PEDIDOS pra tshirts (folding)

Primeiro que tudo o logotipo que o bass off fez está demais mas colocar isso numa tshirt fica numa nota preta!!!

Neste logotipo já não tem a ver com quantas cores tem mas sim tem de se fazer selecção de cor na estampa, o que para leigos na materia como eu significa que a propria maquina tem de escolher qual das cores aplicar para fazer este efeito, o q faz disparar brutalmente o custo!!!
 
blueangelman disse:
concordo...outra opçao tambem engraçada..

blueshirtblack13cf.jpg

Oh yeah, mas com um nick de jeito ali em cima, estilo "Ragnarok". :p
Também estou interessado numa, seja com que logo for (desde que nao seja abixanada... :x2: ).
E já agora, deixem-nas estar pretas que assim é que estão boas. :D
 
Com o logo do Bass-off até o branco fica impecável. O outro logo também tava catita mas prefiro este. Acho ainda que o slogan "Ajuda uma causa" tem que ser um must nas t-shirts
 
Cruzeta disse:
Com o logo do Bass-off até o branco fica impecável. O outro logo também tava catita mas prefiro este. Acho ainda que o slogan "Ajuda uma causa" tem que ser um must nas t-shirts

sim..tambem pensei nisso..mas como a 2ª opçao como diz o drmad deve ser cara...quanto mais puseres mais dispara o preço...
 
O modelo que o Campelo postou agora não parece caro (ou pelo menos não tão caro quanto o anterior) e também está porreiro. :)
 
Ragnarok disse:
O modelo que o Campelo postou agora não parece caro (ou pelo menos não tão caro quanto o anterior) e também está porreiro. :)

Não é meu, é do bass também :) o gajo domina, ja parece o meu sporting lol :D
 
Pessoal, temos que fazer uma poll para decidir, mas tb temos que achar as possibilidades...

Pessoalmente, qq coisa está bem... as que gosto mais é as do DekkeR e do Bass-Off, mas como fei dito, nesta ultima teria de se meter o site e e arranjar espaço para o nº da equipa e talvez colocar a frase "Ajuda uma causa". De qq forma esta alteração será feita por ele ;)

A do blueangel tb tá bem fixe--dd que se veja melhor as letras :D

Vamos organizarmonos melhor para n haver mts propostas quaze iguais.. :)

[[ ]]
 
Temos que pedir ao Bass-off para nos dar aqui uma maozinha.
Eu acho que estas com o logo dele estão excelentes.
Precisavamos de ter o site pq sem ele o pessoal nunca saberá como procurar mais informação.
O nick tb é uma hipotese. Mas por causa do preço talvez não seja opção não sei.
 
Metro disse:
Temos que pedir ao Bass-off para nos dar aqui uma maozinha.
Eu acho que estas com o logo dele estão excelentes.
Precisavamos de ter o site pq sem ele o pessoal nunca saberá como procurar mais informação.
O nick tb é uma hipotese. Mas por causa do preço talvez não seja opção não sei.


Metro como o drmad disse se fossem as 1ª o nick era mais 3€..total seria de 11€ mais portes...nao era nada de especial...digo eu.. :D
 
Back
Topo