NV40 Reviews e Comentarios (Discussão Pre-Lancamento)

os 480w para a psu era uma recomendacao para os testers das boards...duvido que isso venha a ser obrigatorio....

quanto aos 2 slots..quantos de voces é que usam as pcis todas?
ate acho que por uma questao de aquecimento,nao se deve usar a pci logo abaixo do agp... eu por exemplo,basta ter wc que perco logo uma pci tb :P


_zZz_
 
Última edição:
ta a demorar... a nvidia se a placa fosse msm boa ja tinha deitado ka pa fora um review assim komo kem na ker a koisa. :P

ou entao ta a "preparar" os drivers pro 3dmark :P :004:

joke :D
 
Whoops I got this wrong. As you know the NDA on NVIDIA's next generation GPU, the NV40 or GeForce 6800 Ultra, will expire at 9 AM EST April 14th. Be sure you are around when it does as we will be providing the goodies as well as links to other websites with NV40 previews/reviews.

www.nvnews.net



Parece que afinal não é hoje pessoal.
 
A Review do [H]
http://mbnet.fi/elixir/NV40/

Temos monstro, mas alguns scores são estranhos. O unico bench que está com os mesmos settings é o NFS:U

10817474486qLMOmeutS_5_11.gif


Cpu limited?

No COD, rebenta.....

10817474486qLMOmeutS_8_3_l.gif


Vejam os settings de cada placa e depois os numeros.

No far cry, apesar dos settings serem diferentes, não parece melhorar muito.

10817474486qLMOmeutS_4_6.gif


A diferença é que a 9800 está com 2AA e a 6800 com 4AA.
 
Última edição:
Nemesis11 disse:
A Review do [H]
http://mbnet.fi/elixir/NV40/

Temos monstro, mas alguns scores são estranhos. O unico bench que está com os mesmos settings é o NFS:U

10817474486qLMOmeutS_5_11.gif


Cpu limited?

No COD, rebenta.....

10817474486qLMOmeutS_8_3_l.gif


Vejam os settings de cada placa e depois os numeros.

No far cry, apesar dos settings serem diferentes, não parece melhorar muito.

10817474486qLMOmeutS_4_6.gif


A diferença é que a 9800 está com 2AA e a 6800 com 4AA.

Nemesis fikei sem palavras! :D

Parece k vamos ter a nVidia de volta á luta pelo 1º lugar! :D

Só nós é k ganhamos com isso!

Agora espero por mais reviews e pela R420! :)
 
bruno borges disse:
ei ppl, por acaso n sabem kando ela ká xega? seá ainda este mês?
thx

Espero que depois que a R420 seja anunciada, para se ter termo de comparação.

Depois de ter visto todas as imagens do [H], o que me ficou na cabeça foi:
- A NV40 é mesmo 16x1/32x0
- Novo AA (RGMS, rotated grid multi sampling)
- Metade dos slides é a falar do PS/VS 3.0
- A placa é um montro em termos de dimensões.
- A nVidia tem serios problemas de qualidade de imagem no Far Cry (tanto 5950 como 6800). Ver screenshots e olhar para o chão. Algo de muito errado de passa no jogo. Talvez beta drivers
- Muito bons scores no Cod, maus no Far cry e NFS:U. Nos outros estão bons ou +/-.
- É melhor esperar por outras reviews para se ter uma melhor ideia......
 
Tb foi a primeira coisa q notei ....as nvidia andam com uma kualidade de imagem mto pobre :S
E parece q n eh desta q resolveram isso...para mal da nvidia.., e olhando para esses resultados axo q os >12k no 3dmark2003 sao apenas uma ilusao :D

Q venha a R420, como eu ja disse..os specs mais baixos da ATI nunca as tiraram do topo..
 
Estou a ficar com a impressão que a Nvidia acertou com esta board. Ainda não está lá mas está no bom caminho. Falta no entanto, ver mais reviews. E principalmente reviews que não sejam leaks.
Realmente as dimensões são enormes. Para ocuparem duas slots PCI penso que deveriam ter alem dos heatpipes um tunel a mandar o ar quente para fora da caixa. Numa das fotografias fico com impressão que não só ocupam duas slots como a colocação de qq carta na 3ª slot é complicada. Ou a placa é quase plana e lá se consegue meter ou então para lá colocar a placa é preciso que não se importem de obstruir a passagem de ar para a gráfica. Vai ser problemático.
Agora que já temos a amostra é só sair a R420 que é para os preços baixarem.
 
_zZz_, pelas specs, não de admiro nada que ela tenha esse score!

Quanto aos comentários do Fair Cry, eu tive uma FX5900Ultra e a placa sempre me correu na perfeição o jogo, sem problemas de imagem, portanto não sei pq raio insistem em dizer que a FX5950Ultra corre mal ou tem má imagem...

Quanto aos testes, bem, no CoD fiquei de boca aberta, quanto ao resto, é uma questão dos drivers amadurecerem...

Venha a R420 para comparar-mos!
Mas se vier uma NV40, eu fico feliz! :D


Edit: Espera lá, agora é que reparei bem... os resultados do CoD são a 1600x1200... :wow: :wow: :wow:


Também no Battlefield Vietnam a NV40 abusa... consegue superar as restantes, só que com uma resolução ainda superior... e com Anti-Aliasing

10817474486qLMOmeutS_7_7_l.gif
 
Última edição:
Raptor disse:
Quanto aos comentários do Fair Cry, eu tive uma FX5900Ultra e a placa sempre me correu na perfeição o jogo, sem problemas de imagem, portanto não sei pq raio insistem em dizer que a FX5950Ultra corre mal ou tem má imagem...

Abre as imagens do [H] do Far cry (são 9 ao todo). Olha para o chão na 6800 e 5950. Olha para as texturas e luz (provavelmente por não estar a utilizar PS/VS 2.0) na 5950.
Está horrivel mesmo e está com o patch 1.1. Espero que seja probs de drivers.....

Raptor disse:
Quanto aos testes, bem, no CoD fiquei de boca aberta, quanto ao resto, é uma questão dos drivers amadurecerem...

Não é assim tão impressionante. É apenas o motor do Q3. Já lá vão uns anos.

Bem, vou ver o video do Unreal Engine 3.

EDIT: A 6800 non ultra tem 12 pipes, 128 MB e bus de 256bits

XT <--> Ultra
Pro <--> non Ultra
 
Última edição:
Back
Topo