O futuro da Techzone começa hoje

Status
Fechado a novas mensagens.
T-shirts havia ou ainda há, mas é uma boa sugestão sim. Uma caneca preta com o logo era bakano :D

offtopic:
Penso que ainda existem eu pelo menos uso a minha e sempre com a esperança de ver alguém também com uma LOL :P
ontopic:
Inicialmente é um pouco estranho chamar a Techzone de outro nome (lol) visto já estar habituado ao nome (são vários anos), mas como foi dito e bem não é o nome que faz a diferença mas sim a comunidade e como a TZ tem uma das melhores comunidades que já conheci e orgulho-me de pertencer a mesma tenho a certeza que não fará qualquer diferença damos a volta por cima pois o conteúdo/qualidade esse está cá!
cump's.
 
Canecas, camisolas, porta-chaves, existe um sem número de artigos que teriam com toda a certeza bastante saída. E era uma maneira de os techzonianos se reconhecerem na rua :-D.

Por exemplo. E de facto teria a sua piada. ;)

Mochilas era uma boa ideia.... :x2:

T-shirts havia ou ainda há, mas é uma boa sugestão sim. Uma caneca preta com o logo era bakano :D

No Núcleo de Física do IST, tivemos uma procura absurda de umas mochilas que fizemos em pequeníssima quantidade e criou-se um pequeno culto em torno das mesmas. A mala foi apelidada de chamursa (nem sei porquê) e criou-se o costume entre os proprietários da mochila, de a fotografar em várias partes do mundo.

As T-Shirts que oferecemos aquando dos eventos são manhosíssimas mas têm imensa saída, mas lá está, são gratuitas para colaboradores.
 
Mudança de nome? É pena, confesso, mas não é por o nome mudar que o que está por trás (admins, colabs e restante comunidade) vai mudar também. Se tiver que ser, que seja, mas se for possivel evitar, seria melhor. É um facto que o nome techzone já tem algum peso na praça.

Em relação à loja de merchandising, pensei que iriam avançar com isso mal avançaram com a ideia das t-shirts. É algo que poderia trazer algum lucro para suportar os custos que existem. para além disso, algo que já tinha falado relativamente às t-shirts era também a personalização, isto é, não só a venda com o logo, mas também com o nick (contendo também uma referência para a data de registo por exemplo).

Penso que daria um toque diferente.

De qualquer maneira, fazendo parte desta comunidade há tanto tempo, estou com quem diz que, para onde formos, vamos todos.

A confiança no staff e nas suas decisões é total!

Para o que for preciso, havendo disponibilidade e conhecimentos, cá estarei para ajudar;)
 
Não negligenciamos de forma nenhuma o poder do material de divulgação como eu prefiro chamar-lhe. Mas temos que dar um passo de cada vez. Muitas coisas ao mesmo tempo dá barraca. Com este assunto tenho negligenciado a parte do portal que precisa também de toda a atenção. A altura é excelente para as T-shirts mas sinceramente é complicado agora agarrar nisso.
O problema da personalização é o pessoal que depois não reclama as T-shirts personalizadas. pagar antecipadamente é complicado.

Quero agradecer a confiança depositada pela grande maioria das intervenções. Faremos por mercer essa confiança.

Amanha ao final do dia continuarei a responder às questões. Estarei a trabalhar amanha.
 
Penso que o nome não tem muita importância, como tal a mudança será pacifica.

Ninguém veio ao fórum por se chamar techzonept, viemos (quase) todos pelo conteúdo e fomos ficando, seja pela qualidade seja pela comunidade.

Portanto se amanha o fórum se chamar fórum do aperta o papo, estaremos cá todos na mesma, com as mesmas discussões com os mesmos fanboys, com as mesmas brincadeiras e etc. (podiam-se era livrar alguns moderadores malandros :P )

Força nisso, para a frente é que é o caminho!
 
Confio plenamente nas decisões dos Administradores, portanto, acredito que qualquer mudança será bem pensada e terá sucesso.

A imagem de marca do fórum, quer queiramos quer não é o seu layout e como já disseram, irá manter-se. Óptimo!

