O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?

O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    333
Acho que falta na votação o catalogo de jogos, o que não implica que sejam exclusivos. Na minha opinião, é uma questão de preço vs jogos dísponiveis. Não compensa, na minha opinião.
 
O catálogo de jogos e o serviço online.

Nunca tive qualquer drama a escolher as consolas que comprei nesta geração. Enquanto não for confirmada a produção do Shadow of the Colossus 2 em exclusivo para a PS3 não tenho qualquer razão para a comprar. Não gramo minimamente o Gran Turismo, e gosto de FF mas não morro sem ele. O único jogo que tenho pena de não jogar é o MGS 4 mas prefiro 10 vezes mais os exclusivos da Xbox 360.
 
Comprei a minha porque queria algo para jogar com o meu irmão, não gosto da wii, e como tenho uma tv SD, não vou fazer grande uso do HD, por isso fui para a 360...

Cumps
 
BOas!

Inicialmente pensei que a ps3 iria ser uma grande consola, como foi a ps2, basicamente acreditava que iria continuar o seu legado.
Mas depois, acanei por perceber o contrario, e não foi so por isso, porque em relação á votação a ps3 acho que tem um preço ainda caro, apesar dos extras que traz. Mas tambem porque nesta altura a concorrencia, no caso a xbox 360 tem melhores ofertas de jogos, vou dar alguns exemplo de jogos que a xbox 360 tem melhores para reafirmar a minha opção:

- Halo3, Bioshock, Crackdown, Dead Rising, Lost Planet (apesar deste vir para a ps3), Gears of War, no futuro Alan Wake, PGR 4 tem o GT para ele mas o factor que gosto neste jogo e facto de ter a disponibilidade de conduzir motas. :)

Acredito que este ano a ps3 vai ter mais sucesso, e que o cataz de jogos vai trazer mais exclusivos como o caso do Metal Gear Solid 4 e o God of War 3, Uncharted que ja sai, que me fazem pensar ainda nela.

cumps ;)
 
Comprei a minha porque queria algo para jogar com o meu irmão, não gosto da wii, e como tenho uma tv SD, não vou fazer grande uso do HD, por isso fui para a 360...

Cumps

A tua frase não faz sentido.. O tópico pergunta porque não compraram uma ps3 e tu começas: comprei a minha porque..

Ahh compraste Xbox..
Apesar de estares no Fórum Xbox, o que disseste é off-topic..
Ou aqui tanto é válido os motivos porque não compramos a ps3 como os que compramos a xbox??

AHH.. é verdade.. um [bom] motivo porque compramos xbox é algo que é contra a Ps3.. Claro, é o que se pretende aqui..

fanboyistas.. >(
 
A tua frase não faz sentido.. O tópico pergunta porque não compraram uma ps3 e tu começas: comprei a minha porque..

Ahh compraste Xbox..
Apesar de estares no Fórum Xbox, o que disseste é off-topic..
Ou aqui tanto é válido os motivos porque não compramos a ps3 como os que compramos a xbox??

AHH.. é verdade.. um [bom] motivo porque compramos xbox é algo que é contra a Ps3.. Claro, é o que se pretende aqui..

fanboyistas.. >(

Desculpa mas não percebi nada do teu post.

EDIT: Esquece acho que já consegui perceber.
 
Última edição:
Desde já devo indicar que acho que a posição deste topico não é das melhores.
Seria mais apropriado ter sido criado na secção geral de Jogos e Consolas.

Assim dá entender que o pessoal que não compra a Sony Playstation 3 é porque comprou a Xbox 360.
 
Eu ca' acho que isto nem deveria existir, não faz sentido meter este tipo de pergunta, depois na secção da PS3 metem o porquê de não comprar uma XBOX360.. e bla.. a ideia e' influenciar a comprar a XBOX360, e não difamar a mal a concorrente.

Esta e' a minha sincera opinião. E como estou totalmente contra este tipo de topic. Não voto. Porque se vou comprar uma coisa não quer dizer que vou criticar a outra do porquê não comprar e bla bla... isto so' vai dar madeira para queimar (:

Mas vamos la' a ver...
 
A tua frase não faz sentido.. O tópico pergunta porque não compraram uma ps3 e tu começas: comprei a minha porque..

Ahh compraste Xbox..
Apesar de estares no Fórum Xbox, o que disseste é off-topic..
Ou aqui tanto é válido os motivos porque não compramos a ps3 como os que compramos a xbox??

