Oficial: G7800 GTX

Acabado de sair do AA...

7800temp4qw.jpg
 
É como eu disse, ela é bem mais fresca que as NV40.

Mas Worten, eu já as vi mais quentes do que isso.

Faz assim, liga o ATI Tool e mete a correr a janela 3d e mete para "aquecer", e verifica a temp a subir. ;)
 
Tech Report vêm de publicar um comparativo interessante de 3 placas gráficas a base de Geforce 7800 GTX,

neste comparativo um descritivo completo de cada uma destas placas gráficas e de todas as suas
características técnicas,

Placas do comparativo:
-BFG GeForce 7800 GTX OC (460Mhz/650Mhz)
-MSI NX7800GTX (430Mhz/600Mhz)
-XFX GeForce 7800 GTX (450Mhz/625Mhz)


e na parte final do artigo vai poder encontrar a tradicional parte de testes de desempenho,

alguns resultados:

comp_78002.jpg


comp_78003.jpg



resultados com overclocking:

comp_78004.jpg




Review: http://techreport.com/reviews/2005q3/7800gtx-comparo/index.x?pg=1
 
Acerca ai dos graficos acima só me apetece acrescentar ...

"a x850xt é a referencia do segmento High-enD ...















... mais propriamente a linha do fundo do grafico!!!"

Ai ATI ATI ... aonde é que tu paras??? :004:

Só falta sairem umas 6800gt mascaradas de 7600 para o Q3 ser all nvidia-biaded. ;)
 
A 6800U n foge mt á x850xt pe...

Tnh um contra a fazer á 7800gtx, nos loadings do Splinter Cell Chaos Theory demora mt mais, aparece no ecrã...caching shaders 3.0 :-D

Btw instalei hj d novo o farcry, com a **** da entorse tnh d m entreter com alguma coisa, como se activava mesmo o HDR ??? tenho o patch 1.30 e o 1.31 instalados!

Thks
Abraço, Vortan!
 
..::MadDog::.. disse:
Nao resisti, ja k ati nao se resolve :sad: :sad:

Passei tambem para o Dark side.
Lol, isso de fidelidades às marcas já lá vai o tempo.
Eu a 1ª 6800U AGP tava mesmo numa de mudar para experimentar, a segunda Pci-Express até estava numa de experimentar uma X850, mas tb não havia, nem previsões de entrega fiquei-me por outra Ultra. Não tou nada arrependido.
 
Fim do nono nível, são 10 (Kokubo Sosho the last one), vamos lá ver s é hj k o acabo :004:



"Fisher, u wouldn't shoot on an old friend will you?" yayaya :-D toma lá morangos :p

Uma coisa k finalmente me livrei, amaldiçoado vpu recover :o
 
Última edição:
..::MadDog::.. disse:
Nao resisti, ja k ati nao se resolve :sad: :sad:

Passei tambem para o Dark side.

Era inevitavel amigo :D
Fizeste bem, a minha vou busca-la daqui a pouco no sitio do custume ;) Drimm powa.

Vortan nice pics friend :P mas 1600x1200 é pouco pra esta placa :lol: eheh kidding
 
PuNiShEr disse:
Era inevitavel amigo :D
Fizeste bem, a minha vou busca-la daqui a pouco no sitio do custume ;) Drimm powa.

Vortan nice pics friend :P mas 1600x1200 é pouco pra esta placa :lol: eheh kidding

Punisher m8, o raio do menu da resulução não tem mais nada acima :D
 
Ainda ontem acbei de montar um Asus Extreme N7800 GTX de 256 mb , hoje vou ver do q esta menina é capaz , espero conseguir uns bons bench's!!!heheheheh
 
Back
Topo