[overclock & benchs] DFi lanparty DK P35

@ vortan, separei a partir do teu post, puz este título, mas se quiser mudar, estás a vontade ;)

@ tópico, os posts acima deste meu vieram desta thread no Hardware Novidades:

podem discutir a vontade e espremer as bixas :004:
 
Boas. A minha já foi testada com 470FSB num Q6600, sem problemas.
Pode-se usar assim para o dia a dia.

Agora para +480Mhz tenho k ver melhor o NB Vcore que tenho que dar ao certo, ainda não tive muito tempo para ver isto.

q6600470fsboi6sv0.jpg
 
O quad que trouxe pa teste saiu uma miseria... max fsb 470 com que settings seja!
Mal ponho o e6700 500 fsb na boa e bastante mais.
Pelo menos não é da dfi...volta pá prateleira este quad.
 
ois
Espero n dizer nenhuma asneira mas tendo esta placa suporte para memorias ate 800mhz, n torna as MB's c suporte para 1066mhz melhores q esta DFI.?! Lembrei-m agr da asus p5k pro...
 
Era interessante juntarem a informação do tipo de arrefecimento utilizado.
@ steelballzz , presumo que esse FSB foi com WC ?
@ Vortan ,os teus testes são a ar e com o cooler de origem ?
 
eu sei que estas boards são fantasticas em OC.. mas imaginem que tinha os condensadores SS.. tornavam esta a melhor board entusiasta de sempre.. mas será que ainda seria melhor em OC?

bem eu tenho aqui em casa uma board DFI com mais de 9 anos e aquilo cloca o meu katmai de 500Mhz até aos 650!


Tu próprio deste a resposta sobre os condensadores convencionais e sólidos... a tua antiga DFI ainda bomba e tem 9 anos.. e clocka!!! Tem muito k se diga a teoria dos condensadores... e alem disso o pessoal hoje em dia tem as boards pouquíssimo tempo.

Muito marketing de volta disso... o k eu mais gosto nestes condensadores são o aspecto...lol, mete lá um Rubycon ou Elna convencional que certamente serão soberbissimos, eles tb têm solidos, mas secalhar preferia saber k tinha um destes convencional a um desconhecido solido.

___________________________________________________________________________

Estas boards são puderam ser excelententes... ela vem numa linhagem de boards formidaveis, P965-S Dark-> Blood Iron -> esta... são boards com um excelente preço e desempenho maximo mesmo.

Eu é que realmente estou a fazer uso de muitos dos gadgets extras k outras têm... senão era a minha proxima board.

Já agora, alguém me sabe dizer se essa board tem controlador de fans inteligente ou k se possa ajustar parâmetros através da bios?
 
Última edição:
Back
Topo