Pasta térmica da Zalman ou da AS?!

Agora para , DryIce,LN2, DirectDye.. usem pasta dos dentes colgate, a classica :D fica bem mais barato, e a conductividade termica é excelente! (nao tou no gozo...) alem do que nao vao ficar com os CPU's colados aos evaps.. LOLOLOL

MEGA-OFFTOPIC ALERT:

Epá mesmo assim pasta de dentes colgate... será que é a melhor? É que é uma gama bastante alargada. :lol: Acho que a Pepsodent e a Theramed não vão perder tempo e vão entrar no mercado em força não? :rrotflm:
 
AS5 é tão boa que há uns dias atrás estava a tirar o meu cooler da board e até o cpu veio agarrado (note-se que a patilha do socket estava para baixo)... :D
 
Devo dizer que tenho aqui essas duas pastas térmicas...e dada essa dúvida vou fazer um teste..

Amanha, talvez, exponho aqui os resultados...querem q teste no cpu ou na grafica?

no cpu (athlon xp 3000+) tenho um big typhoon com uma silverstone fm121.
na gráfica(x850pro agp) tenho um zalman vf900 fatal1ty.

Em qual deles querem q teste?

cumps
Então..sempre tiveste oportunidade de fazer o teste? :)
 
mais uma vez... sem duvida a AS5, quanto á zalman ter pincel e tal.. que é que isso interessa? a AS5 tem a seringa, é so carregar com o polegar e deixar escorrer a pasta (de preferencia em forma de caracol) sobre a superficie e tá a andar! Nao ha nada mais simples! nao vejo a dificuldade nisto sinceramente =/

Cumps a todos
 
epá.... mas alguem fez o teste que digo????

eu já vi um cpu a baixar 3º em load num e6600 arrefecido por uma vapo....

perguntem ao lasac se kiserem, Zalman rocks para sub0


E digo ainda mais, se kerem uma massa térmica com performance, idependentemente da facilidade de usar, ponham a Colaboratory... até para blocos de água é melhor, tendo apenas o inconveniente que é hyper complicada de aplicar, e extremamente condutora, visto que acho que é feita á base de mercúrio
 
epá.... mas alguem fez o teste que digo????

eu já vi um cpu a baixar 3º em load num e6600 arrefecido por uma vapo....

perguntem ao lasac se kiserem, Zalman rocks para sub0


E digo ainda mais, se kerem uma massa térmica com performance, idependentemente da facilidade de usar, ponham a Colaboratory... até para blocos de água é melhor, tendo apenas o inconveniente que é hyper complicada de aplicar, e extremamente condutora, visto que acho que é feita á base de mercúrio
À base de mercúrio?! De um metal pesado?! :wow: Era a ÚLTIMA que compraria só por ser à base de mercúrio! Isso provoca envenenamento lento por metais pesados (o mercúrio).

Tens a certeza que é mesmo mercúrio?! Isso é um bocado grave, no mínimo...
 
À base de mercúrio?! De um metal pesado?! :wow: Era a ÚLTIMA que compraria só por ser à base de mercúrio! Isso provoca envenenamento lento por metais pesados (o mercúrio).

Tens a certeza que é mesmo mercúrio?! Isso é um bocado grave, no mínimo...
lol nunca na vida podia ser feita à base de mercúrio
Coollaboratory Liquid Pro is the first heat conducting medium, which is worthy of its name. It is the first heat conduction paste that consists of 100% liquid metal alloy. It is liquid at room temperature (like mercury), but it is absolutly nontoxic and has a high moistening ability for several materials.
 
bem...para acabar com esta discussão de uma vez por todas...é fazer uns testes não? :P se o Daniel Maia não tem tempo/fonte para os fazer agora...posso fazer eu (tenho é que arranjar a Zalman e a Coollaboratory - ninguem quer emprestar?:P) num AMD 64 3500+ 939 e num P4 2667.

Alguém interessado em ver os resultados? :P
 
Eu já sei os resultados... AS rula :x2:

Mas sim, gostava de ver. Tens é de benchar uma semanita depois de aplicar... para se ter uma noção mais real. Overclock, claro... para se "aumentar" a diferença da vencedora.

Bons benchs :)

Cumps
 
Back
Topo