O meu router está completamente marado, e eu estou quase a mete-lo no microondas para

boas!

so vi agr, tenho tido o mm problema k voces, mm router e com sapo, ultimamente tem sido bastantes vezes, mas costumo fazer restart ao router e n ligo mais
 
Então estou a ver que o mal é generalizado.

ARGH! Agora não consigo configurar a porcaria do wireless! Mais um pouco e vai o computador todo pela janela!
 
Última edição:
LastCaress disse:
Eu tinha posto o europeu mas depois meti esse e por enquanto ainda não tive erros. Mas também não mudei há muito tempo.

Fizeste aquilo do ip estatico ao actualizar?
So li o readme depois e o router foi-se
 
Da primeira vez fiz, da segunda acho que não e pensava ter perdido o router, mas experimentei alguns IPs e deu em 10.1.1.1 Experimenta!
 
Nao me sabes dizer outros IP's? se tento o normal (192.168.1.1) da "server not responding", se tento o 10.1.1.1 da "telnet timeout" ou "wrong password"

Os leds estao normais... o de power esta aceso e o de status a piscar, mas nao tenho net... na resolucao de erros do messenger da DNS, o mesmo que dava antes de tentar o update... Não consigo entrar na pag do router... meto a palavra passe e ele n se mexe mais... Acho que morreu msm
 
Última edição:
isso aconteceu a todos nós também.

ou tentas com:

pc: 192.168.1.2
mask: 255.255.255.0
gateway: 192.168.1.1
dns: 192.168.1.1

ou com

pc: 10.1.1.2
mask: 255.0.0.0
gateway: 10.1.1.1
dns: 10.1.1.1

numa das duas opções às de conseguir, eu acho que consegui com a primeira (192.168.1.1) mas passadas várias tentativas e sempre em corruption mode.

LastCaress, não estou a utilizar o wireless, tenho o AP desligado.
 
Bem.. a ferramenta ja detecta o router e faz o upgrade, mas esta na mesma...

Como faço para o corruption mode?
Delsligo o cabo da tomada, ponho next e ligo??
ja tentei isso e nao deu, mas vou repetir
 
eu fiz assim, desliguei o cabo, esperei 10 segundos, liguei e logo a seguir carreguei next.

e ainda não descobri onde está o port forwarding neste firmware.. alguém sabe?
 
LastCaress disse:
Vê lá se não é no Advanced / Virtual Server
lol, pois é. não tinha visto aí porque não me deixava pois não tinha nenhum ip estático.. :x2:

tks.

#edit#

****, com as mesmas settings agora tenho problemas de NAT no Azureus e low id no eMule..

#edit#

já estou com os mesmos problemas do dns.. fds.. e só começaram a acontecer dps de eu abrir o eMule.
 
Última edição:
tou com o mesmo problema: Sapo Adsl com Router Wireless D-Link G604T! Os sintomas vêm-se a arrastar desde ha uma semana para ca e coincidiu com a alteracao do acesso de 2MB p 4Mb! Seja como for, o router continua a indicar q a linha adsl é 2mb! Tb me estou a passar com esta maravilha pk tenho 3 pcs ligados em rede ca em casa e knd esta maravilha volta e meia se vai abaixo fica td sem net! O estupido, e menos mal, é q o emule e o azureus continuam a bombar fixe, só os sites e msn é q vao á vida!
Tenho lido aí umas cenas e o ppl tem dito q o firmware .ru é melhor q o .au. Nao percebo nada disto mas vou experimentar instalar o .ru. Ja agora, e para os interessados:
https://wireless.com.pt/docs/wiki/index.php/Recuperar_Dlink_DSL-G604T
 
Última edição:
Estou com o firmware russo à cerca de 3/4 meses e sem problemas por aqui... Por vezes lá se baralha mas é coisa para fazer restart de mês a mês se tanto!

Ah, e tenho sapo!
 
ja pus o firmware russo. o q vinha com o meu router era de maio de 2005 e o russo era de dezembro de 2004 mas o q é certo é q ta a bombar fixe desde entao e a net parece-me mais rapida.
 
Back
Topo