PC Operation Flashpoint: Dragon Rising

Ao que parece este jogo está a 7€ na Steam durante este fim-de-semana. Alguém aconcelha? Eu vi os trailers e pareceram-me bons, mas depois vi a nota da MetaScore e 76 deixa-me um pouco em dúvida...
Alguém que me responda por favor.
Cumps
 
Mas de uma forma geral, vale a pena gastar por exemplo 7€ neste ou é preferivel poupar e comprar por exemplo o MW2 ou assim? (Eu queria algo do género, e joguei o demo deste e não me pareceu muito mau... Ainda por cima, também tem online e isso penso que seja bom.)
 
Mas de uma forma geral, vale a pena gastar por exemplo 7€ neste ou é preferivel poupar e comprar por exemplo o MW2 ou assim? (Eu queria algo do género, e joguei o demo deste e não me pareceu muito mau... Ainda por cima, também tem online e isso penso que seja bom.)

São jogos muito diferentes. Se gostas de CoD muito provavelmente não vais gostar do OFP, mas nada como ver gameplays no youtube.
 
Sim, claro! Eu sei perfeitamente que são diferentes. Joguei COD à uns dias em casa de um amigo numa PS3, e gostei pelo facto de ser um jogo que acaba por ser intemporal, e também porque tem o online mode, mas depois também achei um pouco fraco o facto de ter uma campanha (segundo o meu amigo) curta e no online ser algo repetitivo.
Acabei por comprar agora mesmo o OF:DR e acho que, pelo que vi no youtube, e mesmo por reviews, o jogo me vai tirar algumas horas. BTW, 7€ não é muito para o jogo que é, e também já li que com o passar do tempo se pode tornar um jogo repetitivo, mas as campanhas nunca são exactamente iguais, o que pode ser bom.
 
Mas de uma forma geral, vale a pena gastar por exemplo 7€ neste ou é preferivel poupar e comprar por exemplo o MW2 ou assim? (Eu queria algo do género, e joguei o demo deste e não me pareceu muito mau... Ainda por cima, também tem online e isso penso que seja bom.)
Os mapas do CoD são muito pequenos no MP e neste são enormes e é uma guerra realista: Levas um tiro estás morto em muitos casos....... Eu não iria para o CoD mas sim para o Battlefield Bad company 2 que vale muito a pena......

Se gostas de realismo na guerra então aproveita e compra este jogo mas no caso do Bad company 2 o realismo também é muito porque tu ao levares tiros perdes a energia que tens e acabas por morrer enquanto que no CoD recuperas a energia como se tivesses escudos ao algo assim.....
 
Mas de uma forma geral, vale a pena gastar por exemplo 7€ neste ou é preferivel poupar e comprar por exemplo o MW2 ou assim? (Eu queria algo do género, e joguei o demo deste e não me pareceu muito mau... Ainda por cima, também tem online e isso penso que seja bom.)
Pelo preço obviamente que vale a pena comprar. O single player é porreiro, se fores unicamente pelo multiplayer se calhar não vale muito a pena porque pelo que percebi a Codemasters já abandonou o suporte do jogo resultado da pouca aderência de jogadores (quem gosta deste tipo de jogos está tudo no ArmA 2). Mas como disse o singleplayer é fixe, e é uma experiência completamente diferente dum CoD ou Battlefield.
 
Pelo preço obviamente que vale a pena comprar. O single player é porreiro, se fores unicamente pelo multiplayer se calhar não vale muito a pena porque pelo que percebi a Codemasters já abandonou o suporte do jogo resultado da pouca aderência de jogadores (quem gosta deste tipo de jogos está tudo no ArmA 2). Mas como disse o singleplayer é fixe, e é uma experiência completamente diferente dum CoD ou Battlefield.
Também por causados piratas que conseguiram por na Net uma versão com o Online funcional a 100 por cento........ A culpa é da editora que não protegeu o Online.
 
Estive a jogar, e a explorar bem o jogo. Fiz apenas uma missão, a primeira, em que demorei 53 minutos, sim, 53, e morri uma vez, ficando gravemente ferido quase no inicio, o que me dificultou bastante o percurso do jogo em si.
De facto, não tem nada a ver com o COD, mas começo a achar que este tipo de jogo é mesmo para o singleplayer, e os COD's e afins para multyplayer. É de referir que também experimentei o multyplayer neste, e está suberbo! Apesar de não ser "CS's", e ainda bem que não é, é capaz de me colar durante um bom tempo! E é basicamente um tiro na perna, e acabou-se a corrida!
Na minha opinião, e de 0 a 20, daria a este jogo um 17, primeiro, pela sua data de lançamento, que já foi em Outubro, e depois porque, apesar de tudo, e como todos os jogos, também este tem um ou outro bugzito, mas não vejo que estes bugs sejam motivo para dar a este jogo uma nota negativa, como vi em muitos sites.
 
na minha maneira de ver é mais o contrario...

COD, gosto para singleplayer
Arma2, AA3, OPF2, para multiplayer, desde que jogado em equipa obviamente, se for para correr e disparar, é melhor ficar pelo CS ou COD

mas enfim, sao gostos.

Diverte-te com o jogo.
Cumps
 
Pois... mas exacto são opiniões. Mas também acho que se for para correr, saltar e atirar mais vale CS's e companhias.
Vou dar bastante "uso" ao jogo.

Recomendo
 
Boas !

Alguém joga este jogo online ?

Quero dizer eu com isto, se já há servers, como há no Cs e no Cod, acabei de comprar o jogo pela steam, mas nao faço a minima ideia de já existirá servers, comprei-o mais no objectivo de poder jogar online, e experimentar um jogo em equipa, visto que já estou um bocadinho farto de Css .


Cumps
 
Back
Topo