OMFG! Skin Powered

Gostas da nova skin?


  • Total voters
    266
Status
Fechado a novas mensagens.
shello disse:
Sim... Realmente o dia 1 já passou...

Queres ver que o chip não sabe agora onde pôs os ficheiros originais da skin? :x2: :lol:
Passou-me agora pelos olhos que o caganamata raptou os ficheiros originais da skin verde... :D:D:D:D
 
Votei no lilás. (ñ , ñ sou gay).
Lembrei-me da clix é certo mas tb deixei de ser um Power Member Amarelo (?). Já nem sei qual era a cor! :D
 
shello disse:
Sim... Realmente o dia 1 já passou...

Queres ver que o chip não sabe agora onde pôs os ficheiros originais da skin? :x2: :lol:

nepias ... o chip agora anda a fugir do caganamata e do feitigueiro por causa de ter tentado repor as cores originais... lá para depois de amanhã devemos ter o forum nos eixos ...


p.s.:desde que n seja nos eixos "tortos"...
 
ja sei... ele esta a tentar que agente entre naquela fase em que nao sabemos se havemos de acreditar ou nao!

btw... 1000 votos na poll! e apenas 43 nao gostaram! a ideia de por o noa gosto mil anos depois dos outros foi subtil chip!
 
pronto ja e 1h15 e ainda ta rosa... e mesmo para sempre :P

habituem se lol

va vou d ferias espero q quando voltar ja teja verdinho bonito
 
Entao já é dia 2, toca a mudar isto!


Tou a ver que os moderadores gostaram desta cor... não ha nenhum que boicote a maioria? :x2:
 
eu incluido..

180px-Saudade_in_emoticons.JPG
 
Última edição:
odr4cir disse:
Entao já é dia 2, toca a mudar isto!


Tou a ver que os moderadores gostaram desta cor... não ha nenhum que boicote a maioria? :x2:

Gostamos tanto que ja estamos a fazer um up para a skin, agora vai levar umas bolas amarelas de tom suave no fundo.

Vai ficar perfeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo