NOS Optimus Tag

Ah e tal se a Vodafone fizer... ah e tal na Vodafone é que era... ah e tal a Vodafone isto... ah e tal a Vodafone aquilo.

São todos muito bem comidos pelos ingleses e depois quando há uma novidade que vem mexer no mercado por parte da Optimus é sempre a desdenhar!

Se a Vodafone fizesse a conversa era a mesma. Nem todos tinham o mesmo tarifário bla bla bla.

Isto é um tarifário, não é um operadora à parte, no entanto a estratégia adoptada serve precisamente para que os clientes de outras redes mudem e tenham o seu grupo de amigos com este tarifário.

Se não querem usar não usem. Podem dar a opinião, óbviamente, mas não é preciso estar a criar 20 páginas no tópico sempre com a mesma conversa de trás para a frente de a Vodafone bla bla bla.

Quem pretende falar com os amigos a 10eur fala... quem pretende falar com amigos a 25eur fala.
 
Agora é que a Ana Paula Marques vai mostrar o que vale.
É outra oportunidade para ela mostrar que é uma pessoa competente e merece o cargo de Direcção de Marketing Particulares da Optimus.

OFFTOPIC: Nada do que afirmas é verdade... essa Sra não tem nada a ver com este projecto e nem tão pouco era a favor... Já devia ter saido da Optimus há uns tempinhos para ver se mudava muita coisa nesta operadora que podia render no mínimo 5x + que o que rende...
 
Sobre o tema do tópico,e para os que criticam... só adere quem quer... ninguém é obrigado.

Ainda por cima o 1º mês é gratuito para todos os TAG com 2.5Eur para gastar para outras redes... mais que não seja, podem ter uma 2a rede gratuitadurante 1 mês, mas sempre conjuntamente com outras pessoas, claro está...
 
Estamos a discutir sobre o que achamos do tarifário para sabermos um pouco mais sobre ele. É algo de diferente, por isso desperta curiosidade.

Acho que há aqui alguns users demasiado ligados à optimus, o que faz com que andem a tentar vender o produto... Nem tanto ao mar, nem tanto à terra meus amigos.
 
A questão é criar essa "massa". Tem de haver um conjunto significativo de pessoas que mude. E só usas o telemóvel para ligar para essa meia dúzia de pessoas? Depois lá se vão os 10€ por mês, passam para 15 ou para 20€ num instante. Para as coisas simples do dia a dia prefiro as sms grátis.


Conheces gente nova... Lá se vai a massa...

Para as pessoas mudarem, tem de ser algo que valha a pena. como são as outras chamadas? Há compromisso de permanecia?

Claro que depende do uso de cada pessoa, mas sim, eu só uso o meu telemóvel para comunicar com cerca de 10 pessoas. Se conseguir converter pelo menos metade dessas pessoas... passo a poupar bastante mesmo todos os meses :D
 
Claro que depende do uso de cada pessoa, mas sim, eu só uso o meu telemóvel para comunicar com cerca de 10 pessoas. Se conseguir converter pelo menos metade dessas pessoas... passo a poupar bastante mesmo todos os meses :D

Pois... o "problema" é que essas 5 tb têm de convencer outras x e por sua vez essas tb.

Ou tens um grupo onde toda gente comunica com frequência com toda gente, ou então se só são alguns isso é complicado.


Parece-me mais um produto interessante para quem gosta de encarneirar (no bom sentido claro).
 
OFFTOPIC: Nada do que afirmas é verdade... essa Sra não tem nada a ver com este projecto e nem tão pouco era a favor... Já devia ter saido da Optimus há uns tempinhos para ver se mudava muita coisa nesta operadora que podia render no mínimo 5x + que o que rende...

Ela é a directora de marketing para particulares, portanto, é dever dela fazer render o peixe. Tenho que concordar que a dita Sra devia era estar a vender sapatos numa sapataria, porque uma empresa de tecnologia gerida por Eng. Químicos... é o que se vê. E ainda temos um médico a comandar a APRITEL. :003:


Quanto ao que afirmo, lamentavelmente é a realidade.
 
20cent numa sms para fora da rede tag torna com que me seja impossivel aderir a este serviço

a familia toda com pacote empresa no fim do mês eram uns 5€ só a ligar/sms para os meus pais
 
A mensalidade é 10€ por mês. E recebes no cartão 2,5€ de saldo para as outras redes para quem aderir até 31 de Maio.

Para adesões após 31 de Maio, custo: €15 p/ mês
(...)

Entretanto lá consegui consultar, e informei-me como devia!
Mas obrigado à mesma ;)

Para mim este é um tarifário extremamente vantajoso, na medida em que possuo 2 telemóveis desbloqueados, e não me importarei nada de usar um TAG num deles, nem com os 10€ de custo associado à portabilidade do número :)

Amanhã devo ir buscar os meus cartões TAG, mas fico na expectativa sobre como responderá a TMN e a Vodafone...
O melhor disto tudo é que de qualquer forma, quem beneficia é o consumidor! :x2:
 
Penso que e 40 cent por SMS!

Vejam o tarifario no site

Aquilo está a indicar o pessoal em erro!
Hoje vou à Optimus informar-me de todos os pormenores, mas o tarifário para outras redes que não a TAG, de certeza que é:

VOZ - 20 Cent.
Videochamada - 60 Cent.
SMS- 9 Cent.
MMS - 39 Cent.
Messenger - N/A


EDIT: Pessoal, os valores a cobrar são mesmo estes...
 
Última edição:
Obviamente que está errado. Não faz sentido um sms ser mais caro que uma videochamada :)
Ou seja:

SMS:0,09€
Videochamada:0,39€
 
Deverá ser engano do pessoal que criou o site, porque como já disse, não faz sentido um sms ser mais caro que uma videochamada =P
 
o tarifario correcto e sem enganos é:

voz: 0.20€
sms: 0.095€
mms: 0.39€
videochamada: 0.39€ p/ opt e 0.60€ p/ outras redes

taxação feita a 60+10
 
Back
Topo