Browser Opera - Dúvidas e Suporte

hmm a ver como isto funciona com os feeds... O problema do agregador do opera é mesmo não conseguir organizar os feeds por pastas... Tipo por assuntos... fora isso :/
 
Pela imagem que mostraste, acho que a tua versão não é bem o 9.5 final.. Já tive esse problema no Opera 9.27 e Opera 9.5 betas... Agora com a versão final do 9.5 e a RC1 do 9.51 está a funcionar correctamente.

Aparece uma janela a perguntar se aceito aceder com os certificados obsoletos, mas não me aparece a janela xata do servidor.

Sim de facto tens razão, esse tipo de problema que relatei é referente ao Opera 9.27

Ainda não reparei se o mesmo acontece na versão 9.50

Eu ainda estou com a versão 9.27, pois só irei passar para outra versão quando a página do Bt*ext tiver a funcionar correctamente.
 
Sim de facto tens razão, esse tipo de problema que relatei é referente ao Opera 9.27

Ainda não reparei se o mesmo acontece na versão 9.50

Eu ainda estou com a versão 9.27, pois só irei passar para outra versão quando a página do Bt*ext tiver a funcionar correctamente.

Experimenta o RC1. Saiu hoje a versão quase final do Opera 9.51
 
Experimenta o RC1. Saiu hoje a versão quase final do Opera 9.51

Nada de novo, ou seja tudo na mesma. Instalei a versão Opera 9.51 RC1 (classic), fiz uma instalação numa nova pasta.

O site da ***** dá este resultado (agora a dobrar):



E a imagem acima tentei fazer o upload da mesma no imageshack através do Opera 9.51 RC e deu o mesmo problema que na versão 9.27



O bt*ext, continua sem a barra.

Ainda bem que não desinstalei a versão 9.27
 
bem me parecia. o 9.50 está-me a dar muitos erros estúpidos, como não deixar carregar num link e passado 2 segundos já dá, enfim
 
Nada de novo, ou seja tudo na mesma. Instalei a versão Opera 9.51 RC1 (classic), fiz uma instalação numa nova pasta.

O site da ***** dá este resultado (agora a dobrar):



E a imagem acima tentei fazer o upload da mesma no imageshack através do Opera 9.51 RC e deu o mesmo problema que na versão 9.27



O bt*ext, continua sem a barra.

Ainda bem que não desinstalei a versão 9.27

Qual o teu Sistema Operativo? O meu é o Windows XP SP3.. Agora que penso, talvez seja por causa do Service pack.. desde que tenho o SP3 isso nao me acontece. Nem mesmo no 9.27 que ja estive a experimentar à pouco.
 
Qual o teu Sistema Operativo? O meu é o Windows XP SP3.. Agora que penso, talvez seja por causa do Service pack.. desde que tenho o SP3 isso nao me acontece. Nem mesmo no 9.27 que ja estive a experimentar à pouco.

Estou a usar como sistema operativo o Windows Vista Ultimate + SP1 (32 bits)
 
Aqui no fórum, não me actualiza os posts mais recentes... Não sei o que se passa... Tenho de actualizar a pag para me mostrar os tópicos actualizados... Mesmo quando clico nos links para onde quero ir...
 
Aqui no fórum, não me actualiza os posts mais recentes... Não sei o que se passa... Tenho de actualizar a pag para me mostrar os tópicos actualizados... Mesmo quando clico nos links para onde quero ir...

Comigo também se passa o mesmo. Mas ele sempre fez isto, não sei porquê!?!?
 
Como já aqui referi, estou com problemas no scroll das páginas com o botão do meio do tao. A página, ao ser puxada para baixo, vai aparecendo de uma maneira arrastada...

Não sei o que possa ser. Acontece-me desde as versões beta da 9.5

Se alguém tiver soluções, que o diga...

Eu estou apostado em criar um novo perfil, apagando este, mas não sei como o fazer.

Desde já, agradeço qualquer "mãozinha" nestes caso;)
 
Como já aqui referi, estou com problemas no scroll das páginas com o botão do meio do tao. A página, ao ser puxada para baixo, vai aparecendo de uma maneira arrastada...

Não sei o que possa ser. Acontece-me desde as versões beta da 9.5

Se alguém tiver soluções, que o diga...

Eu estou apostado em criar um novo perfil, apagando este, mas não sei como o fazer.

Desde já, agradeço qualquer "mãozinha" nestes caso;)

Já experimentaste Ctrl + Alt + clique na página e arrastar, também faz o mesmo efeito?
 
Já experimentaste Ctrl + Alt + clique na página e arrastar, também faz o mesmo efeito?

Não tinha experimentado nem sabia dessa opção.:p

De qualquer das formas, já testei e...aparentemente, o problema de que falei aqui nem se coloca. "Anda" tudo na perfeição...;)

Estranho...
 
Já está aí mais uma versão!

Opera 9.51 RC 3

(link)

======================================================================

[EDIT]

Continua com os mesmo erros (no meu caso), a barra do Bt*ext não aparece e o site da ***** aparece sempre com as caixas para o username/password, bem como os certificados.

Enfim, mais um vez fico na versão 9.27
 
Última edição:
Back
Topo