O meu router está completamente marado, e eu estou quase a mete-lo no microondas para

Boas,
epah desculpem reeditar este tópico passados 3 anos mas esta coisa de não conseguir aceder a webpages mas o messenger, o azureus e o emule continuarem a bombar está-me agora a acontecer no mesmo router DSL G604T com ISP Clix no máximo da rede...
Será mesmo temperaturas ou firmware defeituoso? É que em relação ao firmware sempre tive o australiano e tem funcionado às mil maravilhas... Flashei-o novamente com o firmware australiano e continua na mesma!
Alguma ideia de que possa ser ISP ou é mesmo do router?
 
Boas,
epah desculpem reeditar este tópico passados 3 anos mas esta coisa de não conseguir aceder a webpages mas o messenger, o azureus e o emule continuarem a bombar está-me agora a acontecer no mesmo router DSL G604T com ISP Clix no máximo da rede...
Será mesmo temperaturas ou firmware defeituoso? É que em relação ao firmware sempre tive o australiano e tem funcionado às mil maravilhas... Flashei-o novamente com o firmware australiano e continua na mesma!
Alguma ideia de que possa ser ISP ou é mesmo do router?

Já experimentaste a solução do microondas?
 
Já experimentaste a solução do microondas?

Por mais estranho que te pareça... sim já tentei. :-D Practicamente todos os dias leva radiação do microondas! É que tenho o router em cima do microondas! Dá um bom arranjo floral! :-D É o único sítio que está entre os computadores cá de casa!

De qualquer maneira o bicho anda a fazer-me isto:
fail.JPG


O que é que aquilo do Fail quer dizer? E como posso arranjar? É que antes dava SKIPPED!

Bem desde ontem à noite que o bicho já não teve de levar com resets!!!
 
Por mais estranho que te pareça... sim já tentei. :-D Practicamente todos os dias leva radiação do microondas! É que tenho o router em cima do microondas! Dá um bom arranjo floral!

Os microondas são grandes fonte de interferência do sinal dos routers. Para teres uma ideia, por vezes levo o meu portátil para a cozinha e quando ligo o microondas, apesar de ter rede, a net para por completo até ao momento em que o microondas se desliga.
 
Os microondas são grandes fonte de interferência do sinal dos routers. Para teres uma ideia, por vezes levo o meu portátil para a cozinha e quando ligo o microondas, apesar de ter rede, a net para por completo até ao momento em que o microondas se desliga.
LOOL... Bem, aquele meu router então é resistente pois com o microondas a funcionar ele continua a bombar que nem um maluco... ou então é o microondas que até protege bem!
De qualquer maneira será que isto pode ser DNS server?! Alguém sabe como se controla isto!?
 
Back
Topo