P990 - o que dizem???

sony ericsson P990i

tenho um sony ericsson P990i..

so q o so ta em ingles.... alguem sabe como e onde posso actualizar o firmware e po-lo em pt??

de borla de preferencia...:joker:
 
Viva...tenho este telemovel à pouco tempo e estou com uma duvida, por vezes após sair da net ela continua ligada, ou pelo menos aprece o simbolo de net ligada, apesar que vou ao gestor de ligações e mando fechar, ele fecha mas logo de seguida volta a ligar (isto automaticamente), não é problema relativamente ao custo visto que tenho net no telemovel, agora o grande problema é a bateria...que só dura 12Horas....agradecia mesmo alguma ajuda.

Obrigado
 
deves ter alguma opção "always on" ligada...pode ser alguma aplicação que tá a fazer isso, como o email...
 
deves ter alguma opção "always on" ligada...pode ser alguma aplicação que tá a fazer isso, como o email...

Obrigado ares, já resolvi o problema, era o email que me estava a dar as dores de cabeça. Já agora tenho mais uma dúvida e não sei se podes ajudar, no telemóvel tenho uma opção que diz "cartões de chamadas" pareceu-me que se trata de uma opção para usar aqueles cartões de chamadas, do género do "Hello card", será que podes confirmar se realmente é para isso.
 
Boas.

Sou só eu que tenho problemas a fazer cópias de segurança? Já fiz o download do último PC Suite disponível (1.5.8) mas mesmo assim o telemóvel deixa de responder durante o processo de backup, não completando a cópia de segurança.

Alguém com soluções ou sugestões?
 
Finalmente consegui fazer um Backup, mas teve mesmo que ser noutro PC!

Para quem tem a versão FW 'World Generic 1', quando foi a última vez que fizeram um update?
 
Inda nao consegui meter o telemovel a dar videos do youtube. É preciso algum programa especial para isso?

P.S. que utilitarios instalaram no vosso P990i?
 
Tinha encostado o meu Sony ericson P990i, desde o Natal. Hoje ia mete-lo a carga, e nada. Tenho ideia que a luz de carga no telemóvel ainda se acendeu, mas não tenho a certeza. Do carregador não é, porque tenho dois, e ambos tem corrente, porque medi com o multímetro. Já não chega corrente eléctrica aos terminais do telemóvel, onde encaixa a bateria. Os telemóveis têm algum tipo de fusível?
Agradeço as ajudas, precisava de ligar o telemovel, pois tenho lá dados que me fazem falta, e não sei como o posso ligar.

Obrigado.Sony ericson P990i não carrega.
 
Limpa os conectores, uma vez tive que fazer isso a um SE. E se nao o usaste durante muito tempo, deixa-o umas horas à carga porque normalmente não dá logo sinal.
 
Meti a carregar com o cabo de dados que liga ao PC por USB, e a bateria está diferente. Para começar, está inchada. lol e depois, já deixa o telemovel ligar, mas não chega a fazer o boot completo. Acho que esta bateria morreu de vez.
 
Back
Topo