O meu novo LCD 37!! VS HP L2335 Feat PC Aquario 20L - NOVAS FOTOS! VER PAG3!

O meu até ficou com as cores deprimidas de ver esse "monstro"... Agora um conselho, afasta-te dele senão tas aqui tas a usar oculos, ou a aumentar a graduação... fica
 
VinE disse:
****-se, cum *******, esse ****** é grande como a filha da **** da maravilha do ******* ****-se....























É que ****-se, é mesmo grande esse ******, ****-se... *******...

já tou como o vine.... é que n me ocorre nenhuma palavra decente para dizer
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
 
_MG_ dá uma olhada na caixa homemade que tá aí ao lado... em breve vou colocar pics.. tou em exames não tenho tido muito tempo...

xplor nao, esse tem mais resolução, mas tem um prob, o tempo de resposta é muito mais elevado e requer dual DVI algo que eu não tenho, além de que é incompativel com algumas placas, etc etc, mais vale não arriscar e ainda por cima, tenho ppl conhecido lá fora que tinha um irmão desse - O DELL 3007WFP e trocou por um igual ao meu.. por isso... :)
 
Não é por nada,mas... a essa distância do monitor e com a freq de 60Hz é mesmo estares a pedir para ficares cego! :D

É que vais mesmo ter problemas de visão!

Cumps, :wink:
 
Então a foto na parede....agora é fds tens tempo.

E vamos ver se a Maria Amélia se torne um Homenzinho!!! :D:D
 
Última edição:
Zone^55 Live! disse:
Não é por nada,mas... a essa distância do monitor e com a freq de 60Hz é mesmo estares a pedir para ficares cego! :D

É que vais mesmo ter problemas de visão!

Cumps, :wink:

aquilo nao é um CRT, é um LCD, portanto não há prob com os 60hz

apenas tem é q ter uma distancia consideravel do ecrã
 
O monitor até é barato, 1450 euros não é "nada". Agora o resto, até dói. De qualquer forma acho que vale a pena, pelo menos eu dava o dinheiro se o tivesse :x2:

Edit: Mas por quase 900 euros de "extras", não valia mais a pena enfiares-te num avião e ires lá buscá-lo?
 
Última edição:
Rebound disse:
_MG_ dá uma olhada na caixa homemade que tá aí ao lado... em breve vou colocar pics.. tou em exames não tenho tido muito tempo...

xplor nao, esse tem mais resolução, mas tem um prob, o tempo de resposta é muito mais elevado e requer dual DVI algo que eu não tenho, além de que é incompativel com algumas placas, etc etc, mais vale não arriscar e ainda por cima, tenho ppl conhecido lá fora que tinha um irmão desse - O DELL 3007WFP e trocou por um igual ao meu.. por isso... :)

Y, ja tinha reparado na caixa, mas neste post estas mesmo a fazer notar e o ecran nao a caixa, mas tass;)

Cumps-[[]]-
 
Rebound disse:
_MG_ dá uma olhada na caixa homemade que tá aí ao lado... em breve vou colocar pics.. tou em exames não tenho tido muito tempo...

xplor nao, esse tem mais resolução, mas tem um prob, o tempo de resposta é muito mais elevado e requer dual DVI algo que eu não tenho, além de que é incompativel com algumas placas, etc etc, mais vale não arriscar e ainda por cima, tenho ppl conhecido lá fora que tinha um irmão desse - O DELL 3007WFP e trocou por um igual ao meu.. por isso... :)

requer dual DVI?

PC Windows placa gráfica compatível com portas DVI com banda larga digital completa de uma ligação e VESA DDC standard para ligação e configuração de reprodução.


hum, ok so da pra algumas placas graficas, mas essas não seram aquelas q suportam a elevada definição deste monitor? quando ao tempo d resposta, tenho um de 16ms e nc reparei em nenhum tipo de arrastamento...

enfim boa compra :)
 
E não.. não se nota.. aliás eu não notava no meu L2335.. tb tem 16ms.

O prob é que só placas com dual DVI fazem 2500 de resolução. Epah.. mas 1920 já chega e bem. Mesmo para jogares a 1920 já é mto dificil... que PC é que não precisas para jogar a mais que isso. lolol.

E 1920 no meu, chega para ter 11 janelas do explorer na barra cá em baixo, sem ficarem agrupadas ;) Por isso...


PS: PPL DESCULPEM-ME EU PROMETO QUE AMANHA METO AQUI AS PICS
 
tb uso o windows n seja por isso

acho que te deves de afastar sn corres o sério risco de lixares a vista ... qq oculista te vai dizer isso
 
esse monitor de facto é brutal. mas eu nao o comprava. jogar CS com isso é praticamente impossivel. tens de mecher a cabeça pa ver o ecran todo. ficas em desvantagem dê por onde der. perdes a noção do que se passa nos cantos do ecran.

mas quem me dera ter um ecran desses pa ver filmes. :)
 
Bem, haja dinheiro neste mundo, e eu que tenho um TFT 19" e quando o comprei me sentia no ceu, tadinho de min:002:

Mas eu se comprasse um bicho enorme destes, de certeza não era para estar a 50 cm do mesmo, fdz, isso não deve dar jeito nenhum a jogar, só se vê o centro do cenário...

ERa bom sim, colocar ele no lado oposto a cama a +- 1-2m, e um teclado com um touchpad integrado sem fios para navegar na net, ver filmes e tal :D

É brutal o monitor, é incrivel como não chegou ca um destes...

PS: vendes o HP por 250 € :D

Rebound disse:
Não é nada de mais, mas dá para aproveitar +/-. O HL2 consigo jogar a 1920. Medal e CS tb. Mas jogos mais recentes, jogo a 1280*720, para também não arrastar.

Faço 6920 pontos no 3dmark 2005, p4 [email protected], 2GB Mem paridade 1:1 e X800XT Platinium Edition, acho que até ao final do ano ainda me safo, de momento tenho de entrar em contenção... LOL :P Vou por o HP em venda em breve...
Consegues jogar bem a 1920 x 1028 com uma x800 xt?!?! qualidade gráfica um pouco 'capada né?

mete lá um Oblivion para ver o que é chumbo:x2: para jogar bem a 1280 x 1024 com HDR a x1800 xt por vezes tem uns soluços 8o

Mas eh pah, jogar a 1280 x 720 neste MONSTRO não ficas ai com os pixels do tamanho de ponta de canetas? Já tive perto de plasmas e tipo, de perto a imagem é uma maravilha pegada, de longe é excelente :D

PS: falas que este é o unico 1920 nativo, atão o HP 23" que tens os 1920 x 1200 é falso?!?! 8o
 
Última edição:
fds com um grande crl !! eu ando aki a tentar juntar 700 euros pa um pc novo e vem um crl e gastas kuase 2.000 euros na porcaria de um monitor !! é a gozar com os pobres :P !!

PArabens dude !!
 
Back
Topo