Nuno Markl e a Nintendo

Olhem o que eu encontrei no blog dele: :D
markl_at_home-707431.jpg
 
O gajo farta-se de atacar toda a gente que participou nesta discussão. Alguém que lhe dê um lenço e umas palmadinhas nas costas.

O criticismo existe e factos constatam-se. O que disse acima é verdade e o próprio confirmou. Não foi crítica, é um facto do qual não se pode escapar. Porquê esse desabafo/ataque?

Se cada comentário que ele lê lhe dá vontade de replicar desta maneira, mais vale fechar-se em casa e permitir-se apenas acesso ao seu blog.

Haja paciência...
 
eyeliner is the man :) lol...

Btw...essa foto...a cabeça parece que foi foto montagem daquela rasca... ou então se for verdadeira está mesmo com um mau perfil
 
||alc|| disse:
E depois ? o Sr Markl nunca disse que não tinha uma PS2 ...

Yup.. mas o pessoal ali em cima já estava a numa de hii "Nintendo + Sony"... para que eles saibam.. se eu pudesse também as tinha a todas. :-D
 
[offtopic]Grande MARKL!! Nunca mais consegui aceder aos podcasts do HVEM via iTunes, aos quais eu era um ouvinte frequente. De grande qualidade, era o único que entrava no meu iPod, para além do Drum 'n Bass Arena! Infelizmente não o consigo ouvir no rádio, porque a essas horas já não estou.

Este homem tem uma forma de fazer humor autêntica; original, que eu admiro! Usa muitas figuras de estilo e talvez por isso, seja impossível a algumas pessoas perceber o que diz. Daí ser gerada tanta confusão em torno deste assunto.

Atenção que não estou a defender/atacar ninguém.[/offtopic]
 
Ninguém está a criticar o homem por ter as consolas! Até eu queria uma XBOX!

Eu não critiquei o comentário dele. Apenas disse que numa reportagem só vi um PS2 em casa dele. E que ele poderia ter comprado um Cubo quando estava mais barato. Muita gente neste
fórum o fez! Eu comprei o Cubo usado! E a maioria dos jogos que tenho são usados ou comprados
a 10€!

Ele devia era de saber lidar com críticas e comentários. Talvez por isso não podemos comentar as
entradas no blog dele. Ainda fechava o site.

Ele não deve ter visto que rapidamente a discussão se centrou no facto de ele comprar ou não
jogos (se os tem como ofertas, não vá o Sr. Markl pensar que estou a insinuar que os rouba!) e
que alguns users não vão há bola com o gajo.

Eu já não vou de certeza.
 
eyeliner disse:
O gajo farta-se de atacar toda a gente que participou nesta discussão. Alguém que lhe dê um lenço e umas palmadinhas nas costas.

O criticismo existe e factos constatam-se. O que disse acima é verdade e o próprio confirmou. Não foi crítica, é um facto do qual não se pode escapar. Porquê esse desabafo/ataque?

Se cada comentário que ele lê lhe dá vontade de replicar desta maneira, mais vale fechar-se em casa e permitir-se apenas acesso ao seu blog.

Haja paciência...
Sabes o que é que me chateia mais no meio disto tudo? O facto de ele ter reagido tão mal ao que dissemos (e ninguém me pareceu mal-educado) defendendo-se apenas e só na sua "casa" (o seu blog), sem sequer fazer referência ao nosso fórum nem ao que aqui foi dito.

Assim é fácil arranjar apoiantes para as nossas tomadas de posição. Aliás, basta ir lá e passar os olhos pelos comentários para ver a forma como argumentam a favor das meias verdades que o Markl lá escreveu. Sim, porque não passam disso, meias verdades. Basta olhar para esta thread para se constatar isso mesmo.

Podem existir muitos zealots e fanboys por aqui, mas desta vez ninguém se aproximou sequer desse tipo de temática. Quanto ao facto de conseguir as coisas de graça, hmmm também eu gostaria que isso me acontecesse, até lá só tenho que pagar todos os meus pequenos vícios e esforçar-me tanto como o Markl se parece esforçar (sem ironia) para um dia conseguir ter este tipo de benesses.

A Techzone é pública e o Markl facilmente se poderia ter registado aqui, para, de forma anónima (ou não) rebater as nossas aparentes ofensas ao seu bom nome. Aliás, por mim ainda o pode fazer.
 
Última edição:
Eu achava muito bem que o Markl o fizesse!
Pelo menos podiamos ter uma conversa "frente-a-frente" com ele.

Nuno Markl, sabes que és bem-vindo nesta casa (pelo menos eu não vou morder)!
Cumprimentos
 
Vocês têm a plena consciência de que é só uma questão de tempo até um palerma qualquer se registar com o nick "Nuno Markl" e estar o caldo entornado, não têm? :D
 
-No outro dia estava lá no fórum de informática que costumo frequentar e bani o Nuno Markl.
-Mas era mesmo o Markl?
-Não sei, isso é importante?
 
