OldMan

Destaque criativo e bem executado. Para não fugirem à regra, concordantes com a restante galeria, de excelência.
A APO está aí para dar cartas ;)

A série resultou bem, mas a escolha da inicial foi o melhor rumo.
 
Obrigado aos dois!

Por acaso a sigma até acho que é a que tenho usado mais. Às vezes sinto falta é de algo mais longo...
 
___________________________________________
›› Novas fotos adicionadas
___________________________________________

JUL05 JUL04
 
Muito bom olho para formas e composicao! Nao vejo muito gente a usar os sujeitos que usas e conseguir ser bem sucedido. Muitos parabens!
 
Sempre a surpreender com perspectivas diferentes. Realmente fazes crescer a tua galeria de forma muito qualitativa e diferente, algo que para mim é desde logo uma mais valia e um regalo para os olhos.

Adorei esta. Em termos de composição conseguiste misturar um ambiente urbano/industrial com os tons quentes do ambiente. De facto, duas entidades antagónicas que se tocam e que se contradizem ao mesmo tempo pelo efeito de silhueta. In one word: perfect.;)

michael c is now waiting for more.:D Dá-lhe.

Cumps,
michael c
 
Muito obrigado a todos!


@michael c, nunca me tinha levantado as 6h para tirar fotos e não podia ter ficado muito mais satisfeito estando limitado a tirar fotos da janela do meu quarto.
 
Faz como eu, em vez de te levantares às 6, não te deites...:lol: Mas de facto sem sair do quarto seria dificil fazer melhor, mais uma vez, parabens.:kfold:

Cumps,
michael c
 
___________________________________________
›› Novas fotos adicionadas
___________________________________________

JUL09 JUL08 JUL07 JUL06


Aqui estão os "primeiros" testes com o 430EX II :)
 
Excelente galeria! Muito boas fotos de grande valor estético mas tambem de conceito! Essas ultimas 4 sao "gotas" invertidas estou certo?

Nop, é o chamado "ressalto". A gota veio de cima, caiu num tupperware cheio de água e fez isso.
Curiosamente consegui fazer com que a velocidade a que as gotas caiam fosse muito parecida com a velocidade os "pi pi pi pi" do timer da máquina.
 
Nop, é o chamado "ressalto". A gota veio de cima, caiu num tupperware cheio de água e fez isso.
Curiosamente consegui fazer com que a velocidade a que as gotas caiam fosse muito parecida com a velocidade os "pi pi pi pi" do timer da máquina.

A minha maquina é lenta, nem tinha hipotese ehehe
 
Nop, é o chamado "ressalto". A gota veio de cima, caiu num tupperware cheio de água e fez isso.
Curiosamente consegui fazer com que a velocidade a que as gotas caiam fosse muito parecida com a velocidade os "pi pi pi pi" do timer da máquina.

Era isso mesmo. :) Já agora "meaning" e titulo? Ou foi mesmo só porque sim?
 
Era isso mesmo. :) Já agora "meaning" e titulo? Ou foi mesmo só porque sim?

Obviamente isto foi pensado depois de ter tirado a foto já que não tinha maneira de prever como ia cair a gota, mas foi mais ou menos assim:
Esta desde a primeira vez que a vi que a achei parecida com a estrutura do corpo humano (visto de lado) e o "stand up and fight" relacionei-o com o fundo vermelho, fight > sangue

Esta achei que ficou parecida com um peão, daí o título, esta foi um bocado mais random mas queria ter uma de cada cor.

Esta seria aquele bocado maior de água que estaria a ser bombardeado pelas gotas ao lado direito. O título foi por causa disso e o verde (de saúde, esperança, vida, etc.) foi uma forma de contrastar com a situação em que me quis focar.

Esta fez-me lembrar algo com um smile na cara (já adicionei uma note no flickr onde vejo o smile), visto que o fundo era amarelo não foi preciso muito para que esse algo passa-se a ser uma banana :D

Mesmo sabendo que o significado das cores é um assunto demasiado complexo e que varia conforme as culturas e épocas quis fazer esta experiência mais pelos resultados do que pelos conceitos em si.
 
___________________________________________
›› Nova foto adicionada
___________________________________________

AGO01



"nova" do concurso do mês passado.
Já agora, houve quem tivesse pedido wallpaper, quem quiser está aqui a 1440x900.
 
Back
Topo