NOS Optimus Tag

Ou seja...poderei ter net no portatil por 10Euros mês seja ele através de software ou hardware Kanguru correcto ou é so net no telefone 100megas que tá incluido?
 
Ou seja...poderei ter net no portatil por 10Euros mês seja ele através de software ou hardware Kanguru correcto ou é so net no telefone 100megas que tá incluido?

Atenção que a internet não é geral! É grátis no site da TAG optimus, portal zone e acesso a messenger (o qual tens que fazer download da aplicaçao para o teu telemovel).
Navegação em geral na Internet é a pagantes.
 
Ou seja...poderei ter net no portatil por 10Euros mês seja ele através de software ou hardware Kanguru correcto ou é so net no telefone 100megas que tá incluido?

Pelos 10 Euros apenas fala que tens messenger no telemóvel, não fala em internet... quase de certeza que não dão também internet!
 
O pessoal quer sempre a fruta toda! :p ...

Não é de certeza o melhor tarifário de sempre, mas já é bem bom oferecem o Messenger, que decerto não conta como tráfego para os 100MB/Mês, 10MB/Dia.
 
Excelente Tarifario !!

Nao venham com tretas isto vai revolucionar o mercado em Portugal :003:

A optimus mostra + 1 vez que e' a unica Operadora Portuguesa de jeito (A vodafone nao e' PT)

Eu vou arranjar uns quantos cartoes e converter alguns amigos meus que ja' me disseram que com estas condicoes vao mudar de rede.

Isto se a maioria dos teus contactos tiver [TAG] fica uma pechincha :D
 
Em jeito de resumo (e para confirmarem se percebi bem)

Carrego o telefone com X€... a cada 30 dias retiram-me 7,5€ (10-2,5)
tenho comunicações ilimitadas para outros Tag's para os restantes (indiferente da rede) pago
VOZ - 20 Cent, Videochamada - 60 Cent, SMS- 6 Cent, MMS - 39 Cent.

Até poderia aderir em conjunto com a minha patroa..... era um custo fixo de 15€/mes.... que acaba por ser +- o que gastamos agora, com a diferença que os custos para outros seriam diferentes pois temos sms de borla para tmn e chamadas baratas para tmn, mas nas outras redes já dava para se poupar algum.
 
Alguem me diz onde posso levantar cartoes TAG? Tenho que pagar alguma coisa ou por agora sao oferta? Sou cliente optimus, existe possibilidade de ficar com o mesmo numero e ter oferta de 1 mes?
 
Alguem me diz onde posso levantar cartoes TAG? Tenho que pagar alguma coisa ou por agora sao oferta? Sou cliente optimus, existe possibilidade de ficar com o mesmo numero e ter oferta de 1 mes?

Penso que podes ficar com o mesmo número, embora isso tenha custos...

Podes levantá-lo nas lojas Optimus e em qualquer outra loja dedicada às telecomunicações!
*****, The *****, Worten Mobile, etc.

Em breve vou levantar os meus cartões TAG à loja Optimus ao pé de minha casa! ;)
 
Fixo no minimo é 10€ por mes por cartão (e isto quem recebe ou compra até 31/5 porque depois é 15€).
Os 7.5€ para tudo ilimitado entre TAG é bom, pois é. O problema é para fora (e a menos que se viva e conviva na Tagolândia, vai haver sempre alguem fora da rede com quem eu tenha que falar, até mesmo se for da Optimus - alem de que estes tambem vão pagar para fora da rede se ligarem para TAG, o que não é bom para pais com Optimus...). A vantagem dos 10 nºs para ***** rede é essa, sou eu que escolho para quem pago menos, no TAG são os amigos que podem ou não fazer com que eu pague menos!

Se só usar este cartão tenho 2.5€ para fora da rede (enquanto são 10€, porque dos 15€ ainda não percebi quanto fica para fora da rede, se continua 2.5€...) são 27sms ou 12.5min para não TAG (mesmo se for Optimus) o que é muito pouco = ter que carregar mais do que 10€ para falar tambem para fora da rede. Com a voz a 20 cent e sms a 9cent, é caro! Portanto são 10€ (ou 15€ para quem comprar a partir de Junho) +....€ todos os meses

Se continuar com outro cartão para falar para fora da rede Tag, tenho outro tarifário com carregamentos com prazos (que são os que têm as chamadas mais baratas), e normalmente 5€ têm 15 dias de validade. Assim por mês tenho que carregar 10€ no TAG mais 10€ noutro qualquer...


