PC/Linux Payday 2 (Overkill/505 Games)

Comprei este jogo ha bastante tempo, comecei a jogar com bastantevontade mas não logei mais de 3h. :/
A quantidade de dala que é preciso para matar alguém curtou me a pica
 
wtf easy? neps, overkill smp, deadwish é pa esquecer mas overkill até sozinho aguento 1 hora sem usar ammo bags nenhumas, so as q apanho no chao, e é smp a cozinhar meth a taco. é uma questao de habito, já andamos a rondar esse heist á bue

Opa também depende das armas, deves ter armas melhores do que as que eu tinha.. Mas olha que repetir a mesma missão muita vez faz o rendimento baixar... Não sei se ainda está assim mas antes estava, e eu detestava isso porque gostava de fazer missões pontuais e isso obrigava a rodar, mas acho uma boa forma de manter o jogo animado. E nas dificuldades mais altas as missões dão mais lucro que nas mais baixas, por isso ás vezes não compensa o tempo perdido em excesso para ir buscar mais uns trocos em missões fracas...
 
o q baixa é o xp, tanto eu como o gajo com quem jogo estamos a lvl 100, mas o proprio guito nao baixa. daí estarmos smp a tentar. naquele heist especifico (cook off) só a partir de 25/30 bags é q começamos a usar ammo, pq um gajo tar lá 2 horas e matar á volta de 600 cops é tramado e começa-se a ter q andar á paulada p matar, daí usarmos ammo bags só a partir de um certo numero de sacos já feitos e entregues.
 
o q baixa é o xp, tanto eu como o gajo com quem jogo estamos a lvl 100, mas o proprio guito nao baixa. daí estarmos smp a tentar. naquele heist especifico (cook off) só a partir de 25/30 bags é q começamos a usar ammo, pq um gajo tar lá 2 horas e matar á volta de 600 cops é tramado e começa-se a ter q andar á paulada p matar, daí usarmos ammo bags só a partir de um certo numero de sacos já feitos e entregues.


Se são nível 100 a estória é outra... vocês já são prós..
 
Nos últimos dias tenho apanhado imensos cheaters. Acabo sempre por tentar sair o mais depressa possível, mas ontem quando fiz isso e entrei de novo no menu, vi que tinha sido feito um reset total aos meus dados/progressos. :(
Há alguma forma de recuperar o que tinha? Deveria estar a nível 65/70 e já tinha algumas coisinhas desbloqueadas, nomeadamente máscaras de que gostava muito e uma ou duas armas muito boas.
 
Nos últimos dias tenho apanhado imensos cheaters. Acabo sempre por tentar sair o mais depressa possível, mas ontem quando fiz isso e entrei de novo no menu, vi que tinha sido feito um reset total aos meus dados/progressos. :(
Há alguma forma de recuperar o que tinha? Deveria estar a nível 65/70 e já tinha algumas coisinhas desbloqueadas, nomeadamente máscaras de que gostava muito e uma ou duas armas muito boas.

Existe um folder com os saves do payday 2, pode ser q tenha lá feito algum tipo de backup. E tmb n me lembro onde estão esses folders.
 
Estou a pensar em comprar o Payday2 ainda hoje e não percebo muito sobre processadores, placas de video, etc. Vou deixar aqui as informações do meu pc para ver se me podem ajudar!

Cpu: Intel-core i3-4010U 1,7GHz
Ram: 4Gb
Sistema operativo: Win 8 - 64 bits
Placa de video: Intel HD Graphics 4400 com 1792 MB de memoria grafica disponivel.

Se faltar alguma informação importante, avisem!

Cumprimentos!
 
Não, o jogo é um FPS autentico mas tens certos goal durante as missões, também não é fácil tens varias dificuldades e óbvio que se torna melhor quando jogas em hard, mas não precisas de começar logo até porque nem vais ter gear para isso.
 
Yup, mais ou menos de 2 em 2 semanas sai um, e ainda por cima caros para xuxu, mas verdade seja dita lançam carradas de DLC é verdade mas vai continuando arranjar o jogo e tal mas não deixa de ser estúpido.
 
Back
Topo