Panasonic TH-37PV70 - FOTOS

boas

tal como ja referi em cima, tenho um 42px71 e ja fez as 200 horas. Mal ligo o plasma e esta por exemplo na rtp1, quando mudo para uma imagem preta, por exemplo para componente hdmi, noto a retenção do simbolo da rtp1 e por exemplo legendas, isto é normal????
 
mas essa retencao continua passado mt tempo, ou desaparece logo...
é que ha relatos, em que ha retencao mas passado uns segunditos desaparece logo...
ou secalhar tens os contrastes e niveis de cor elevados...

fica bem e boa sorte
 
Continuo a achar que há aí qualquer coisa estranha. No meu nunca tive o minimo de retenção. Nem a desligar, nem na mudança de canal, nem no decorrer das imagens. Nunca.
Acho isso tão estranho.
Nem barras nem simbolos, nada.

A mim por acaso aparece quando ponho a imagem toda preta, agora a ver tv e quando desligo a tv não tem, é só mesmo quando esta num canal e depois meto por exemplo numa entrada onde não tenho nada ligado
 
Boas

Outra coisa que notei hoje em HD 720p a jogar colin, foi o granulado, cada vez gosto menos deste plasma, até estou a penssar em vendelo e comprar um lcd. Pq este plasma pra ligar a ps3 não é grande coisa
 
Boas

Outra coisa que notei hoje em HD 720p a jogar colin, foi o granulado, cada vez gosto menos deste plasma, até estou a penssar em vendelo e comprar um lcd. Pq este plasma pra ligar a ps3 não é grande coisa

Realmente algo ai está errado... Relativamente à retenção, eu tb já notei ligeira retenção mas ela desaparece passados poucos segundos. Alias, neste momento não me lembro da ultima vez q reparei nela, pois ultimamente nao tenho notado. Relativamente ao granulado na PS3, eu tenho uma PS3 e a imagem está soberba.
A q distancia estás da TV? qt mais perto estiveres há mais possibilidades de veres as tais "imperfeições", mas sinceramente eu estou a 2,3 m da minha de 37" e acho q esta excelente tanto a nivel de cores como de definição.
Mas tb pode ser que eu nao seja tao exigente como tu. Ver futebol na TV, já vi alguns jogos nos canais abertos e ve-se muito bem tb (ou seja, consigo ver onde vai a bola sem arrastamento, tal como via no meu CRT). Abraços!
 
Realmente algo ai está errado... Relativamente à retenção, eu tb já notei ligeira retenção mas ela desaparece passados poucos segundos. Alias, neste momento não me lembro da ultima vez q reparei nela, pois ultimamente nao tenho notado. Relativamente ao granulado na PS3, eu tenho uma PS3 e a imagem está soberba.
A q distancia estás da TV? qt mais perto estiveres há mais possibilidades de veres as tais "imperfeições", mas sinceramente eu estou a 2,3 m da minha de 37" e acho q esta excelente tanto a nivel de cores como de definição.
Mas tb pode ser que eu nao seja tao exigente como tu. Ver futebol na TV, já vi alguns jogos nos canais abertos e ve-se muito bem tb (ou seja, consigo ver onde vai a bola sem arrastamento, tal como via no meu CRT). Abraços!


Quando estou a referir-me ao granulado é visto ao perto, quanto à retenção tb é visto de perto, mas eide experimentar ver prai a 3 metros.
Mas nos lcd a 720p ao perto consegues ver a imagem perfeita por isso é q digo isto
 
tao mas com um 42", andas a ver tv a 1metro ou a ver se cheira alguma coisa a keimado...?!?!
obvio que a 1/2m de uma 42", é normal notares algumas imperfeicoes, digo eu...
 
E já experimentaste mexer nos settings ?
A minha PY70 tem uma imagem soberba em PS3 e BD. Mesmo que vá ver a 1 metro não tem granulado nenhum.
 
Back
Topo