AHH.. é verdade.. um [bom] motivo porque compramos xbox é algo que é contra a Ps3.. Claro, é o que se pretende aqui..

fanboyistas.. >(

1º - Eu respondi assim, porque não concordo com o título do tópico, e também com o sítio onde foi posto...

2º - A razão para não ter comprado a PS3, apesar de não pôr essa hipótese de parte, está lá, e é ainda não estar pronto para ver filmes alta definição, jogos em alta definição, algo em alta definição, não é que a XBOX não seja alta definição, muito pelo contrário... Mas se é para jogar numa TV SD, preferi ir para a mais barata, porque o uso ia ser o mesmo que a de 400€!

3º - Vê lá que sou tão fanboy de algo,(digo de algo, porque não percebi de que empresa me estás a chamar fanboy), que tive 1 mega drive, uma PS2 e agora uma XBOX 360!

4º - Sou homem o suficiente, para admitir que a minha construção da frase, não foi a mais feliz , desde que estou neste fórum, mas até agora, só tu é que implicaste, por isso até é capaz de não ser assim tão má.

5º - Se quiseres continuar esta discussão, faz-lo por pm, que aí posso-te dar respostas como tu mereces

6º e Último - Será que o ter comprado uma 360, não é motivo suficiente para não comprar uma PS3?

Beijinhos e abraços
 
Última edição:
A qualidade e a variedade de jogos da 360 ajudaram, o preço mais acessivel tb...e o pad ng fala do pad!!!...mas o pad da 360 é mt melhor do que o da ps3...
 
A qualidade e a variedade de jogos da 360 ajudaram, o preço mais acessivel tb...e o pad ng fala do pad!!!...mas o pad da 360 é mt melhor do que o da ps3...

erm... olha que, para certos jogos, maioritariamente beat-em-ups, prefiro o Dual Shock II, especialmente devido ao d-pad que é assim para o muito mau. Note-se que prefiro o comando da Sega Saturn, referi o Dual Shock II em relação às consolas presentes no mercado.
 
Falta de jogos de qualidade (os melhores ainda faltam muito tempo a sair e até lá o preço baixa) e o ridiculo preço foram os maiores factores. Assim que estes se alterarem provavelmente comprarei uma.

Fikem bem!
 
erm... olha que, para certos jogos, maioritariamente beat-em-ups, prefiro o Dual Shock II, especialmente devido ao d-pad que é assim para o muito mau. Note-se que prefiro o comando da Sega Saturn, referi o Dual Shock II em relação às consolas presentes no mercado.

Não vou discordar, até porque tens razão, ai comandos com um bom d-pad e uma boa localização do mesmo levam vantagem...mas para isso ia desenterrar o meu velho comando da snes :D
 
1º - Eu respondi assim, porque não concordo com o título do tópico, e também com o sítio onde foi posto...

2º - A razão para não ter comprado a PS3, apesar de não pôr essa hipótese de parte, está lá, e é ainda não estar pronto para ver filmes alta definição, jogos em alta definição, algo em alta definição, não é que a XBOX não seja alta definição, muito pelo contrário... Mas se é para jogar numa TV SD, preferi ir para a mais barata, porque o uso ia ser o mesmo que a de 400€!

3º - Vê lá que sou tão fanboy de algo,(digo de algo, porque não percebi de que empresa me estás a chamar fanboy), que tive 1 mega drive, uma PS2 e agora uma XBOX 360!

4º - Sou homem o suficiente, para admitir que a minha construção da frase, não foi a mais feliz , desde que estou neste fórum, mas até agora, só tu é que implicaste, por isso até é capaz de não ser assim tão má.

5º - Se quiseres continuar esta discussão, faz-lo por pm, que aí posso-te dar respostas como tu mereces

6º e Último - Será que o ter comprado uma 360, não é motivo suficiente para não comprar uma PS3?

Beijinhos e abraços


Eu não estava a chamarte fanboy particularmente a ti..
Usei mais a tua resposta como exemplo para o motivo do qual este tópico criado..
Acredita que se ele tivesse sido criado na secção correcta, eu até teria votado [eu ainda não comprei a ps3 porque os jogos que realmente quero, GT5 e MGS, ainda não sairam e tv hd só ver ter lá para o verão; mas referia que ainda ia comprar]..
Mas a referência já há post 'simetrico' e o sitio onde foi colocado o post 'porque não compram ps3' é evidente que um é tópico para criticar especificamente um sistema [ps3] e enaltecer outro [xbox]. Caso não fosse, ou a votação abrangeria todas as concorrentes da Xbox ou seria apenas xbox..
 
Última edição:
Back
Topo