Panasonic TX-32LX70F, Philips 32PFL7562D ou Samsung LE32R81B?

hoje vi este tv ao vivo a passar imagens full hd
lindo lindo
http://www.*****.com/pt/pt/546744/art/samsung/televisor-lcd-le40m86bd.html#fichetechnique

será tão bom como um philips?

tem 15 000/1
pena que só tem 8m/s de resposta....

o que acham?
 
O LE7 é muito inferior ao LX70. O LE7 está ao nivel da qualidade de imagem dos Samsung e LG's. O LX70 tem o painel IPS-Alpha, que tem uma imagem muito superior de qualquer angulo de visão.
Alguém tem opinião sobre este lcd: Sony KDL32S3000E ? Experts? Alguém sabe de reviews sobre este aparelho?
Obrigado !
 
O LE7 é muito inferior ao LX70. O LE7 está ao nivel da qualidade de imagem dos Samsung e LG's. O LX70 tem o painel IPS-Alpha, que tem uma imagem muito superior de qualquer angulo de visão.

Alguém tem opinião sobre este lcd: Sony KDL32S3000E ? Experts? Alguém sabe de reviews sobre este aparelho?
Obrigado !
 
Boas pessoal. Andei aqui a dar uma olhadela assim na diagonal, porque estou a pensar comprar um LCD assim até aos 650 euros. Tamanho 26' / 32'. Principalmente para ser usada com uma xbox 360, possivelmente estaria interessado tb na ligação vga para pontualmente ligar o pc à tv.

Andei a dar uma olhadela por várias lojas físicas e online e estou bastante indeciso.

Os modelos Samsung são conhecidos pela parceria com a Microsoft e a sua 360 e têm aquele modo para jogos (que diferença faz realmente?). Mas tive a ver os modelos da Philips e Panasonic e pareceram-me bastante bons em comparação com os Samsung R81B.

Agradecia opiniões aqui do experts :D


agradecia que me ajudassem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D estou mesmo a necessitar de apoio técnico
 
Mas tive a ver os modelos da Philips e Panasonic e pareceram-me bastante bons em comparação com os Samsung R81B.

Os Philips e Panasonic pareceram-te melhores, não foi ? Estão estás à espera de quê ? Pareceram-te melhores, porque de facto são melhores.

A Samsung é apenas marketing e muita publicidade. Mais nada.
Se queres um LCD de qualidade em todos os niveis, vai para um Panasonic ou um Philips.
 
Os da série R8X podem ter Samsung SPVA, AUO A-MVA ou CMO S-MVA.
Os da série N7X têm todos SPVA, segundo consta.

Já agora, ainda não chegaram os Panasonic à Belmiro :(
http://www.panasonic-europe.com/vieraexperience/v4/flash.html?iso=pt-PT#6

Eu estou interessado em comprar um Samsung LE32R81B, mas com esta conversa dos painéis fiquei na dúvida sobre a compra.

Há forma de distinguir os painéis? Isto é, será que, por exemplo, a ficha técnica que costuma estar nos electrodomésticos tem alguma informação sobre o tipo de painel utilizado?
 
Back
Topo