Panasonic DMC-TZ3

ups, foi um descuido. era um pneu de moto de um amigo! Qual a vossa opinião desta foto? foi tirada um pouco á pressâo pois estava a conduzir e a hora não era a mais indicada pois era 12h!
 
Tá um bocado pequena para se ver detalhes mais infimos mas à primeira vista parece não ter havido falhas por parte da máquina. Apenas o céu podia estar mais azul mas nas compactas digitais ninguém faz milagres.
 
Tá um bocado pequena para se ver detalhes mais infimos mas à primeira vista parece não ter havido falhas por parte da máquina. Apenas o céu podia estar mais azul mas nas compactas digitais ninguém faz milagres.


O ceu até está bastante azul... Se reparares ao nível do horizonte o ceu é quase branco.. Para ficares com ceu azulinho ou tens uma perspectiva em que apanhas a parte mais por cima das nossas cabeças do ceu, ou tens que usar truques como polarizadores ou software..
 
Tens razão mas não estava a falar ao nivel do horizonte. Mesmo da direita para a esquerda, o céu escurece um pouco. Mas também é da posição do sol, toda a foto está ligeiramente mais clara na direcção do sol.
 
Comprar barata

pessoal , eu comprei a minha na pixmani por 280€ com manual em portugues - deram-me um cd.

se forem a loja deles em lisboa no palacio sotto mayor eles dao o manual - digam que o perderem
 
Boas

Eu comprei esta semana uma TZ3 (comprei na segunda e chegou ontem) por 244€!!! + portes, e a máquina trás manual em papel em português e menus também em português - maravilha.

A máquina esteticamente é interessante e muito pequena. a nível de qualidade fotográfica não percebo muito, mas é bastante boa. ainda não tive tempo de a experimentar como deve ser.
 
Ajuda - Pan.lumix TZ3

Ainda não a recebi, e parece que já estou arrependida
icon9.gif
!!!! Alguém sabedor, diz que as fotos à noite são de fraca qualidade..... Alguém mais me pode esclarecer???? devo trocá-la?? por qual?? desculpem tanta pergunta e tanta dúvida, é que julguei que estava a fazer uma boa compra! Há algum sítio onde possa ver fotas desta máquina?? Obrigada a todos os que me possam ajudar a decidir.
 
Essa máquina é um compromisso. Tens uma lente que dá imenso jeito e de boa qualidade, mas não tens controlo nenhum sobre a fotografia e o tão já conhecido problema do Venus Engine.
 
É uma maquina razoavel, que tal como a maioria das Panasonic tem "dificuldades" em ambientes de pouca luz!

Tens aqui imagens dela:
http://www.dpreview.com/reviews/panasonictz3/page14.asp
Olá a todos os k responderam. Mt. obrigada. Gostei das fotos....... só é pena não haver nenhuma noturna. Não me disseram se devo ou não trocar de máquina. Se essa for a vossa opinião, amanhã quandp ela chegar, nem a abro, e faço a troca. Que acham??
 
Pois tens razão, mas depois de abrir e mexer posso trocar?? comprei na *****. Outra coisa, tem software em português?? O que é " Venus Engine " ???
icon11.gif
 
Última edição:
Em principio se não gostares da máquina deves ter pelo menos 15 dias para devolver. Tens é que guardar todos os papeis, plásticos e caixas, para depois enviares para eles tal e qual como recebeste.
 
Back
Topo