OldMan

A 6 não é a turma do daniel, rui e diogo? (são os únicos que eu conheço) Se for já nos devemos ter cruzado algumas vezes, eu costumo estar lá com eles nas escadas ao lado do bar todas as quartas de manhã, quando vocês têm aula com o elias se não estou em erro.
 
___________________________________________
›› Nova foto adicionada
___________________________________________



A maior parte de vocês já a deve ter visto no concurso do mês de maio, agradeço a quem achou que esta merecia ganhar e votou nela, mesmo depois de ter visto a 24 :D


A pedido de várias famílias, a partir de agora faço uploads para o flickr em vez de usar o fotologue.jp
Ainda me estou a ambientar a isto mas até agora só fiquei desiludido por só me deixar ter 3 sets, por isso não dividi por temas como tinha no fotologue e fica um set para trabalhos da faculdade e outro set para as o resto das fotos.
 
Eu ja tive flickr pro e cancelei depois de testar o zenfolio.com achei-o muito melhor que o flickr pro... opinioes..

Continuo a usar o flickr normal, e o uso zenfolio como host principal.
 
@OldMan, pois nem tu nem eu...

vale a pena se kiseres manter o flickr como teu portofolio, ai tens de ter as coisas bem organizadas.

por aki por enkanto o free vai dando para os gastos, ainda n tive problemas c/ a restricao de 100mb por mes, n tiro assim tanta foto boa e faco sempre resize para no maximo 1600px, embora elas n fikem disponiveis para o publico nessa resolucao, se um dia mais tarde comprar o premium as fotos ficam acessiveis nessa resolucao, o k e bom e poupa o trabalho de ter de voltar a fazer upload.
outro problema do flickr e k kando tens centenas de fotos as mais antigas deixam de estar acessiveis directamente a partir da tua pagina (mas continuam disponiveis caso tenhas feito bookmarks ou as tenhas postado num forum/site/whatever), a parte boa e k ao comprares o premium voltam a estar disponiveis (se expirar voltam a deixar de estar, mas se voltares a renovar voltam a estar) isso e bom pq assim nunca perdes nada, mm k deixes de usar o flickr por uns tempos, nisso estiveram bem.

o flickr tem os grupos, se submetes as tuas fotos (boas) para um grupo es imundado com os comentarios "default" de cada grupo, e la pelo meio la vao aparecendo uns comentarios propriamente ditos, talvez seja abusivo chamar-lhe comentarios, pq n sao nd mais k "premios". Por um lado fica complicado encontrar comentarios "reais" construtivos, por outro tb e bom veres as tuas fotos serem premiadas com 50 comentarios "default" numa hora :) na maior parte desses grupos por cada foto k submetes tens de premiar algumas das k la estao, por um lado perdes tempo, por outro e uma boa forma de ires vendo as boas fotos que se tiram pelo mundo fora :)
 
Eu ja tive flickr pro e cancelei depois de testar o zenfolio.com achei-o muito melhor que o flickr pro... opinioes..

Continuo a usar o flickr normal, e o uso zenfolio como host principal.
Não conhecia, mas não fiquei fan.

@OldMan, pois nem tu nem eu...

vale a pena se kiseres manter o flickr como teu portofolio, ai tens de ter as coisas bem organizadas.

por aki por enkanto o free vai dando para os gastos, ainda n tive problemas c/ a restricao de 100mb por mes, n tiro assim tanta foto boa e faco sempre resize para no maximo 1600px, embora elas n fikem disponiveis para o publico nessa resolucao, se um dia mais tarde comprar o premium as fotos ficam acessiveis nessa resolucao, o k e bom e poupa o trabalho de ter de voltar a fazer upload.
outro problema do flickr e k kando tens centenas de fotos as mais antigas deixam de estar acessiveis directamente a partir da tua pagina (mas continuam disponiveis caso tenhas feito bookmarks ou as tenhas postado num forum/site/whatever), a parte boa e k ao comprares o premium voltam a estar disponiveis (se expirar voltam a deixar de estar, mas se voltares a renovar voltam a estar) isso e bom pq assim nunca perdes nada, mm k deixes de usar o flickr por uns tempos, nisso estiveram bem.

o flickr tem os grupos, se submetes as tuas fotos (boas) para um grupo es imundado com os comentarios "default" de cada grupo, e la pelo meio la vao aparecendo uns comentarios propriamente ditos, talvez seja abusivo chamar-lhe comentarios, pq n sao nd mais k "premios". Por um lado fica complicado encontrar comentarios "reais" construtivos, por outro tb e bom veres as tuas fotos serem premiadas com 50 comentarios "default" numa hora :) na maior parte desses grupos por cada foto k submetes tens de premiar algumas das k la estao, por um lado perdes tempo, por outro e uma boa forma de ires vendo as boas fotos que se tiram pelo mundo fora :)

Isso das fotos deixarem de aparecer na página já sabia, diz que é a partir das 200.

Os comentários já no dA era assim... por isso é que quando me mudei para o fotologue desactivei os comentários (até porque é um site japonês com muitos japoneses a comentar e eu não percebo :D).
Ainda não explorei isto ao máximo, daqui a 1 semana estou de férias e vou ter tempo para isso!
Obrigado!
 
Ora aí está uma foto que merece voto!
Não sei porquê, mas a fotografia tem a tua imagem. Está implícito.
Gostei bastante, na minha leitura leva-me a imaginar a Lua ou outro planeta. Talvez demasiado rebuscado mas a verdade é que me passa essa ideia, para além da água obviamente.
A nível de detalhe está impressionante e apesar de não ter uma iluminação perfeita, está simétrica.

O ponto highlight quase no centro da imagem é um plus. É apelativa e deve valer uns €€, digo eu.
Continua ;)
 
A meu ver a iluminação até está longe de ser perfeita, preciso de um extra para me iluminar o fundo, e também não acho que esteja simétrica. O que não é simétrico de certeza é o copo, nota-se melhor na parte de cima.

Para já não me queria preocupar com os € que as fotos pudessem ou não gerar, já fico feliz em fazer fotos de que me sinta orgulhoso.



btw, lua ou outro planeta...? hum... nevermind!

Obrigado ;)
 
A meu ver a iluminação até está longe de ser perfeita, preciso de um extra para me iluminar o fundo, e também não acho que esteja simétrica. O que não é simétrico de certeza é o copo, nota-se melhor na parte de cima.

Para já não me queria preocupar com os € que as fotos pudessem ou não gerar, já fico feliz em fazer fotos de que me sinta orgulhoso.



btw, lua ou outro planeta...? hum... nevermind!

Obrigado ;)

A iluminação simétrica não tanto relativamente à incidente no motivo mas precisamente no redor e fundo. Nota-se que usaste um única fonte de luz e provavelmente frontal.
A parte da Lua deveria levar um virgula não sejas mauzinho, era Lua, ou outro planeta (que não a Terra obviamente, já que a Lua não é um planeta) ;)
 
Bem, não vou comentar nenhuma em particular, até porque já não passava por aqui há muito tempo e são muitas as fotos novas.
Mas no geral, diria que tens uma galeria muito boa mesmo. Adorei várias fotos que aqui tens e especialmente o tratamento que lhes dás.
 
Back
Topo