PC Operation Flashpoint: Dragon Rising

Isso não é uma M16 , é uma SCAR.

Yep, é uma SOF Combat Assault Rifle (SCAR) Mk16 :D.

@cesarita: Atenção que o realismos do killzone e COD, não tem nada a haver com o OFP 1, o COD e o Killzone ao pé do Operation Flashpoint e Arma, são filmes de hollywood com muitas explosões. O OFP1 e o ArmA tentam ser simuladores militares, e não boas arcadas de acção. Quanto ao Ofp2, ainda vamos ver o quanto é fiel ao original.

@Yokozuna : "as expliquem-me uma coisa. Isto das licenças e tal. O OF original foi feito pela Bohemia certo? Sei que o seguimento do OF da Bohemia foi o ARMA (do qual esperava muito mais), ok. E estão a fazer o ARMA 2 que não sei se vai ser a Codemasters a editora, mas adiante.
"
Certo, quanto ao ArmA, realmente esperava-se mais, mas o projecto nasceu para ser um spin off do OFP1, o famoso OFP 1.5, depois eles resolveram (mal na minha opinião) fazer um jogo totalmente novo e diferente.
Não, a Code não irá ser a editora do ArmA2, a situação nete momento é :TBA.


2Em que é que este OF2, que não é feito pela equipa da Bohemia, pode ser comparado com o OF original?"
1 million dollar question, todos os fãn do OPF esperam que sim, o tudo aponta que sim, mas é ver para querer.
 
Eu espero que sim, porque era excelente. Claro, que começa a mostrar a sua idade, mas acho que como FPS com a componente táctica excelente era mesmo o melhor.

Comprei o jogo e mais tarde as expansões, lol... Por azar e mudanças de casa e tal, perdi o jogo. Comprei o full pack que ainda anda por aí...

Há coisas que ficam marcadas.
 
Yep, é uma SOF Combat Assault Rifle (SCAR) Mk16 :D.

@cesarita: Atenção que o realismos do killzone e COD, não tem nada a haver com o OFP 1, o COD e o Killzone ao pé do Operation Flashpoint e Arma, são filmes de hollywood com muitas explosões. O OFP1 e o ArmA tentam ser simuladores militares, e não boas arcadas de acção. Quanto ao Ofp2, ainda vamos ver o quanto é fiel ao original.

Sim, sim agora é que disseste tudo, simulador puro e duro á lá militar :)

Cumpr´z
 
Bingo! SCAR-L...

scar-h_all.jpg


Esta por acaso é uma SCAR-H :D

Os gajos precisam é de mostrar INGAME Gameplay !
 
Última edição:
Sim, sim agora é que disseste tudo, simulador puro e duro á lá militar :)

Cumpr´z


Operation FLashpoint...que jogasso, cada x que me lembro que tive uns bons 10 minutos para passar duma esquina para outra numa casa..:lol: cada tiro cada melro..ali nao ha ervas milagrosas, 1 tiro bem dado e já foste.

@MATRA

Bom artigo e gostei do que li agora aguardo por videos a demonstrar a acção de jogo e com muitas espetactivas, pois aprecio jogos realistas Call of Duty/Killzone...​

Cumpr´z​

Certamente nunca jogas-te o primeiro OFP
 
Última edição:
Operation FLashpoint...que jogasso, cada x que me lembro que tive uns bons 10 minutos para passar duma esquina para outra numa casa..:lol: cada tiro cada melro..ali nao ha ervas milagrosas, 1 tiro bem dado e já foste.



Certamente nunca jogas-te o primeiro OFP

Não e parece que irei ter oportunidade de pegar nesta pérola ;)

Cumpr´z
 
Essas imagens não podem ser ingame... simplesmente não podem!! Porque se são , o crysis é fraquinho graficamente... pelo que li no fórum da codemasters vai usar o EGO engine ( http://community.codemasters.com/forum/showthread.php?t=265008&page=2&pp=10 )

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen4.jpg

http://img529.imageshack.us/my.php?image=ofp207gg2.jpg

http://www.operationflashpoint2.info/images/photoalbum/album_8/screen1.jpg

Nos fóruns deles referem-se ás imagens como renders... óbvio!
E o que tem de mal? O Crysis não vai ser para sempre o jogo com melhores gráficos. ;)

Cumps :D

P.S. Nunca joguei esta série, sei que se trata de simulação militar ao extremo. Apenas experimentei o ArmA e não gostei da jogabilidade, a mira não é fixa e isso a meu ver estragou logo o jogo. Claro que dá mais realismo, mas para mim só mira fixa. :007:
 
Eu até agora não vi nada pra dizer que o jogo tem melhores gráficos que o Crysis mas claro que alguém vai passar por cima do Cry engine 2...ninguém descança enquanto não atingir a realidade :D

E tens razão, além disso a codemasters está a pensar em grande ;)

the game's natural home is on the PC (console versions will come, but without the same level of graphical fidelity) and that, even if the game will run well on today's Core 2 Duo processors, they're planning for the future, and building in enough overhead to take advantage of next years octo-core processors.

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=192589
 
Será que vão conseguir meter estes gráficos e texturas nas consolas ?

Não vão, a versão consola sofrerá cortes ao nivel gráfico, isso é ponto acente, o que realmente ficou em aberto foi se a onsola terá tudo resto igual, espero que sim, mas algures li uma resposta de um DEV que disse que tudo estava em aberto, mas penso que tudo a haver com aspectos técnicos (fisica, view distance etc) e não de gameplay (missoes, campanhas, e dificuldade)

Um exemplo que foi dado foi que a versão consola não iria ter "cockpits"
detalhados
 
Quando eu carrego no link só vejo um tank a disparar...nada de especial...estou a ver o video errado certo?

Estás, é exactamente isso mesmo, um tank a disparar.

Mas para teres ideia do que se está a falar tens de dar uma viste de olhos no video completo.

http://www.youtube.com/watch?v=p-odAncq8bI

EDIT
Operation flashpoint 2 - i34 Aug 2008

New information

- amphibious vehicles confirmed
- Tactically aware AI system
- MENU SEEN
- Full character personalisation
- over 400Gb of data! used for research - weapons, tactics etc
- Vehicles, weapons do become worn and dirty when used
- 220 sqKm without Sea
- 4 hours walk, 20 mins fast vehicle
- Full geological features, valleys, rivers etc
- Mockup of dense forest has been shown + farm - LIVE video!! very impressive
- Live video of destruction shown
- Persistence of Damage effects
- Dynamic night / day / weather cycle - video shown
- Full vehicle embarking animations
- Full weapon animations + reloads
- Guy was having an orgasm at level of detail
- player must learn how to use a weapon based on manuals
- 50 Vehicles - Land air, sea
- Live video of tank firing - Ingame models and dynamics
- First time public appearance?
- AI - Commander based - AI wathed you and moves their units like a commander
- Spring 2009
- Multiplayer - accessibility -
- Crossplatofrm - simplifying interfaces? enforced codemasters to use innovation in controllability
the PC versions have not been dumbed down and neither have the console platforms
- Multiplayer game types - definite - Co-op campaign up to 4 of your friends
Annihilation - deathmatch - war of attrition
- PLA classified information - apparent the PLA have been making themselves worthy of defeating the americans
- Armies have different balancing attributes such as soldier age, experience, training
- uses a dynamic loading system , where the island is shown with out excessive system load
 
Última edição:
Espero que daqui a 12 dias, demonstrem acção do jogo na Alemanha, pois este jogo está a elevar em demasia as minhas espetactivas....pois quero gameplay!!

Cumpr´z
 
Back
Topo