O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

eu tinha um comando daqueles mas era pa tv...

a caixa é cool, o meu proximo desktop vai levar uma caixa dessas...

isso aguenta com uma 4870 x2 ou superior, visto que quando comprar o pc, esta já deve ser entrada de gama?

Não te sei responder porque, apesar de ser um entusiasta, quando comprei o pc pedi que mo enviassem montado, dado que na altura andava sem tempo para o que quer que fosse. No entanto, para que sirva de comparação, esta caixa está neste momento com uma HD3650 ... é uma questão de comparares tamanhos entre placas... penso eu...

Não me esqueci de ti destr0yer ;)

Cá está ela:
1y8o3p.jpg


basicamente é um contentor com uma tampa em semi-circulo, com os "envelopes" para os cd's lá dentro. Essa tampa é puxada onde está o "Deja".
 
Última edição:
Essas mesas (e falta ainda um L que não cabe aqui neste compartimento de 80x80) custaram há 7 ou 8 anos 30 contos, se não estou em erro. Mas, na altura, tenho ideia de que eram muito mais caras do que são agora. Actualmente arranjas vários modelos e várias marcas a preços jeitosos. É preciso é procurar :) Foram "caras" mas com a idade que têm ainda estão completamente novas, e vão durar mais uma década, pelo menos :-D

Então isso é mesa tipo escritório?
Deve arranjar-se bem em lojas conhecidas, ou compraste as tuas num sítio mais "rebuscado"?
 
jotoa: comprei numa *****. Acho que foi no 1.º ano que apareceram em PT. Contudo, neste momento tem um modelo no IKEA muito fixe e a um preço mais baixo que esta (modelos branco e preto)
 
Aqui fica o meu:
dsc6235wl3.jpg

Olha uma cadeira igualzinha a minha :D só muda a cor.

Cá está ela:
1y8o3p.jpg


basicamente é um contentor com uma tampa em semi-circulo, com os "envelopes" para os cd's lá dentro. Essa tampa é puxada onde está o "Deja".
bakano. Os discos encaixam bem, então? Tenho 1 caixa, mas é difícil encaixar os discos e alguns já ganharam riscos :( Queria arranjar 1 forma de lá meter os DVD's de forma segura.
 
Durante esta Semana o Upgrade ao meu pc também deve ficar feito. Depois posto umas novas pics. Finalmente vou disfrutar do potencial máximo de um computador:p
 
Back
Topo