O cantinho dos IPODs

Status
Fechado a novas mensagens.
Como futuro utilizador de um iPod (espero que chegue esta semana senão meto uma bomba na Apple IMC Portugal) instalei o iTunes e disse ao "gajo" para ir á minha directoria de MP3 buscar as músicas. Até aqui tudo bem.

Acontece porém que nessa directoria tenho 4250 MP3 mas o iTunes só importou para a biblioteca 3661. Já tentei várias vezes adicionar a directoria e népias, o "burro" só assume 3661 ficheiros.

Todos os MP3 são sem DRM e todos eles aparecem no Media Player 11 do windows.

Alguém me pode explicar qual o motivo para isto acontecer com o iTunes? Estarei a fazer alguma coisa mal ou por omissão?


PS: o "gajo" esteve a adicionar as capas dos albuns e há montes deles que ele não adicionou. Alguns eu até compreendo pois estão mal catalogados, mas outros tipo o album Older do George Michael ele não adiciona capa e está bem catalogado na ID3 Tag. Estranho.

Ninguém tem uma ideia sobre esta minha questão?
 
explikando,

mesmo no Mac world, apresentaçoes do Itouch etc, falam mto do Itunes Store, e dizem: é tao simples chegam la e compram a musika e dpois fazem o download dela...MAS ..aquilo o iphone ou Itouch tem wIfi, pq raio n sako d um site ou do emule ou algo assim????eles acham mesmo q eu tendo wifi naquilo n vou sakar d um site normal, em x d me sujeitar ao ITunes????é isto q n entendo.

Eu também não entendo muito bem o que escreves, mas ...
Tu realmente não pensas assim, pois não ?

Se isto é uma amostra da juventude que temos, estamos bem tramados.

Uma coisa é um gajo sacar sabendo o que está a fazer, agora isto ... em que planeta vives ?
 
Não, está tudo em formato MP3.

É que nem sequer sei que músicas são, ainda não tive pachorra para pesquisar no meio de 4200 MP3 quais as que não passaram para o iTunes.
 
Não vez que comprando nesse site o dinheiro nunca vai parar aos artistas e editoras? Esse é um site pirata, tás a dar dinheiro a mafiosos.


Não sei em que te baseias para dizer que o site é ilegal pois de acordo com o que está escrito no site ele está dentro da legislação do país em que se encontra e paga o valor que está definido nessa mesma legislação para direitos de autor.

Mas já agora diz-me uma coisa: e sacar da mula, dos torrents e afins dá dinheiro a quem?

Não me lembro de acontecer quando tinha o tunes no portátil e agora no iMac também não.
E tenho muito mais que esses ...

pois.... querem ver que o Itunes agora resolveu ser esquisito com os meus MP3? Dassssssssss... !! lol
 
Não sei em que te baseias para dizer que o site é ilegal pois de acordo com o que está escrito no site ele está dentro da legislação do país em que se encontra e paga o valor que está definido nessa mesma legislação para direitos de autor.

Se tens uma loja que te vende uma coisa a X e tens outra ao lado a vender por X/10, alguma coisa estranha se passa, ou não ?

Mas já agora diz-me uma coisa: e sacar da mula, dos torrents e afins dá dinheiro a quem?

Aos ISPs que cobram o tráfego. Na outra dás aos ISPs e aos russos :-D
 
Se tens uma loja que te vende uma coisa a X e tens outra ao lado a vender por X/10, alguma coisa estranha se passa, ou não ?

Estamos a falar de países diferentes, culturas diferentes, regras comerciais diferentes, legislações diferentes. Por isso não é o mesmo que a loja ao lado a vender a metade do preço, como tu dizes. Quantas e quantas coisas eu já comprei via internet que foram 30% ou 40% mais baratas que em Portugal e as empresas que mas venderam eram e continuam a ser legítimas, tanto quanto sei.

Olha, ainda há 15 dias comprei num site Inglês bem conhecido o jogo Bioshock (novo) mais barato 24 euros que em Portugal, ou seja, 32% mais barato. E garanto-te que esse site existe há decadas e é mais do que fidedigno.



Aos ISPs que cobram o tráfego. Na outra dás aos ISPs e aos russos :-D

Lol... tu achas mesmo que quem tem esses servidores de partilha não ganha nada com isso? Paga dezenas ou até mesmo centenas de euros por mês de alojamento e bandwith só por puro altruísmo? Santa ingenuidade. 8|

:)
 
MultiSpeed, vendo-te mp3's mais barato que esse site. 10 cêntimos tá bom para ti?
Se tou a pedir dinheiro, deve ser legal...

