OMFG! Skin Powered

Gostas da nova skin?


  • Total voters
    266
Status
Fechado a novas mensagens.
Sway disse:
btw... 1000 votos na poll! e apenas 43 nao gostaram! a ideia de por o noa gosto mil anos depois dos outros foi subtil chip!
é melhor ires ver a que horas é que o chip acrescentou a opção "não gosto"
se formos a contar o nº de votos por hora de cada opção, o "não gosto" ganha destacadamente.
e isto é assumindo que caso existisse a opção "não gosto" desde o inicio, os que votaram nas outras opções tinha mantido o seu voto, coisa que acho muito improvavel (salvo uma ou duas excepções :002: ).
 
O meu problema nem é os olhos, é o enjoo que me dá ao ficar a olhar algum tempo para esta panóplia de cores. Fico mesmo agoniado...
 
Koncaman disse:
é melhor ires ver a que horas é que o chip acrescentou a opção "não gosto"
se formos a contar o nº de votos por hora de cada opção, o "não gosto" ganha destacadamente.
e isto é assumindo que caso existisse a opção "não gosto" desde o inicio, os que votaram nas outras opções tinha mantido o seu voto, coisa que acho muito improvavel (salvo uma ou duas excepções :002: ).

é melhor leres bem oq ue eu escrevi! eu referi exactamente isso. de ele ter acrescrentado o "nao gosto" muito depois!
 
Q filha d mae d skin, será que fizeram uma OPA à techzone? E a uniao europeia nao disse nada? isto eh um abuso! dass que isto com uns oculo 3d deve dar um efeito bue louco, alguem tem?
Eu ainda tenho esperança que nao tenha fumado nada pq esta skin eh mega l33t hardcore
 
Segundo a teoria do Gato fedorento...a posse do colete "cor-de-rosinha" dava direito a 2 minutos de gozo... mas agora esta skin cor-de-rosinha????? Acho q dava direito a 2 minutos mas n era de gozo...
Mudem lá isto sff ...
 
sway, my bad.

pessoal, reparem la, ja ha algumas coisas a mudar...
reparem la no fim da pagina, agora esta num cor de rosa diferente, bem como o cor de rosa dos items seleccionados :-D
 
Já passa das 3 da manhã... Caso não reparem o pessoal com esta skin só passa cá menos tempo.. Mudem lá isto, já chega...

Vou mas é dormir que isto dá cabo dos olhos. blargh!
 
Última edição:
andava aqui a vaguear na playlis, e lembrei-me desta preciosidade, ora
tomem la:

Aerosmith - Pink

Pink - it's my new obsession
Pink - it's not even a question,
Pink - on the lips of your lover
(oh)
'Cause Pink is the love you discover

Pink - as the bing on your cherry
Pink - 'cause you are so very
Pink - it's the color of passion
Ah, 'cause today it just goes with the fashion

Pink - it was love at first sight
Yeah, Pink - when I turn out the light
And Pink gets me high as a kite
And I think everything is going to be all right
No matter what we do tonight

You could be my flamingo
'Cause pink - it's the new kinda of lingo
Pink - like a deco umbrella (shit)
It's kink that you don't ever tell her

Pink - it was love at first sight
And Pink when I turn out the light
Pink gets me high as a kite
And I think everything is going to be all right
No matter what we do tonight

Yeah!

I want to be your lover
I, I wanna wrap you in rubber
And it's pink as the sheets that we lay on
'Cause Pink - it's my favorite crayon

Yeah!

Pink - it was love at first sight (yeah)
Pink - when I turn out the light
Pink - it's like red but not quite
And I think, everything is going to be all right
No matter what we do tonight

:-D
 
Última edição:
errr da cabo dos olhos é feia dificil de ler os botoes n se notam bem etc ect etc YAKE!!

Devia ter um tom de rosa mais claro 406 36.74%

LOL YA RIGHT fundo preto c rosa claro deve ser uma loucura depois é so mudar o nome e o dominio para PitasZone.com lol e oferecer uma lupa para os users lerem as letras a rosa lol
 
Última edição pelo moderador:
Cá para mim com estas cores vai haver pessoal que se vai converter aos rosas.
Será que o "Admin" foi ver o Brokeback Mountain e ficou a gostar mesmo daquela cena?!?!:joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo