O meu novo LCD 37!! VS HP L2335 Feat PC Aquario 20L - NOVAS FOTOS! VER PAG3!

Para teres esse monitor não podes ter essa secretária.
Não podes estar tão perto do monitor.

Com essas fotos é que dá para ver bem a proporção desse bicho.
 
Última edição:
****-se, cum *******, esse ****** é grande como a filha da **** da maravilha do ******* ****-se....























É que ****-se, é mesmo grande esse ******, ****-se... *******...
 
E levares com uns nas costas não? :x2: :x2:

Isso fica muito melhor na minha secretária, acredita!
Parabéns bacano e cuidado com a inveja :x2: :x2: !
 
Parece excelente o monitor, mas por esse preço :o eheh perdeste mesmo a cabeça :P

Se puderes postar pics dele a "rolar" uns joguitos era nice :P

Abraço
 
Parabéns, grande tela!!

Agora precisas de usar tb o olho traseiro para veres em todos os ângulos. :D:D

O preço do monitor em si não foi nada caro, pena a gente morar no desterro. :(

Quantos dias é que demorou a chegar desde que efectuas-te o pagamente, ou seja, quantas noites dormis-te mal...lol
 
Última edição:
LOL. A transferencia bancária leva 1 semana! ...

Mas desde que o dinheiro lá chegou até receber o monitor, foi rápido. A TNT enganou-se. Tipo, eu pedi por camião e eles enviaram por Aviao expresso. LOL Resultado, o TFT foi recolhido na quarta, e na sexta estava cá, foi-me entregue na segunda - Sexta passou o dia na alfandega tadinho
 
s

Um ecran tao grande e um user c pila tao pequenina...Agora compreende-se o pq de querer tudo grande. LOL. Nao nao empresto a minha african nao lol
Tao manolas, ganda compra, parabens.
Aquele da samsung de 42" nao rendia ? assim nao precisavas de mandar vir buscar esse.
Por acaso esteticamente é parecido com esse.
Ta td bem ctG? Quando é q começas a bulir e deixas o curso da microsoft?
Eu worko...ando é c 1 lesao do *** no ombro...enfim ossos do oficio of musculation...
Quando é q poupas 1s euros e vamos por brasil a cheirar a borracha? lol
 
Realmente a mesa é bastante pequena para um monitor desse tamanho. Todavia é um grande monitor,a meu ver torna-se grande demais, mesmo que tenha uma resolução enorme acho um exagero mas, tambem depende do uso que lhe dás porque se for para FPS preferia o teu 23" e mesmo assim esse já é grandito!
 
Compraste um monitor com esse tamanho todo para quê??

Para jogos ou trabalhas em alguma cena que precises dum bicho desse tamanho??
 
Morpheus, não respondo a ubuntu users.. dasss :P heheheheh .. já sonho com isso e tudo... pesadelos académicos


lfdesign... tudo... vicio. programar, TV, x360, ps3 num futuro.. enfim..
 
Rebound disse:
Morpheus, não respondo a ubuntu users.. dasss :P heheheheh .. já sonho com isso e tudo... pesadelos académicos


lfdesign... tudo... vicio. programar, TV, x360, ps3 num futuro.. enfim..

Ai andas de X360 seu animal?! E não dizes nada... Temos de combinar ai uns joguitos no Live para levares na peida :P não é um monitor grande que te safa :D eu com o meu de 26'' enrrabote :-D :-D
 
fantástico... mas com esse tamanhão nao ficaria melhor pores na parede em vez de na mesa? convem teres alguma distancia do ecrã devido ao tamanho deste

nao tem nenhum dead pixel?
 
Tenho pena que não tenhas ainda mudado de club, ai a Maria Amélia não fica nada bem :lol: :lol:

Como o Zx disse como tá isso de deadpixels??
 
zx-9r disse:
fantástico... mas com esse tamanhão nao ficaria melhor pores na parede em vez de na mesa? convem teres alguma distancia do ecrã devido ao tamanho deste

nao tem nenhum dead pixel?

Ele já a prendeu á parede :P vai postar fotos brevemente :)
 
Haaa pois éee... já tá na parede.. não parece que esteja... porque o tipo de suporte que dava faz com que ele ainda fique um pouco afastado da parede...

Mas permitiu libertar a mesa, o que já é bastante melhor.

Dead Pixeis.. amigos.... 000000000000000000000000, 0000000000000000000000000

Lolll :P Lindo... Que sorte que eu tive :P Ainda para mais já sabem que isto vem aos pontapés no descargo da alfandega.

Jogos também vou portar em breve... :P Tou cheio de exames... a ver se hoje ao fim do dia já cá meto novas pics

Punisher, quem te vai aqui punir sou eu.... dá tempo.. vais ver.. :P hehehe
Jc.... deixa lá a Amélia porque ela disse que corta o cabelo se formos campeões... como vamos ser... coff coff...
 
Back
Topo