NOVO Samsung D780 Duos

Acredito q a questao de a falta de rede deve de provocar maior consumo, o meu dura cerca de 4 dias, mas tal como dizem depende da utilizacao, mas continuo satisfeito
 
Alguém sabe onde comprar o D780 em PT?

Nos sites que tenho visto aparece como indisponível ou temporariamente indisponível...

E já agora, onde se arranja mais barato?

Pode ser (preferia) loja física, não tem que ser lojas online, sempre o via ao vivo...;)
 
Ok, a ver se passo por lá, sou de Palmela e trabalho em Lisboa, portanto servem essas zonas...

Na worten online está a 154€, mas está indisponível. Alguém sabe se vão ter disponível em breve ou se existe alguma loja com o modelo em stock?
 
Resumindo, Jumbo de Setúbal não tem o D780 nem devem vir a ter. Tem o D880 a 229€ com auricular bluetooth.

***** de Setúbal tem o D780 mas a 209€ e o D880 a 259€:wow:

O D780 pareceu ser fixe mas realmente pensei que fosse mais pequeno...
 
Sabem onde, actualmente, há destes telemóveis a vender?

Quais as diferenças para o D880? e para o Samsung GT-C5212?
 
Última edição:
Sabem onde, actualmente, há destes telemóveis a vender?

Quais as diferenças para o D880? e para o Samsung GT-C5212?

Este modelo foi descontinuado, vindo o C5212 substitui-lo. As diferenças entre o D780 e o D880 resumem-se à camera (a do primeiro é de 2 megas, a do segundo de 3.2) e a mais uma ou outra opção. Já as diferenças entre o D780 e o C5212 são mais acentuadas, sendo que o segundo fica um pouco abaixo do primeiro em praticamente todos os campos referentes às especificações, como por exemplo, a camera que passou a ser de apenas 1.3mp.
 
Este modelo foi descontinuado, vindo o C5212 substitui-lo. As diferenças entre o D780 e o D880 resumem-se à camera (a do primeiro é de 2 megas, a do segundo de 3.2) e a mais uma ou outra opção. Já as diferenças entre o D780 e o C5212 são mais acentuadas, sendo que o segundo fica um pouco abaixo do primeiro em praticamente todos os campos referentes às especificações, como por exemplo, a camera que passou a ser de apenas 1.3mp.

Conclusão: D880 é uma melhor escolha.

Sempre fui utilizador Nokia e ando meio receoso quanto a trocar para um Samsung..
Tenho "medo" de mudar para satisfazer uma necessidade que tenho, a do dual sim, e ficar desiludido com o telm... Investimento de Risco.
 
Conclusão: D880 é uma melhor escolha.

Errado!

O D780 é a melhor opção. O D880 tem fama de dar muitos problemas a nivel de software e hardware. O D780 é mais fiável e não desilude em termos de especificações, a juntar ao preço mais baixo, é o telemóvel dual sim ideal.

Mas como disse, foi descontinuado, dando origem ao C5212.
 
Errado!

O D780 é a melhor opção. O D880 tem fama de dar muitos problemas a nivel de software e hardware. O D780 é mais fiável e não desilude em termos de especificações, a juntar ao preço mais baixo, é o telemóvel dual sim ideal.

Mas como disse, foi descontinuado, dando origem ao C5212.

Tenho uma dúvida, o D780 reinicia quando se quer fazer uma chamada com outro cartão?

E o D780 foi descontinuado e passa a ser o C5212? Mas já não existe o D780 à venda? É que as caracteristicas do C5212 são inferiores ao D780, não é?

Relativamente a telemoveis dual slim e da samsung, qual aconselham? Confesso que não percebo muito do assunto. A qualidade da camera não é importante para mim.
 
Última edição:
Tenho uma dúvida, o D780 reinicia quando se quer fazer uma chamada com outro cartão?

E o D780 foi descontinuado e passa a ser o C5212?

Relativamente a telemoveis dual slim e da samsung, qual aconselham? Confesso que não percebo muito do assunto. A qualidade da camera não é importante para mim.


Não precisas de reiniciar o telemovel, os dois cartões funcionam simultaneamente.

Para mim esta é a melhor opção dual sim para quem não quer gastar muito dinheiro.

Fica bem
 
Alguém me sabe dizer como se identifica as chamadas efectuadas pelo segundo SIM? Se faço chamadas com o primeiro SIM, está tudo certo, o número vai identificado, mas se faço camadas com o segundo cartão, a chamada aparece como "privado".

Alguém me ilumina?
 
Back
Topo