Mais vale deixar o assunto morrer. Se ele refere o nome do fórum, ainda aparecem aqui os
defensores ferrenhos do Marklismo tornar isto numa batalha campal.
 
eyeliner disse:
Mais vale deixar o assunto morrer. Se ele refere o nome do fórum, ainda aparecem aqui os
defensores ferrenhos do Marklismo tornar isto numa batalha campal.

Oh, mas não somos nós que somos uma seita?

...
 
Ele até costuma ter piada, mas agora teve umas saidas perfeitamente estupidas.
O pormenor da seita então....

Bora fazer um suicidio em massa frente à Antena 3 :-D

É pena pois perdeu a hipotese de argumentar o que quer que seja que tivesse achado ofensivo de uma maneira constructiva e acabou por optar pela maneira destructiva.
 
Última edição:
O melhor que retiro deste tópico é que o Markl anda a ler a Techzone. :D

Quanto ao artigo que deu origem a esta thread, concordo em absoluto com tudo. A Nintendo é realmente original nos jogos que faz. E atenção que tenho consolas de outras marcas também...agora não me batam!! :D

Quanto ao resto, acho que o Markl foi realmente um bocado agressivo na sua resposta mas também levou pancada desde o principio, até no facto de ele comprar ou não os jogos e consolas que tem... acho que não era necessário.
 
Última edição:
eyeliner disse:
Olha que não sei. Parece que ser apoiante de uma marca ou seja do que fôr é mau.

Segundo o Markl, pelo menos...
Que exagero! O homem não disse nada disso!
Ele simplesmente protesta com os clubismos exagerados entre geeks, onde a defesa de uma marca chega à "patetice".. Um grande exemplo disso é este próprio fórum, onde uma "chamada à realidade" feita neste fórum (exemplo: os gráficos da PS3 não vão ser tão bons como a Sony nos fez querer em 2005) é sempre recebida com unhas, dentes, insultos e ironias por fanboys da marca em questão.. e então quando é entre fanboys de duas marcas diferentes a coisa aquece tanto que os tópicos por vezes têm de ser fechados.


Tu começaste o teu post a dizer que não gostavas dele - sem justificação alguma - e depois "acusaste-o" (não directamente, mas está implícito no post) de não ser um verdadeiro fanboy da Nintendo pois não tinha comprado a consola mal ela saíu.
(De notar que o facto de ele se sentir "atingido" por isto é deveras revelador.)
Ele respondeu com um "Get a life" que, na minha opinião, até foi bem merecido..

De qualquer maneira acho que levaste isso demasiado a peito: para ele foram umas frases num blog, para ti parece que se tornou numa espécie batalha pessoal..




Tambem concordo com o que ele disse em relação ao post do Jintro. Ele fala das coisas e fica com os "louros" porque.. está em posição de o fazer, ao contrário de nós.
Mas isso não deve ser nada que nos deixe irritados, até pelo contrário.
Estando ligado aos media, ele é uma das poucas (infelizmente) pessoas que pode fazer chegar as notícias a quem não as procura.
É o "nosso" vírus dos média a mudar as mentalidades da média/alta sociedade, que pensa que os videojogos se resumem a "City Vice"s que se vendem às criancinhas para elas se tornarem em psicopatas assassinos e violadores.
Eu só tenho é pena que muitas mais pessoas como ele não tenham aparecido mais cedo.



Em relação a registar-se no fórum publicamente.. se fosse eu nem pensava nisso.. principalmente depois de ver alguns posts tipo "faz-me um filho", que depois do registo dele iriam multiplicar-se e estragar qualquer possível discussão no fórum (basta ver o exemplo do #CC). Ser uma figura pública traz alguns benefícios e malefícios. Não poder dirigir-se à sociedade como "pessoa" (não como celebridade) é um dos malefícios.




Ah, e por favor poupem-me de uma "batalha campal".. Esta é apenas a minha opinião.. não tenho nenhuma admiração especial por ele.. nunca ouvi nenhum programa dele sequer.. apenas sei quem é por aparecer de vez em quando na sic radical e é tudo.
 
Concordo com o post do Totten.

Ele apenas fez uma chamada de atençao a realidade deste forum .. como ja foi referido qualquer coisa do genero "deixa-o ler as guerras amd/intel ou ati/nvidia".

Nao ha seitas aqui mas ha imensos fanboys e isso ninguem o pode negar.
 
Por falar nele, o blog dele tá fechado..
FREQUENTADORES DESTE BLOG, NÃO VOLTEM AQUI SEM TEREM FEITO UMA DESTAS COISAS:

A) SEXO
B) UMA MANGUEIRADA DE ÁGUA FRIA
C) UMA ATURADA REFLEXÃO SOBRE O TEMA "MAS QUÃO DEPRIMENTE É A MINHA VIDA PARA ESTAR A USAR UM BLOG HORAS A FIO EM TEMPO REAL COM DISCUSSÕES QUE NÃO VÃO A LADO NENHUM"


VOLTAREI A ABRIR O BLOG QUANDO ESTIVEREM MAIS SOSSEGADINHOS, PETIZES!

UM FORTE ABRAÇO
MARKL
http://www.havidaemmarkl.com/
 
Back
Topo