Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

Para não estar a abrir outro tópico e porque há gente aqui com o LCD de que irei falar, gostaria de saber se na ***** existe o Samsung LE32R81B e qual é o seu preço?

Isto porquê? Eu bem sei que o Belmiro tem dos melhores preços, mas acontece que a ***** nos dias 30, 31 e 1 de Junho irá ter uma campanha de 0% de IVA.
Válido para todas as compras de TV, Hi-Fi, Gravadores e Leitores de DVD e Home Cinema

Já agora, fica aqui a confirmação:
 
rjtd, a ideia que eu tenho e que tenho lido em vários fóruns é que as topo de gama da Philips (as topo de gama, não a minha) são as melhores. Mas não vou insistir, porque para além de não perceber muito disto, nunca pude comparar as tvs com os comandos na mão.
E além disso, a Philips não me paga para andar a fazer publicidade :-D.
 
Isso é preços, com a campanha 0% de IVA??!?!

Já agora, poderiam-me enunciar as diferenças destes dois modelos? (Le32s81b para o Le32r81b, gostava de saber se compensam os 100 euros de diferença)

Cumps

Edit: tava aqui pela thread a resposta
Esse modelo que falas ainda não o vi a trabalhar, mas estéticamente é mais bonito.
Acho que vale a pena dar +200Euros pelo LE32R81B porque, além de mais contraste e luminosidade, tem mais algumas características.

No entanto, penso ter lido algo sobre os paineis serem iguais, não havendo diferenças... :S alguém confirma?
 
Última edição:
Atenção que não recebem a diferença do valor em dinheiro na mão mas sim num vale de compras, so podendo ser gasto no *****.

Cumprimentos.
 
Atenção que não recebem a diferença do valor em dinheiro na mão mas sim num vale de compras, so podendo ser gasto no *****.

Cumprimentos.

Porra, não me digas uma coisa dessas :(
No entanto, hoje à tarde vou telefonar para a do "Benfica" e perguntar se têm lá a televisão...penso que hoje me decido :P
 
Boas,

sou um novato no techzone e pelo que tenho visto é um optimo forum,é excelente ter um forum que fala de tudo o que é tecnologia.Registei-me a pouco tempo mas ja andava a uns dias a fazer umas pesquisas e leituras pelo forum.Notei que ja a algum tepo este topico nao tinha posts,mas a ver se alguem me pode responder.
(neste topico falam mais para tvs de 32",mas creio que seja a mesma coisa,so muda as dimensoes).É o seguinte,quero comprar o panasonic tx-26lx70f e vi no *****,la aparece o th-26lxd71f,ora eu li neste topico que esse modelo tinha so a diferença da base que era preta ao inves de prateada do 70f.Eu procurei no google por esse modelo e aparece maioritariamente sites franceses.Em quase todos os sites dao como contraste 8000:1 e ate num desses sites dao como tempo de resposta 14ms(para o 70f o contraste é de 8500:1 e o tempo de resposta é 8ms). Vi inclusive no site frances da panasonic e la tem tbm 8000:1 de contraste.A minha pergunta é se alguem sabe ou tem alguma destas tvs,se para portugal é uma referencia e para outros paises é outra?A tv é a mesma?
Desde ja agradeço a vossa atençao.
Cumps.
 
Última edição:
Boas,

sou um novato no techzone e pelo que tenho visto é um optimo forum,é excelente ter um forum que fala de tudo o que é tecnologia.Registei-me a pouco tempo mas ja andava a uns dias a fazer umas pesquisas e leituras pelo forum.Notei que ja a algum tepo este topico nao tinha posts,mas a ver se alguem me pode responder.
(neste topico falam mais para tvs de 32",mas creio que seja a mesma coisa,so muda as dimensoes).É o seguinte,quero comprar o panasonic tx-26lx70f e vi no *****,la aparece o th-26lxd71f,ora eu li neste topico que esse modelo tinha so a diferença da base que era preta ao inves de prateada do 70f.Eu procurei no google por esse modelo e aparece maioritariamente sites franceses.Em quase todos os sites dao como contraste 8000:1 e ate num desses sites dao como tempo de resposta 14ms(para o 70f o contraste é de 8500:1 e o tempo de resposta é 8ms). Vi inclusive no site frances da panasonic e la tem tbm 8000:1 de contraste.A minha pergunta é se alguem sabe ou tem alguma destas tvs,se para portugal é uma referencia e para outros paises é outra?A tv é a mesma?
Desde ja agradeço a vossa atençao.
Cumps.

Boas.
Pelo que sei, a 70F é igual á 71F.
Cumps.
 
O philips está fora de questão, dado que não faz o 1:1 ligado ao pc.

Podem-me explicar o que isto quer dizer? Estava inclinado para esta Philips 32PFL7562D, mas um dos objectivos é ligar lá um portátil (e futuramente um Media Center). Qual é o problema de não fazer o 1:1? n00b here

:lol:
 
Não fazer 1:1 quer dizer que não consegues reproduzir a resolução nativa do painel (normalmente 1360*768), logo nao tiras o maximo partido do lcd usando um media center.

Para mim esse e' dos principais problemas dos philips...


Fica bem
 
Obrigado pela resposta! :)

Sendo assim o Philips tá fora de questão! Em principio vou comprar o Samsung LE32R81. Tenho é de ter atenção aos paineis.
 
Não fazer 1:1 quer dizer que não consegues reproduzir a resolução nativa do painel (normalmente 1360*768), logo nao tiras o maximo partido do lcd usando um media center.

Para mim esse e' dos principais problemas dos philips...


Fica bem


Todos os philips têm esse problema? ou existem modelos que conseguem reproduzir a resolução nativa do painel? Por exemplo os da gama 9000?

Para tirar o máximo partido do lcd usando um media center, que aspectos devemos ter em conta?

Conseguimos tirar partido de um lcd full hd?

Estou a pensar adquirir um lcd e um pc media center, mas ando um pouco perdida no meio de tanta informação...
 
Alguns mostram a resolução toda do painel:

- 32PFL7962D/12
- 37PFL9632D/10
- 37PFL9732D/10
- 42PFL9632D/10
- 42PFL9732D/10
- 42PFL9900D/10
- 47PFL9532D/10
- 47PFL9632D/10
- 47PFL9732D/10
- 52PFL9632D/10

É ridiculo, mas é o que o site oficial português mostra. São só modelos de preço acima da média.
 
boas

queria saber o que acham dessa philips 32PFL7562 (é q na worten esta a 899euros e na ***** esta a 799euros!!ainda sao 100euros de diferenca!!!) acham que é uma boa compra?
só uma coisa no site da ***** e no da worten aparece que ela tem 4000:1 de contraste mas no site oficial da philips aparece que ela tem 7500:1 de contraste!!!qual e que esta certo?

cumps
 
Back
Topo