Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

grande jogo.ja o acabei ha 2 ou 3 anos,mas resolvi reinstalar pra curtir os bons momentos de humor que este jogo poporciona.quando me fartar instalo a espançao. o manhunt parece um jogo de meninos ao pé de postal 2,e tenho um patch que faz o jogo ficar um pouco mais interessante..fica aqui uns screens





enjoy
 
Última edição:
Simplicidade acima de tudo
(escusado será dizer, não liguem à maneira como as coisas estão arrumadas, é de propósito :D)


hpim0535ly4.jpg



hpim0534gv9.jpg


Para não faltar, a colecção:

hpim0537su0.jpg
 
Última edição:
Portátil ligado a um 20"
quarto1rk9.jpg


Desktop's do quarto ligados à besta que é o CRT de 17" e televisão onde jogo Xbox, Dreamcast, Psone (sim é pequena :\)
quarto2wi8.jpg


Desktop da sala ligado ao 22"
salaib1.jpg
 
Aqui fica uma amostra (amostra no sentido que não fui ao pormenor de mostrar tudo em zoom etc) do meu espaço, mostra basicamente a zona dos PCs (meu quarto), não foquei os jogos nem as consolas (sala).



O PC que costumo usar é este (o outro so ligo as vezes quando é preciso e depois que emprestei o monitor que tinha maiorzito menos o ligo).

 
Esse sofa laranja deve ser confortavel... Aonde compras-te?


o sofa e vermelho (nao parece nas fotos) nao comprei, desenhei e levei a uma empresa que faz sofas (aqui na zona de alcobaça \ leiria), como mudei de casa a minha mae foi la mandar fazer os sofa e eu aproveitei. se quizeres mando te o dezenho com as medidas :007: !!!!!!
 
Até tenho vergonha :002:

Aqui o meu pc , com o meu monitorzinho :P

Imagem003.jpg


E onde jogo PS2 ( não liguem aos brinquedos , partilho o quarto com o irmão mais novo )

Imagem004.jpg



 
Back
Topo