Uma questão, sendo Techzone diferente de TechzonePT, porque não optaram (isto partindo do principio que o nome será em nada semelhante ao actual) por este último? Poderá haver problemas com a dita empresa?
 
apesar de o url ser techzonept.com toda a gente conhece a techzone sem o apêndice pt.com, até o logo e imagem são techzone e não techzonept, daí não fazer para nós sentido só o techzonept, qualquer material de dvulgação teria de ser como techzone e não techzonept, além de que havendo uma techzone criada, é muito provável que fossem colocados entraves a um registo de uma empresa techzonept, muito provavelmente se tivessemos escolhido mcdonaldspt também seria rejeitado (ou não :D)
 
Agora em relação a essa outra entidade que se registou sobre o nome "Techzone", quere-me parecer que alguns juizos aqui são bastante precipitados.


Na verdade não há provas (ou se há, ninguém quer mostrar), mas acho inegável que a grandeza deste fórum que se compara a outros internacionais passe despercebida. A Internet por si só encurta mais as "distâncias" entre as pessoas assim como a quantidade de informação que lhe está inerente.

Não acredito que a pessoa que registou a loja com o nome de "Techzone", não conhecia previamente este fórum. Simplesmente não acredito.

Agora tomem as medidas que achem melhor por causa desta situação... mas eu em todo o caso procurava entrar em contacto com a loja, nem que seja só para falar, independentemente do resultado da conversa. Afinal, não contactar passa a ideia que lhe estão a dar o nome de mão beijada e o facto deste fórum querer já mudar o nome levanta alguma dúvida da minha parte.

Não dará para voltar para trás (a lei é a lei), mas gostava de ter um depoimento dessa loja.
 
Última edição:
Só para esclarecer, mudar o nome/URL é algo que está a ser ponderado mas não é uma decisão final, pois depende de muitos factores, no entanto, e subscrevendo grande parte do que o xetiro colocou no post dele, não faz sentido para nós sermos confundidos com uma loja existente com o mesmo nome, para o bem e para o mal, daí estarmos a criar condições para que não sejamos surpreendidos nem apanhados desprevenidos.
 
Só para esclarecer, mudar o nome/URL é algo que está a ser ponderado mas não é uma decisão final, pois depende de muitos factores, no entanto, e subscrevendo grande parte do que o xetiro colocou no post dele, não faz sentido para nós sermos confundidos com uma loja existente com o mesmo nome, para o bem e para o mal, daí estarmos a criar condições para que não sejamos surpreendidos nem apanhados desprevenidos.

Acho bem que se previnam.

Eu pensava que os outros domínios associados ao nome Techzone já tinham sido comprados por alguém da Admin.

Alias num outro site que frequentei fizemos isso para evitar este tipo de situações.
 
Não negligenciamos de forma nenhuma o poder do material de divulgação como eu prefiro chamar-lhe. Mas temos que dar um passo de cada vez. Muitas coisas ao mesmo tempo dá barraca. Com este assunto tenho negligenciado a parte do portal que precisa também de toda a atenção. A altura é excelente para as T-shirts mas sinceramente é complicado agora agarrar nisso.
O problema da personalização é o pessoal que depois não reclama as T-shirts personalizadas. pagar antecipadamente é complicado.

Claro, mas nem eu estava a referir agora, estava só a dar mais uma achega. É mais para ficar a ideia no ar (e para aproveitar o terem falado na loja de merchandising).

De qualquer maneira, cada coisa a seu tempo ;)
 
Yep ;)

Tentou-se sondar a comunidade sobre algumas sugestões, mas como é óbvio na altura não se podiam dar muitos mais detalhes sobre isso..., infelizmente tivemos poucas participações...
 
A Administração sempre foi eficiente e a prova disso é este projecto de grande dimensão e qualidade, que foi construído ao longo dos anos.
Eu deposito total confiança no staff e ajudo no que poder.

Acho que deviam aproveitar as ideias para ganhar algum dinheiro de modo a cobrir os custos de manutenção do fórum (sei que neste momento não é possível, pois devem ter muito que fazer).

Por acaso estava a pensar mandar vir uma T-shirt, mas espero mais um bocado e depois mando vir com o o novo nome :p

Ah! Como já foi dito, penso que era bom manterem alguns dos templates, nomeadamente o vermelho-preto e o verde-preto.

cumps e força nisso!
 
Como já foi dito, SEEEEEE alguma coisa mudar será SÓOO o nome.

Não se metam com confusões sobre templates, logos e afins ;) Disto tudo, o logo poderá mudar mas APENAS o texto, tudo o resto se mantém ;)

Volto a realçar o que já disse antes, existem coisas igualmente importantes referidas no primeiro post que seriam interessantes de discutirem, estão a centralizar a discussão demasiado no nome quando nem existe qualquer certeza que mude ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo