Opiniões do Toshiba Satellite A200-1GB?!!!

falta uma ficha RCA de video out, para TV só tem saída SVGA :'(

Epa só tem SVGA!!!! Akela ke está aki no meio do pc redonda tb dá para ligar à TV:
22233.jpg


Tipo com uma coisa destas:
2821766_1037.jpg


SVHS para Scart!!! Arranja-se na worten por exemplo mas mtas casas têm disto:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02821766&oid=10|15|96|360|&c=

Eu tenho uma coisa destas mas se não me engano é da Lorenz Bell... Tb comprei na worten... É disto mas não é este:

pctotv.jpg


Tá aki info sobre este material tb: http://www.tvcables.co.uk/cgi-bin/tvcables/PCTOTV4.html?id=ivssvd3v

Tipo basta fazer uma procura na web por svhs to scart!
Ando à procura do meu... qdo souber ponho aki!
 
Última edição:
Epa só tem SVGA!!!! Akela ke está aki no meio do pc redonda tb dá para ligar à TV:
22233.jpg


Tipo com uma coisa destas:
2821766_1037.jpg.image




a lateral esquerda é igualzinha a essa, mas o pc não é esse. a tampa das colunas são transparentes e as teclas são prateadas, não são cinzentas (business white, como já li algures). By the way, tem mais duas USB standart do outro lado.
E sim, só tem essa saída para TV, não tem o rca amarelo do vídeo. Com uma ficha dessas ligas à TV (7eur na worten) mas a imagem fica a preto e branco >(. Isto já foi tratado aqui no forum em tempos, mas não encontro a solução (alguém sabe???)
 
By da way, a caixa diz toshiba a vermelho por todos os lados, dependendo de onde tenhas que passar... pode ser uma bagagem apetitosa.

boa sorte.

LOL... Era mm esse apetite ke eu estava a pensar e k kero evitar! Vai um saco preto grande! :lol: A zona não é assim mto mto má mas tb não tem boa fama... pelo menos ao pé da loja! Mas chegando ali à rotunda do Areeiro a partir daí já tenho mais confiança!

Em relação à saída para TV... pois a ke eu tenho é a amarela! Então só mm vendo com o cabo é ke dp posso dizer alguma coisa! Darei dp mais notícias sobre o assunto!
Em relação à situação de preto e branco (e falando da saída amarela) isto do ke me apercebi pode por vezes ser mau contacto do cabo no local da scart! Já testei em 4 tv's e tenho uma ke transmite a preto e branco... Melhor começa a cores e passado 2seg passa pra preto e branco! Tb nunca entendi este desvairo! Nas outras funcionou ke é marabilha!

Só mais uma coisa! Isso o local para pôr as mãos vem limpinho ou vem tudo cheio de autocolantes??!!! É ke eu detesto esses autocolantes ke os gajos costumam pôr! >(

Obrigado pelas dicas e pela boa sorte! Ah e boa sorte tb pra ti Mavatar... Ke essa coisa nunca tenha problemas!
 
Última edição:
Só mais uma coisa! Isso o local para pôr as mãos vem limpinho ou vem tudo cheio de autocolantes??!!! É ke eu detesto esses autocolantes ke os gajos costumam pôr! >(

Obrigado pelas dicas e pela boa sorte!

assim de repente acho que tem 3 autocolantes pequenos, o do centrino duo, o do surround e o do vista.

Com o RCA amarelo não há espigas, só que este NÃO tem RCA amarelo só a ficha preta redonda do SVGA que se vê na tua foto. e com isso não consigo por cor na TV.


Grandes coincidencias, essa da loja ser no areeiro... aposto que começa com um GLO e acaba em TA com BALDA no meio...a mim ligaram-me 3ª às 18h30, mas sei que vieram poucos... liga para lá, se é que ainda não disseram nada!!!
 
Isso do preto e branco constuma ser da configuraçao nas opcoes da placa grafica. Tem que se configurar para sistema PAL pq por vezes vem em NTSC pré-defenido... Acho eu :lol:
 
Eu trabalho na ***** no Montijo e só chegam dia 20, já confirmei com a DLi, enfim... Mas já esta um reservada aki pro je :-D
 
Já agora, como é q isto é possivel? ITM não deveria ajudar? Tudo bem q nao se compara a DDR real não mas... BOLAS!
Vejam o Video: http://www.youtube.com/watch?v=0kgwF_djBSo

não tenho acesso ao iú-tub. O que se passa no vídeo?

Pelo que sei o ITM é dinâmico e "inteligente" ou seja pré-carrega as funções/processos mais utilizadas, aliviando o acesso ao disco. pelo que já li é vem "vazio" e é natural que vá sendo optimizado ao longo das primeiras utulizações.
Alguém que saiba mais que me corrija.
 
Estive a ler varios artigos e tens razao mavatar. ITM é uma memoria onde reside informacao sobre todas as ultimas aplicaçoes executadas, sendo assim mt mais rapido os próximos arranques do S.O e tambem dos programas utilizados.
 
Estive a ler varios artigos e tens razao mavatar. ITM é uma memoria onde reside informacao sobre todas as ultimas aplicaçoes executadas, sendo assim mt mais rapido os próximos arranques do S.O e tambem dos programas utilizados.

Só não me dizes o que se passa no vídeo. É um arranque lento com ITM? O arranque do meu, que hei-de cronometrar hoje deve andar nos 30/40 seg. Tem o vista, e os processos todos dos toshibas. (bués atalhos e ajudas, monitorização de sistema...) mais gráficas, p. som... nem sei... mesmo sem mais software só icons na barra de trabalho são uma dúzia.
 
