P990 - o que dizem???

O facto de só ter saído em 2006 em Portugal, não significa que o telemóvel não possa ter saído noutros sítios no ano anterior e possa ser neste momento considerado como "velho". ;)
 
O telm. saiu por meados de Maio de 2006 se não me engano.
Mas neste área já se sabe como é, mais de uma ano.De qualquer maneira este telémovel está muito actualizado.
Usado e com sorte encontras a rondar os 250euros.(Isto em bom estado de conservação :) )

Deixo só o que me fez trocar(actualizar) para o p1i, foi a falta, ou problemas, com a memória, que as vezes eram irritantes, como usava muito o agile messenger andava sempre a encravar,ou mesmo com o fring, mas por exemplo com o gps(e sem nenhuma aplicação aberta dava muito bem.
A parte disso é um telemóvel exelente.
 
O telm. saiu por meados de Maio de 2006 se não me engano.
Mas neste área já se sabe como é, mais de uma ano.De qualquer maneira este telémovel está muito actualizado.
Usado e com sorte encontras a rondar os 250euros.(Isto em bom estado de conservação :) )

Deixo só o que me fez trocar(actualizar) para o p1i, foi a falta, ou problemas, com a memória, que as vezes eram irritantes, como usava muito o agile messenger andava sempre a encravar,ou mesmo com o fring, mas por exemplo com o gps(e sem nenhuma aplicação aberta dava muito bem.
A parte disso é um telemóvel exelente.


Com € 245,00 compras um novo, como aliás está referido no tópico mais acima.
Em relação á memória o Swiss Manager Pró dá uma ajuda importante e com a ultima actualização de firmware acabaram os bugs.

É de facto um excelente telemovél que só lhe falta a RAM do P1i (128).
 
Com € 245,00 compras um novo, como aliás está referido no tópico mais acima.
Em relação á memória o Swiss Manager Pró dá uma ajuda importante e com a ultima actualização de firmware acabaram os bugs.

É de facto um excelente telemovél que só lhe falta a RAM do P1i (128).

Acredita que com o Swiss manager Pro não te vai ajudar no que referi.
Por esse preço é realmente um exelente telemóvel...
 
Encomendei um destes e vou por o meu n80 a andar, fica para a minha irmã, detesto o n80, já foi para a voda, já me deram um novo e pura e simplesmente o telemovel é mal construido, não há nada a fazer... Vou trocar para a sony ericsson, é melhor, tem mais qualidade, mais bonito, e por aí fora...
 
sony ericsson p990i

podem-me dizewr se este telemovel e bom e mais
tem um ecra de quanto
tem stylus
tem ecra tactil
o ecra e mais pequeno quando ta fechado do que quanfddo ta aberto
resp
Abraço
 
boas, o ecrã é TFT 262k penso que de 2,8", sim tem stylus, ecrã táctil e o ecrã fica maior quando se abre a tampa do teclado alfanumérico.
eu também vou comprar um, mas gostava de o ver numa loja física. Mas acho que é dificil :(
cumpz
 
Back
Topo