PEDIDOS pra tshirts (folding)

por enquanto não vou colocar nem cores nem tamanhos pois antes de se mandarem fazer tem de se confirmar novamente a lista...

Claro que podem ir colocando esses dados para se ir fazendo uma estimativa.
 
Vêm 1 po Alone com o nick ALOneIBrEaK (supostamente aceitam , se não aceitarem AloneIBreak tambem dá) (isto do "A L O I B E K" foi uns problemas de identidade então optei por modificar literalmente o AloneIBreak)

Btw , eu visto o tamanho criança ou o adulto?! :P
 
Última edição:
Acho que não é preciso de criança.. :D
É que não sou mesmo nada grande ( 1.70m ) e como sou magrito, penso que um S dará..
 
eu queria uma 4 em azul,e uma 5 em preto..
a de azul sem nick...

pode ser? :)

_zZz_
 
Última edição:
caso ganhe a 5 eu quero uma 3 preta com nick..drmad podes ver se é possivel? ou seja fico com duas..a 5 em azul escuro.. ;)

logo me dizes pelo msn.. :p
 
Oh pessoal, para que é que andamos a fazer uma votação para ver qual das t-shirts é que 'ganha' ?
O objectivo é usarmos todos a mesma t-shirt, se toda a gente quiser diferente não valia a pena andarmos com a votação :P

Nesse caso quero a 2 :002:
 
Não vale a pena pensarem em arranjar uma t-shirt diferente das outras pk na empresa não o fazem.. o q posso é arranjar uma t-shirt sem nada e depois compram um iron-transfer, imprimem a imagem que querem e passam para a t-shirt.. escusado será dizer que fica caro ;)

Para o ano pode ser que seja escolhida a camisola que querem portanto... w8.
 
blueangelman disse:
caso ganhe a 5 eu quero uma 3 preta com nick..drmad podes ver se é possivel? ou seja fico com duas..a 5 em azul escuro.. ;)

logo me dizes pelo msn.. :p


Tão mas tu pensas que isto agora sai t-shirts só para ti ou que?! :D
Caramelo , vê se apareces no IRC...









sai uma numero 2 para mim :D
 
Última edição:
drmad disse:
Não vale a pena pensarem em arranjar uma t-shirt diferente das outras pk na empresa não o fazem.. o q posso é arranjar uma t-shirt sem nada e depois compram um iron-transfer, imprimem a imagem que querem e passam para a t-shirt.. escusado será dizer que fica caro ;)

Para o ano pode ser que seja escolhida a camisola que querem portanto... w8.

epa que seja..nao quero iron transfer nenhum..fica a que ganhar e pronto.. :x2:

ALOne I BrEaK disse:
Caramelo , vê se apareces no IRC...

logo apareço por lá...e essa do caramelo nao me podes plagiar senao no almoço és abafado..nao te esqueças que tenho + de 1.80m.. :lol:
 
Back
Topo