PC PC Game Pass - Tópico Oficial

O problema é que já fiz esses fix praticamente todos. Também já reiniciei o router. Só falta ver as portas. De resto já tentei e continua igual.
 
Éntão é o mesmo serviço que eu. Não sei é se o router é o mesmo, mas cheira-me que não é do router. Aliás ainda agora tentei abrir as portas e o resultado é o mesmo. Não sei mesmo o que possa ser.
 
Thanks!

Entretanto, tentei voltar ao win 10, mas como não consegui restaurar, formatei o disco e fiz uma nova instalação do windows 10. No inicio voltei à velocidade máxima entre os 80/90mb, mas depressa voltou para os 2/3 mb de download.

Experimentei esse fix. O meu também estava normal. Nem toquei nisso, porque todos os fix diziam para por normal, caso estivesse desativado e não o contrário. Mas pronto, resultou q.b! Não está com as velocidades máximas mas já anda na caso dos 30mb. Já é aceitável!
 
Boas partilho conta de game pass ULTIMATe com um amigo ele na Xbox e eu no PC.
Acontece que quando vamos ao FIFA faz sempre login na conta dele.
Nunca deixa fazer login no PC com a minha conta apesar de na app Xbox já ter lá a minha conta e dizer ULTIMATe.
Obrigado a quem me conseguir ou tentar ajudar.
 
Como falamos por mensagem privada, jogos da EA Play através do Game Pass para PC correm a partir da app EA Desktop, que precisa de ligação de contas com a conta que tem o Game Pass subscrito. Parece ser uma situação similar à do xCloud, em que só é possível a conta original com GP subscrito ter acesso.
 
Pessoal, alguém aqui que use o Gamepass no PC e jogue em stream (cloud)? Qual a vossa experiência com o serviço?

Depois de andar a jogar bastante a PS5 em casa por Remote Play e uma qualidade muito boa, estou a pensar aderir ao Gamepass no PC só por causa do Starfield. :)

Será boa ideia?
 
Última edição:
@Devil_Kratos

"Muito bom" é sempre um conceito relativo. É que eu com gigabit conseguia jogar sem grandes problemas no remote play mas não lhe chamaria de muito bom. A experiência no gamepass, quando tentei, foi semelhante. Não senti problemas, até porque foram sempre indies com jogabilidade simples, mas não sei se me aventurava a jogar um Starfield em cloud, tendo outras alternativas.
 
Cloud funciona bem se jogares por Ethernet ou por Wi-Fi 5 GHz, se o fizeres através de Wi-Fi 2,4 GHz vais notar input lag e possivelmente artefactos de imagem.

Já o fiz para jogar The Medium e Scorn, jogos um pouco mais slow-paced, mas também já joguei Ori and the Will of the Wisps, e não senti problemas através de Ethernet e de Wi-Fi 5 GHz.

O serviço está bem melhor quando comparado com os primeiros anos.

Atenção que o PC Game Pass só permite instalações locais, pelo que se não tiveres PC com specs para o Starfield e a alternativa for jogar por cloud, terás que subscrever o Game Pass Ultimate, que só esse plano inclui o xCloud.
 
Curiosidade.. alguem sabe como esta actualmente o tema de compra dos game pass?
O meu ja esta quase a acabar (penso ser final d setembro). A compra dos gold e converter a ultimate mantem, ou ja nao ?
Obrigado
 
Pessoal uma questão sobre quem vai assinar o Gamepass pela primeira vez, no PC, apenas para xCloud.

Estou na página pronto para comprar, fui ver as regiões onde o xCloud é suportado, obviamente a minha conta será de Portugal, mas estou sempre em viajem, por exemplo agora estou na Noruega e daqui a 5 dias na Croácia, e no site da Xbox diz que a Croácia por exemplo ainda não tem xCloud, isso quer dizer que não vou conseguir jogar quando estiver lá, ou tem apenas a ver com a região em que a conta é criada? Estou um bocado baralhado... xD
 
Isso!

Já está a bombar! Fui logo ao Halo pra testar o lag, e maravilha, joga-se bem, venha o Starfield agora! hehe :D

O Starfield tendo em conta que é um rpg single player deve-se jogar muito bem na Cloud.

Se quiseres uma experiência ainda melhor, compras a subscrição do Geforce Now e jogar a 4K 60 Fps. Mas fica mais caro, pois é uma subscrição extra
 
O Starfield tendo em conta que é um rpg single player deve-se jogar muito bem na Cloud.

Se quiseres uma experiência ainda melhor, compras a subscrição do Geforce Now e jogar a 4K 60 Fps. Mas fica mais caro, pois é uma subscrição extra
Starfield está confirmado no GeForce Now?
Já agora o serviço tem 120Fps e já falam em 240Fps.

Tenho pena da implementação do PC Gamepass no GeForce Now não tenha sido com Link das contas.
Sempre que iniciamos jogo Gamepass temos de fazer Login, podia ser direto e puxar logo biblioteca.
 
Back
Topo