O Tag precisa de umas afinadelas na engrenagem, mas vale pela iniciativa e gostei da ideia da plataforma por mais 2.5€!
 
Alguem me diz onde posso levantar cartoes TAG? Tenho que pagar alguma coisa ou por agora sao oferta? Sou cliente optimus, existe possibilidade de ficar com o mesmo numero e ter oferta de 1 mes?

se es clt opt basta q faças uma alteração de tarifario, sem custos, mas nao tens acesso á oferta do 1º mes... para fazer a alteração basta q tenhas saldo de €10 para iniciares o tarifario... a oferta do 1º mes só é valida para cartoes novos... podes encontrá-los numa loja optimus.
 
Fixo no minimo é 10€ por mes por cartão (e isto quem recebe ou compra até 31/5 porque depois é 15€).
Os 7.5€ para tudo ilimitado entre TAG é bom, pois é. O problema é para fora (e a menos que se viva e conviva na Tagolândia, vai haver sempre alguem fora da rede com quem eu tenha que falar, até mesmo se for da Optimus - alem de que estes tambem vão pagar para fora da rede se ligarem para TAG, o que não é bom para pais com Optimus...). A vantagem dos 10 nºs para ***** rede é essa, sou eu que escolho para quem pago menos, no TAG são os amigos que podem ou não fazer com que eu pague menos!

Se só usar este cartão tenho 2.5€ para fora da rede (enquanto são 10€, porque dos 15€ ainda não percebi quanto fica para fora da rede, se continua 2.5€...) são 27sms ou 12.5min para não TAG (mesmo se for Optimus) o que é muito pouco = ter que carregar mais do que 10€ para falar tambem para fora da rede. Com a voz a 20 cent e sms a 9cent, é caro! Portanto são 10€ (ou 15€ para quem comprar a partir de Junho) +....€ todos os meses

Se continuar com outro cartão para falar para fora da rede Tag, tenho outro tarifário com carregamentos com prazos (que são os que têm as chamadas mais baratas), e normalmente 5€ têm 15 dias de validade. Assim por mês tenho que carregar 10€ no TAG mais 10€ noutro qualquer...


O Tag precisa de umas afinadelas na engrenagem, mas vale pela iniciativa e gostei da ideia da plataforma por mais 2.5€!

se gastares para alem dos €2.50 podes carregar e esse valor q carregaste fica no teu saldo... se nao gastares tudo o q carregaste podes utiliza-lo no mes seguinte como desconto nos €10 obrigatórios...:001:
 
parece-me muito interessante.
se o meu operador actual não se mexer (aka yorn) , vou muito provavelmente aderir a este serviço e passar o meu yorn para vodafone directo ;)
mas a yorn é pioneira neste tipo de redes à parte, vamos ver como o mercado reage a esta proposta tentadora da optimus, entretanto a ver se arranjo, 2 cartões, para mim e para a minha cara metade.
 
isto nao é uma rede á parte... isto é uma tarifario optimus... a rede a parte q pertence a opt é só e unicamente a rede4. quem ja tiver nº opt nao precisa de fazer portabilidade, só alterar o tarifario...
 
isto nao é uma rede á parte... isto é uma tarifario optimus... a rede a parte q pertence a opt é só e unicamente a rede4. quem ja tiver nº opt nao precisa de fazer portabilidade, só alterar o tarifario...

para ficares satisfeito e para toda a malta optimus fan, é um conceito muito parecido com a yorn.
are you happy now?
 
logo-tag.png

Actualmente não é preciso fazer nenhum carregamento!

É meter no telemóvel, activar no 1220, aguardar a SMS a confirmar e está pronto a fazer chamadas para outros TAG's, assim como enviar SMS e MMS para todos os números Optimus.


Ao fim de 30 dias, têm que fazer carregamento de €10 para continuarem com as condições, e assim por diante.
 
Back
Topo