Acho muito mau estares a sustentar pessoas que tenho 99% de certeza não terem direitos sobre aquilo que vendem. E ao contrário daquilo que dizes, é mesmo preferível sacar pelo emule, do que enriquecer alguém à custa de ilegalidades.
 
Alguém ja comprou algum clássico na ***** é que já encomendei há uns tempos e a data de stock tá sempre a ser adiada. Que raiva que akeles gajos me metem.:004:
 
Green Lion, esta thread não é o local apropriado para discutir este assunto e por isso apenas vou dizer mais uma coisa para terminar:

Acho muito mau estares a sustentar pessoas que tenho 99% de certeza não terem direitos sobre aquilo que vendem. E ao contrário daquilo que dizes, é mesmo preferível sacar pelo emule, do que enriquecer alguém à custa de ilegalidades.

Sacar músicas da mula é ainda pior que estares a comprar na net a um site que pelo menos tem o benefício da dúvida de ser ou não legal (daí os teus 99%, que valem o que valem dada a subjectividade do assunto). Na mula tens a garantia de que é 100% ilegal, sem qualquer margem para dúvidas.

Por isso eu prefiro comprar música com qualidade em sites que até prova em contrário são genuínos, do que estar a sacar músicas da mula em que, aí sim, sei que a ilegalidade é total e garantida. E nas mulas e afins estou também a contribuir para enriquecer os donos dos servidores (vide notícias do caso BTTuga e o que eles facturavam).

Por isso meu caro, se preferes a ilegalidade a 100%, fixe para ti, já mostraste o teu perfil.

Assunto encerrado

Cumps.
 
Última edição:
Acho k nao vale a pena discutir copyrights. Acho que toda a gente gosta de poupar dinheiro, em vez gastar um dinheirão que a maior parte dele vai pás editoras e não pós artistas.


Who cares!
 
Acabei de comprar um ipode shuffle, acontece que tenho um ipod video, o que me vai acontecer quando eu ligar o shuffle ao itunes, que já tinha a info do outro meu ipod video?
Estou para ver se ele reconhece como sendo 2 ipod's diferentes ou julga que é o meu ipod video :s
 
nunca experimentei isso, mas pela lógica informática cada iPod deverá ter um numero de série e o iTunes obrigatoriamente saberá que o iPod que ligas-te é outro.
 
nunca experimentei isso, mas pela lógica informática cada iPod deverá ter um numero de série e o iTunes obrigatoriamente saberá que o iPod que ligas-te é outro.

Pq se o Itunes só reconhece o Ipod do dono, quer dizer que outros ipods que se liguem lá, vão ser sincronizados automáticamente com a info que é normalmente sincronizada. Ora, se o shuffle só tem 1gb, o Itunes vai dizer que não tem mais memória para os mp3´s todos.

Não sei se me faço entender, está um bocado confuso. É questão de experimentar e ver se ele reconhece como sendo um Ipod Shuffle para não começar logo a sincronizar tudo, como acontece com o meu ipod video.
 
Pq se o Itunes só reconhece o Ipod do dono, quer dizer que outros ipods que se liguem lá, vão ser sincronizados automáticamente com a info que é normalmente sincronizada. Ora, se o shuffle só tem 1gb, o Itunes vai dizer que não tem mais memória para os mp3´s todos.

Não sei se me faço entender, está um bocado confuso. É questão de experimentar e ver se ele reconhece como sendo um Ipod Shuffle para não começar logo a sincronizar tudo, como acontece com o meu ipod video.

Ele sabe e detecta que é um iPod diferente mas sincroniza na mesma. Basta desligares o sync para esse iPod e fica resolvido...
 
Green Lion, esta thread não é o local apropriado para discutir este assunto e por isso apenas vou dizer mais uma coisa para terminar:



Sacar músicas da mula é ainda pior que estares a comprar na net a um site que pelo menos tem o benefício da dúvida de ser ou não legal (daí os teus 99%, que valem o que valem dada a subjectividade do assunto). Na mula tens a garantia de que é 100% ilegal, sem qualquer margem para dúvidas.

Por isso eu prefiro comprar música com qualidade em sites que até prova em contrário são genuínos, do que estar a sacar músicas da mula em que, aí sim, sei que a ilegalidade é total e garantida. E nas mulas e afins estou também a contribuir para enriquecer os donos dos servidores (vide notícias do caso BTTuga e o que eles facturavam).

Por isso meu caro, se preferes a ilegalidade a 100%, fixe para ti, já mostraste o teu perfil.

Assunto encerrado

Cumps.

Pronto, tá bem, fica lá com o teu 1% de honestidade e vai dormir descansado :joker:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo