O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?

O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    333
Não comprei porque me estou a borrifar para algo de que não iria tirar proveito sem ter uma televisão HD, passa-se o mesmo com a 360. Tal como já disse, um gajo pensa que está a juntar dinheiro para uma consola ou uma TV e depois vem a vida real e acabamos por ter que comprar uma máquina de secar roupa ou maravilha do género.
Mas quando comprar uma televisão HD logo compro uma PS3, para ver filmes.
 
Última edição:
Acho que este tópico podia estar mesmo na secção de jogos.
Simplesmente não comprei a ps3 porque, 1º já tinha a 360, 2º o preço, 3º jogos onde? (quando saiu),4º comando que não vibra?.
Posso não simpatizar muito com as consolas da sony, mas só 1 me fez desejar te-la e foi a Psx, infelizmente não ma deram... contentei-me com a megadrive até ... comprar a xbox 1 :joker:
 
gajo pensa que está a juntar dinheiro para uma consola ou uma TV e depois vem a vida real e acabamos por ter que comprar uma máquina de secar roupa ou maravilha do género.
Mas quando comprar uma televisão HD logo compro uma PS3, para ver filmes.


A vida é dificil...
Eu já tenho um n95, um pc razoavel e bom monitor e quero ver se compro a ps3.. Antes que as contas sejam todas pagas por mim.. :D .. [e também queria o G25..]
Depois.. pagar casa, contas todas e coisas essenciais.. O orçamento para gastos dispensáveis vai ser reduzido..
 
Eu não a tenho porque o tempo para jogar é limitado. E se com a Xbox 360 já é dificil, então com duas consolas e ter de comprar jogos para duas maquinas, bom, seria dispendioso. E como não compro consolas para jogar só um jogo. Mas quem sabe no futuro quando ela já tiver ao preço da ps2, mas ai já estará cá fora se calhar a próxima Xbox...
 
Não comprei porque andava um bocado saturado dos exclusivos da sony como gran turismo, final fantasy e metal gear por exemplo , são series que adoro claro mas quis variar, e descobri uma consola com titulos exclusivos que afinal fazem bem mais o meu genero e estou certo que fiz uma boa escolha.É pena que o publico portugues em geral pense que só existe playstation !

Não tenho nada contra a PS3 e um dia vou compra la, esse dia será quando sair um God of War 3!
 
eu não comprei a PS3, mas fiz com que todos os meus amigos comprassem X360 e nenhum deles está minimamente arrependido de não ter ido para uma PS3.
as razões foram um catálogo de jogos vastamente superior, um serviço online com muitas mais perspectivas, facilidade de alterar o firmware.
foram estas as principais, e estou a falar de pessoas que vieram todas da PS2 e que estavam intoxicadas com o nome playstation.
 
Os Jogos. A desculpa do preço para mim não serve. Eu tanto podia ter dado 450€ como 600€. A diferença é que eu sempre tive a ideia da XBOX360 por causa dos jogos que iriam sair (em qualidade e quantidade).
 
Relação preço-qualidade.

Para os jogos que há disponíveis neste momento não acho que o preço seja acessível.
Como eu queria uma consola de nova geração para jogar e não para ver filmes e assim optei pelo combo wii+xbox360. Para mim a melhor combinação ao nível de jogos.
 
votei na 1 e na ultima.vou comprar uma ps3,talvez este natal de 2008,mas digo talvez porque quero ver se ate la sai alguns jogos decentes tipo metal gear 4,killzone 2 e mais uns quantos engraçados que hao-de aparecer.mas tbm espero que baixe de preço,porque o preço é algo axagerado..ah e tal tem bluray,dizem os sonyfanboys como arma pra se defenderem do facto de nao ter jogos..o bd a mim nao me diz nada.eu 90% dos filmes que vejo ainda é um divx.eu quero uma consola é pra jogar nao é pra enfiar a pila nas portas usb e satisfazer-me sexualmente:002:
 
Preço muito alto. - OK...já está a baixar e talves compre uma neste natal se baixar mais...mas por agora está muito cara

Rede PSN fraca relativa ao Live. - Até pode ser grátis e tal, mas não ser unificada foi um grande erro por parte da Sony que podia ter "copiado" a Microsoft...teve bastante tempo para observar como funciona o xbox live e tentar fazer algo igual ou melhor...já nem falo em relação a existir lag ou não, porque um sistema é pago e o outro ano, mas aquela unificação, achievements e tudo mais do xbox live é algo que faz falta IMHO

Prefiro exclusivos de outras consolas. - PS3 ainda nao tens exclusivos que justifiquem a compra. Já a xbox360 nem se fala, mais uma vez...é esperar até ao natal....