Grandes coincidencias, essa da loja ser no areeiro... aposto que começa com um GLO e acaba em TA com BALDA no meio...a mim ligaram-me 3ª às 18h30, mas sei que vieram poucos... liga para lá, se é que ainda não disseram nada!!!

Ya ya é! Eu sabia ke tinhas comprado lá... Fui eu ke fiz a pergunta na pag anterior! :-D
Em relação a isso só fiz encomenda na terça à tarde... Mais um bocadinho e ainda nos encontrava-mos lá se calhar (isto se o foste buscar na 3ª)!

Já agora, como é q isto é possivel? ITM não deveria ajudar? Tudo bem q nao se compara a DDR real não mas... BOLAS!
Vejam o Video: http://www.youtube.com/watch?v=0kgwF_djBSo

Isso acontece porke o laptop de 1Gb de ddr tem uma ITM "Roboson"! É isso ke está a tornar o pc mais lento! :joker::joker::joker::lol::lol::lol::lol:

Mandam o vid e nem escrevem a cena como deve ser! Contudo tamos a falar de um pc com 3Gb e outro com 1Gb. É bem diferente!
Gostava era de ver com 1Gb e um deles sem ITM e outro com ITM (ou 3Gb e 1 com ITM e outro sem ITM...tanto faz)!
Agora não sei qual o efeito da ITM... Só sei ke reduz acessos ao disco e neste laptop isso vai valer bastante a pena pois o HDD só rola a 4200rpm!
 
Ya ya é! Eu sabia ke tinhas comprado lá... Fui eu ke fiz a pergunta na pag anterior! :-D
Em relação a isso só fiz encomenda na terça à tarde... Mais um bocadinho e ainda nos encontrava-mos lá se calhar (isto se o foste buscar na 3ª)!


Ai não?! !!! já tinha atravessado a ponte e voltei para trás!!! Com o feriado à porta... ui ui.

Foste lá na 3ª, esta 3ª? encomendar???
Já te ligaram???
é que o meu foi encomendado dia 8 de Agosto... ah pois... acho que vais ter que esprerar. receberam 4 ou 5 para 16 encomendas, pelo que eu percebi da conversa toda...
boa sorte...

espero estar errado...
 
Ai não?! !!! já tinha atravessado a ponte e voltei para trás!!! Com o feriado à porta... ui ui.

Foste lá na 3ª, esta 3ª? encomendar???
Já te ligaram???
é que o meu foi encomendado dia 8 de Agosto... ah pois... acho que vais ter que esprerar. receberam 4 ou 5 para 16 encomendas, pelo que eu percebi da conversa toda...
boa sorte...

espero estar errado...

:lol: Ya fui só lá na 3ª! Tava só a pensar ir comprar em Setembro mas como tá aí esse efeito de lista de espera resolvi lá ir mais cedo! Não ainda não ligaram!!!
Sim já tou c ideia de esperar uma beka! Epah era mm isso ke keria saber... Qtas pessoas fizeram encomenda!!! Bem perguntei lá à moça dos piercings mas ela não se descozeu!!! E disse-me ke seria rápido ke (tipo 2 a 3 dias) mas duvido! Mas tasse bem! Não tenho grande pressa na mákina! Só kero mm é ke venha tudo em condiçoes e sem problemas!
 
Como já foi falado anteriormente, ITM só vai funcionando como deve ser depois de ser ligado algumas vezes e aberto as mesmas aplicacoes. Tipo, façam um teste a ligar o notebook e abrir o photoshop. Iram ver que ao fim de 3 inicializacoes o notebook com ITM irá abrir o photoshop mais rapido. Acho eu...
 
Eu não curto nada é as ligações (usb, etc...) de lado...

Um tio meu esteve cá com um Toshiba A100-999 e era a mesma coisa, a "tralha" gosto de a ver (ou melhor, não ver) da parte de trás das máquina, de lado estorva um pouco, principalmente do lado do rato, visto que não gosto de andar com o rato a 1Km do PC (portátil).

Mas está decidido, se até juntar o €€€ não aparecer nenhuma surpresa, vai ser um destes! :lol:
 
Última edição:
boas pessoal, viciado em jogos de carros como sou, gostava de saber se este portatil ira' aguentar com o Test Drive Unlimited, com uma configuração decente, o meu ja' esta' encomendado ;)


cumps.
 
Bem e parece que vou comprar de vez este portátil...desisti do Compal por ser muito caro para o que quero...para o que é este basta-me:)

agora surge-me uma duvida...será que existe muita diferença entre a placa Mobility Radeon HD 2600 do Toshiba e da GeForce 8600M GT do Compal? é que por este site http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html
a diferença não é muito significativa...e para o que quero acho que é o suficiente...
o contra é mesmo o disco...mas qualquer dia depois compro outro disco mais rápido e instalo-o...:)

Cumps...
 
tempos oficiais no a200-1gb:
50seg para arranque, 35 para encerramento. Tudo bem medido, com bateria e energia equlibrada.

FOTOS (HELP). Não consigo fazer upload das pics(restirções do sistema!!!>(), se alguém quiser por isso no host e dar-me as referências, poderão ver as imagens...

em caso afirmativo mandem mail por pm, que eu envio as imagens na volta do correio
 
Back
Topo