Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

e acrescento :wow::wow::wow::wow:!!!

não te deve faltar consola nenhuma!! até tens repetidas (como os cromos do bolycao) :-D:-D


ps: curti a jaula do hamster em cima das xbox´s :002:
 
meu espaço para as jogatanas ver filmes e trabalhar

a tv que tenho no quarto é de 37 cm por isso n jogo la e alem disso ja vendi as consolas

ja tive ligado nesse scart control uma ps2, uma xbox q fazia de media center e a box tv cabo e n e preciso tirar scart bastava escolher nos botoes se queria o sinal de video 1 , 2 ou 3 e dps tb se pode optar por outras coisas ..agora tem apenas ligado a powerbox mas da mt jeito !!
comprei por 36 € no el corte ingles ha mt tempo

http://www.b-tech-int.com/Pro_avcontrols.html
 
DSCN0993Medium.jpg


Bem que eu queria :D

Este é o meu. Já tem é 3 meses e está desactualizada
img2420np2ed1.jpg
 
Aqui vão as fotos:


O meu quarto onde jogo PSone.


A PSone não é minha. É emprestada do namorado da minha irmã, que não a usava (a PSone claro).


Esta sim é am minha PSone. Tá gordinha. Tem de ir po ginásio. Mas parando com a brincadeira, ela (esta PSone), já não funciona, logo tive de pedir a outra emprestada, pa uns bons serões de Gungage.


Aqui está ela. A TV que uso para jogar. Infelizmente e muito pequena e daqui a uns tempo so vai dar pa ver filmes em DVD. Marca: Watson. E nessa altura estava a ver o Dragon Ball Z.


A minha PSP.


Futuro espaço de gaming. O censurado explica-se deivdo á minha irmã tar a ver os Morangos com Açucar. Para não provcar nehuma disfunção ocular a alguem joguei pelo seguro e censurei uma parte da imagem em que a novela passava.


Outro futuro espaço de gaming (isto quando a Wii chegar cá a casa. E não o quadro não vai ser a TV. O meu pai esta a pensar em comprar uma TV HD (já lhe aconselhei Full HD), e quando esta vier ligo a Wii, com o HD expander da MAX.


E para acabar o meu PC e a secretária. Amanhã já actualizo com o FIFA Football 2005 a correr neste senhor velhinho (mas que ainda da muito), e com um comando que me vão dar.

Fiquem Bem.

P.S.: Já agora, JJMaia sou o JDaman da PSP-Zone. E ainda bem que tens um lado arrumadinho como eu. As vezes tambem sou desarrumado e a minha mae fica lixada com isso, so welcome to my planet.
 
Última edição:
Realmente o [ShaCa] tem uma grande colecção.
Mas se calhar muitos de vocês podiam ter tantos jogos/consolas como ele senão vejam:
Quantos de vocês ainda são menores e os vossos pais mesmo com dinheiro para vos comprar um jogo é um dia de juízo?
Presumo que o [ShaCa] trabalhe por conta própria, mas também não vejo ele a ter tempo suficiente para usufruir de tanto jogo(principalmente da 360 OMG!!).
A mim que nunca me faltou nada, vou ter de vender agora uma psp para comprar outras coisas porque assim dou valor. Custumo trabalhar nas férias para ganhar outro tanto e não porque precise (ainda estudo), mas porque dá-me um gozo terrível comprar o que eu quero com o meu dinheiro.
BTW prefiro não ter jogos em exagero porque isso assemelha-se á pirataria... muito jogo mas nunca se vai com um até ao final.
[]s
 
está correcto é colecionador... mas achas que um colecionador joga todos os jogos até ao fim?
Muitos dos colecionadores compram as consolas depois de já ter passsado o seu tempo de vida e colecionam os jogos, mas não os jogam.
BTW o Shaca se não é colecionador e passou aquilo tudo até ao fim gratz, deve ser o gajo com mais pontuação de achievments no xbox live :D
 
tu tens a xbox360 no quarto da faculdade?
fecha o quarto sempre ás chaves :D
deves estudar muito hehe :D

Ehehe, tá segurissima! Aqui ao menos tenho proveito da consola, uns bons jogos de PES6, menos nesta altura, malditos exames :D

LOOOOL Tens uma secretária igual à minha. Comprei-a na *****. Óbvio que a tua está mais arrumada. :002:

Ta arrumada hoje lol, porque de resto é caotica! Normalmente dizem que é a tipica mesa de informaticos :P
 
Back
Topo