Concluindo, o único problema que ela tem que não pode ser resolvido durante o seu life-time é o online unificado...Se o preço e exclusivos forem bons neste Natal compro uma, tão simples quanto isso
 
Apesar de ter a PSX a PS2 nunca gostei muito da Sony, só fui na conversa da PS ter mais jogos e tal... O que agora, os jogos da PS3 são poucos e fracotes
 
Nas votações e no post original só há UMA referencia a microsoft e à xbox360 q é a opção "Rede PSN fraca relativa ao Live" que não é despropositada pois a concorrência da PSN é o Live visto que o multiplayer da wii deixa um pouco a desejar.

E o facto de referir o outro tópico tem uma razão é que a ideia original foi tirada de lá. Apesar do outro tópico ter como objectivo um trabalho dum utilizador este não, e é mais um express yourself.

Existe uma maneira fácil de se moverem os tópicos que é fazerem report do 1o post.
 
votei preço e jogos.

O pack que andava no ***** com 2 comandos, 4 jogos e 12 meses de live era realmente muito boa para deixar escapar...
 
O meu voto foi para 3 pontos:

Preço muito alto.
Rede PSN fraca relativa ao Live
Não gosto da Sony e da suas políticas

Ainda haviam mais umas coisinhas a dizer, mas como não estavam no tópico, fiquei-me por ai. Na verdade, se a Ps3 tivesse saido ao mesmo tempo que a 360, neste momento se calhar estava a jogar ps3 e não xbox 360. Não sei. De qualquer modo, estou bastante contente com a escolha que fiz e não me arrependo. Existem muitas coisas que batem certo na Xbox 360 e que na Ps3, continuam a deixar-me dúvidas, tal como a politica da Sony, que devo admitir, tem melhorado desde que saiu o arrogante, ou visionário, como lhe quiserem chamar, Kutaragi.
 
Última edição:
Acho que este tópico não devia estar aqui, mas sim no geral. De qualquer forma, a única razão pela qual ainda não comprei uma PS3 é o seu catálogo de jogos. Quando saírem os exclusivos que quero mesmo jogar, comprarei uma.

Como a X360 já tinha vários jogos que queria jogar e muitos outros para o futuro que me interessavam (quer exclusivos X360, quer exclusivos para consolas como o GTA4), optei pela mesma.

No entanto, uma não invalida a outra, por isso mesmo é que não percebo porque é que o tópico está nesta secção. Desde que tenham bons jogos que eu goste, não me interessa minimamente se é uma X360, uma PS3 ou uma Wii.
 
para ja , nunca tive a queda das consolas.
PC ftw

depois tudo o que a sony fez a nivel da europa nao ajudaram na imagem com que fiquei da marca.

depois o preco de saida foi muito alto.

e a nivel de jogos ainda nao compensa. talvez venha a compensar.. mas ainda nao

uma vantagem clara para quem quer jogar e que agora fica com um leitor de br...
os 6 que votaram "HDDVD superior ao BR" nao andam a par das noticias..(para nao chamar fanboys descarados)
 
(para nao chamar fanboys descarados)

Esses pelo menos não disfarçam..

É evidente qual foi o propósito deste tópico: arranjar ponto negativos da ps3 e enaltecer/valorizar a 'espectacularidade' da xbox..
Caso contrario a pergunta seria: porque compraram a xbox..??
[o problema é que se a pergunta fosse colocada assim as criticas directas à ps3 seriam menos.. e quem, desconhecedor do mercado, ande à procura de informação dos dois sistemas acabava por ver menos 'o quanto superior' é a xbox em relação à ps3..]

Este pessoal sente mesmo a vontade de impingir aquilo que têm.. Nem que para isso criem tópicos deste tipo na secçao xbox.. É à descarada..
Será que têm receio que a ps3 comece a vender mais que xbox?
Bem com o catologo de exclusivos da ps3 para este ano, que são os verdadeiros jogos esperados para este sistema, e com os editores a deixarem de fazerem ports manhosos de jogos pc e xbox para a ps3, para começarem a terem jogos programados de raiz para a ps3.. Sim é normal a M$ [que a nível de caracter e politicas... é bem pior que a Sony... em todas as áreas] e os fanboys começarem a ter receio..
 
Última edição:
Back
Topo