Os Melhores Mapas Da Actualidade Para Gps Tomtom (one/go/rider)

Já saiu um novo Navcore, o v7.131 8483/071011!!!

- A primeira novidade foi a introdução do novo menu de economia de bateria...
- Capta mais rapidamente os satélites!!!

Entretanto vou testar mais funcões e mapas.

Podem descarregá-lo grátis e legalmente do meu sítio, abaixo.
 
Última edição:
Novo Tomtom Home já saiu!!!

Tomtom Home 2.1.0.92



Para quem tem o TT Home 2.0.0.370 e o Home não actualiza automaticamente, cliquem aqui.

Sobre novos TT Home, cliquem AQUI.
tomtom_logo.gif
 
Última edição:
Já saiu um novo Navcore, o v7.131 8483/071011!!!

- A primeira novidade foi a introdução do novo menu de economia de bateria...
- Capta mais rapidamente os satélites!!!

Entretanto vou testar mais funcões e mapas.

Podem descarregá-lo grátis e legalmente do meu sítio, abaixo.

Algumas hiperligações, cm esta por ex, não estão ligadas :(
 
Boa tarde a todos!

Como é importante saber quais os mais actuais mapas para os Tomtom, agradeço que aqui deixem a informação de quais os melhores mapas.

No meu caso, já testei as seguintes versões, deixando também a minha opinião:

# Tomtom Iberia 6.75 1430 (Navteq) - o melhor que o meu tomtom one já provou! Excelente nas zonas rurais e pequenas cidades. Na Lousã até nomes de algumas ruas tem. Em Lx e Porto e Coimbra não experimentei ainda.

1-Como é que dizes que este mapa é da navteq se eu tenho-o no meu tt e diz-me que é um mapa teleatlas?
2- A não ser que existam duas versões 6.75 1430, uma navteq outra teleatlas????
 
Eu ja tive oportunidade de comparar ambos e o 675.1430 são erros atras de erros. Em Lx, no Seixal e na Amadora. Erros k o 675.1409 tem corrigidos. Pl menos na zona onde vivo este ultimo é preferivel


Desculpem lá a minha ignorancia neste mundo dos gps, mas isto está a fazer-me um bocado de confusão!
Então as versões superiores não deveriam conter tudo o que a versão inferior tinha?

Já agora, o que é a "Tenda do Adelino"?
 
Última edição:
Desculpem lá a minha ignorancia neste mundo dos gps, mas isto está a fazer-me um bocado de confusão!
Então as versões superiores não deveriam conter tudo o que a versão inferior tinha?

Já agora, o que é a "Tenda do Adelino"?
A 675.1430 é Navteq, a 675.1409 é Teleatlas, são empresas diferentes.
 
Avisos de POI's fora do percurso

Boas,

Não sei se é o melhor sítio para pôr esta dúvida/problema, mas ocorre-me frequentemente o meu TT1 activar um POI que não se encontra no percurso que estamos a efectuar, por ex., ficar numa saída de Auto-Estrada que não vamos utilizar. É um problema de software?
 
Boas,

Não sei se é o melhor sítio para pôr esta dúvida/problema, mas ocorre-me frequentemente o meu TT1 activar um POI que não se encontra no percurso que estamos a efectuar, por ex., ficar numa saída de Auto-Estrada que não vamos utilizar. É um problema de software?

Explica melhor isso!

"activar um POI que não se encontra no percurso que estamos a efectuar" ????!!!

Descreve com detalhe os passos que dás no teu Tomtom. (Aconselho-te a instalar o novo navcore!)
 
Back
Topo