PC/Linux Payday 2 (Overkill/505 Games)

@Catrabinas Penso que sim, deve ter sido o tal update do Black Market.

Bem, foi desta que desinstalei o jogo. Fui deixando de jogar aos poucos porque iam sempre saindo DLCs e eu não os comprava todos porque tornava-se um jogo muito dispendioso. Com esta das micro transacções foi a última gota, ainda por cima sempre disseram que o jogo nunca ia ter tal coisa, enfim. Sinceramente, penso que neste caso, a ganância estragou o jogo e a comunidade.

Seria interessante se, devido ao facto da comunidade estar bastante indignada eles voltassem atrás e retirassem este sistema, tal como a Valve fez com os mods pagos.
 
O que me aborrece é o community updates or whatever.

É porreiro e tal, mas para quem estava a jogar todos os dias, jesus.
Era update todos os dias e depois os updates levavam montes de tempo para extrair ou outra coisa qualquer, não se se resolveram isso mas não era o único a queixar-me.
Um update de 300mb a levar uma hora ou mais a instalar :headsh:
 
Também tinhas o problema nos update em que dizia que não tinhas espaço? As vezes saia um update de 300mb e dizia que não tinha espaço no disco.. ou seja fazia-me desinstalar o jogo e voltar a instalar :(
 
Eu gostei da ideia do jogo mas a distorção de cores que aplicaram no jogo é muito irritante, joguei umas 20 horas mas porque tive com quem jogar.
 
A mim não me aconteceu isso, mas aconteceu-me a um amigo com que jogava, sempre que saia um update lá tinha ele de desinstalar e instalar, e nem as tools da steam resolveram.
 
Back
Topo