3

Apesar de não dizer no site da Worten essa pen é USB 3.0. Faz 60 mb/s a ler e 9 mb/s a escrever, ambos em sequencial.
Portanto é uma nódoa a escrever, muito pior que boas USB 2.0 mas vá.. Tens um cheirinho (muito pequeno) de USB 3.00 na leitura.

Portanto, ou essa ou nenhuma.

No entanto, enquanto andares na Worten, se vires uma DataTraveler R3.0 e se puderes pagar a diferença, compra antes essa.
É de 16GB, USB 3.0, tem proteção de borracha e faz transferencias de 95Mb/s de leitura e 47mb/s de escrita sequencial.
Deve custar o dobro mas faz muito mais.

É esta:

DTR30_wt.png

Obrigado. É mais do que queria gastar, basicamente esta pen será para usas no LG32LN575S porque as minhas outras datatravaler g2 da kingston não são reconhecidas. E ando um bocado renitente em Kingston na LG, já experimentei pens de outras marcas e 2 hd externos toshiba e WD.
Não encontro essa DTR30/16GB no site, mas até podem ter lá. Em último caso mando vir. Muito obrigado pela sugestão.
 
Última edição:
Back
Topo