O vosso posto de trabalho (FOTOS) MOSTREM aqui

aqui deixo a minha humilde contribuição :$

imagembu0.jpg
 
Em que casa de preços anda mais ou menos este estilo de mesas? (sem contar com as "decorações" dos tampos)

Essas mesas (e falta ainda um L que não cabe aqui neste compartimento de 80x80) custaram há 7 ou 8 anos 30 contos, se não estou em erro. Mas, na altura, tenho ideia de que eram muito mais caras do que são agora. Actualmente arranjas vários modelos e várias marcas a preços jeitosos. É preciso é procurar :) Foram "caras" mas com a idade que têm ainda estão completamente novas, e vão durar mais uma década, pelo menos :-D
 
Bela caixa, que modelo é? Curti também a cena dos CD's, podes mostrar melhor como "funciona"? Não risca os discos todos?

BTW: tenho 1 comando remoto igualzinho a este :lol: Da aparelhagem da sala
 
A Caixa: Aerocool M40

A caixa de CD's: Mto porreira. Não risca nada porque cada CD tem o seu "envelope" individual. Foi comprada na ***** de Aveiro.

O comando... pois :D ... tenho um mini-stereo ligado ao pc. Um samsung qualquer coisa! :D
 
A Caixa: Aerocool M40

A caixa de CD's: Mto porreira. Não risca nada porque cada CD tem o seu "envelope" individual. Foi comprada na ***** de Aveiro.

O comando... pois :D ... tenho um mini-stereo ligado ao pc. Um samsung qualquer coisa! :D

Podes mostrar 1 foto ao pormenor deste "tubo"? nem que seja por PM.

a aparelhagem devias mostrar tb :D
 
eu tinha um comando daqueles mas era pa tv...

a caixa é cool, o meu proximo desktop vai levar uma caixa dessas...

isso aguenta com uma 4870 x2 ou superior, visto que quando comprar o pc, esta já deve ser entrada de gama?
 
Back
Topo